Corações em pedaços parte 1

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 13/04/2012 15:03:19

Eles chamam isso de Ação de Graças Dump Turquia, que o ritual queda glorioso quando calouros da faculdade voltar para casa pela primeira vez para lançar suas namoradas do ensino médio. Se tiverem sorte, é rápido e que espera por eles no campus é emocionante, e deixam para trás os corações partidos e consciências culpadas, e retornar às ligações do novo campus com uma leveza incrível de estar. No ano passado, meu último ano do colegial, eu tinha visto alguns amigos voltar e fazê-lo, e confortado outros amigos a quem tinha sido feito. Este ano, eu ouvia alguns dos meus botões novos universitários agonizar sobre como eles iam fazer por si próprios.

Eu estava tão agradecido que eu não era um deles, que David não seria uma vítima.

E eu fiquei orgulhoso de mim mesma. Através destas primeiras semanas gloriosas da liberdade, mil quilômetros de casa, parei de resistir a toda tentação e se manteve fiel ao meu amado menino. Eu estava indo para casa com ele, pura de corpo, se não da mente, e eu mal podia esperar. Mensagens de e-mail foram deus envia ... mas o sexo virtual só poderia levá-lo por tanto tempo. Heck, mesmo que se tinha desvanecido o último par de semanas. David e eu não fôssemos tão bons de longa distância, eu havia descoberto. Nós precisávamos estar juntos.

E houve tentações. A comunidade gay no campus estava bem estabelecida - uma razão que eu tinha escolhido para vir aqui - e havia um ar de liberdade e de possibilidade de que eu nunca tinha sentido antes.

Não que eu tivesse tudo o que um tempo duro na escola. Eu sempre soube que era gay, e pelo tempo que eu bati a puberdade Acho que meus pais tinham tipo de descobri-lo também. Ou talvez meu tio Ben houvesse avisado-los. Ben é o mais novo da minha mãe de quatro irmãos, e ele e seu parceiro Ryan ter sido como segundos pais para mim e minha irmã mais velha Emily nossas vidas inteiras. Eu tinha quatorze anos quando eu disse à minha família que eu era gay, e ninguém parecia chocado ou surpreso. Eu não sair na escola até quatro anos mais tarde, depois de David chegou. Isso foi um pouco mais difícil, mas não terrível. Houve momentos em que senti a censura, a partir de algumas crianças e até mesmo de alguns professores, mas não foi falado muitas vezes, pelo menos não na minha presença. Eu suspeito que o fato de que eu sou seis pés e quatro anos e tanto de futebol e hóquei equipas tipo de mantido uma tampa sobre nada evidente.

David sofreu muito mais. Ele me disse uma vez que ele tinha sido escolhido em desde que ele se lembrava. Tipo pequeno e leve e bonita e, bem, David de efeminado, eu acho. Não é algo que ele faz de qualquer forma deliberada, como uma rotina exagerado ou qualquer coisa. É apenas a maneira como ele é. Ele é incrivelmente doce e bondoso, apesar do abuso que ele tomou ao longo dos anos. E ele é um artista muito talentoso e um fotógrafo. Mas ele é meio estereotipada. Eu acho que ele acharia praticamente impossível convencer alguém que ele não é gay.

Sua família se mudou para a cidade o verão antes de meu último ano. Assim que as aulas começaram, caras começaram a implicar com ele. Eu estava esquecido em um primeiro momento, ele é um ano mais novo que eu, então não tivemos aulas juntos. Então o clube câmara tinha-lhe tirar fotografias a um jogo de futebol contra o nosso maior rival.

As imagens foram incríveis. A uma espetacular de mim lofting um passe, assim como eu estava prestes a ser abordado na primeira página da seção de esportes do jornal da cidade.

A conversa começou no vestiário imediatamente. Fuckin 'fag isso. Fuckin 'estranho isso.

Eu não faço a homofobia também. Quero dizer, meus tios são as pessoas mais importantes na minha vida depois de meus pais e minha irmã. Mesmo que eu não sabia David naquele momento, eu não iria ouvi-la. Eu decidi que a maneira de colocar um ponto final era para sair sozinho.

Para dizer os caras ficaram chocados é o eufemismo do milênio. Mas no final, eles foram muito bem. Eu acho que eles tinha que ser. Quer dizer, a maioria deles me conhecia toda a minha vida. E eles encontraram os meus tios também, já que Ben e Ry eram grandes fãs de esportes e chegou a uma grande quantidade de nossos jogos.

Os caras pararam merda falando de David, pelo menos na minha presença. E quando eu e ele tornou-se um casal poucos meses depois, bem, não era apenas algo que falou em tudo. Eu acho que eles sabiam, quero dizer, não era segredo. Mas eu continuei a minha vida atleta totalmente separada da minha vida com David eo círculo pequeno, mas fiel de amigos artísticas que reuniu em torno de si. Inferno, amigos de David provavelmente encontrou nosso relacionamento tão estranho como meus companheiros de jock fez, mas eles eram muito mais aberta sobre o assunto.

De qualquer forma, o nível de aceitação em casa era suportável, pelo menos para mim. Mas não foi nada como a comunidade que encontrei na St. G. Aqui é tão totalmente ok para estar fora. E além de ser bem-vinda na comunidade universitária ampla, houve também cada local sociais imagináveis para aqueles de nós que são "gay, bi, transexual ou dois de espírito" - ou simplesmente curioso ou confuso. Existem dois outros rapazes gays e um casal de lésbicas no chão do meu na residência.

E agora que eu estava na universidade, eu descobri que era mesmo ok estar fora e um atleta do time do colégio.

Não que eu tinha a intenção de ser um - Eu não vim aqui para jogar hóquei ou futebol. Na verdade, tenho uma bolsa de estudos, eu nunca tive quaisquer aspirações sobre esportes universitários além de casa da liga. Quer dizer, eu era um defensor decente e um zagueiro segunda corda, mas eu não tenho quaisquer ilusões de enorme talento. Eu adoro esportes, e eu sou grande o suficiente e suficientemente rápido que eu sou bom em um monte deles. Equipes da faculdade hocky e futebol era tanto, muito honestamente, a maneira fora do meu alcance.

Mas acabou St. G tinha iniciado uma equipe decente rugby. Rugby não jogou muito no Canadá, e um cara muito menos sair para ele, que é uma pena porque é um grande esporte. Enfim, descobriu-se que poderia realmente usar um cara grande como eu como um backup, e fiquei emocionado de fazer parte da equipe.

Então, estar fora e um atleta do time do colégio - bem, vamos apenas dizer que havia um monte de tentação. Eu poderia ter tido um monte de caras, se eu quisesse. E o homem, havia noites, especialmente estas últimas semanas, quando e-mails de Davi haviam crescido vaga e ele parecia tão longe, que eu quase queria.

as não o fiz. E agora estaríamos juntos por três dias e que ia ser foda fantástica.

Continua...

O que vcs acharam continuo ou paro? Comente... quanto mais comentário mais rápido posto a segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente