Meu Lutador de Kung-Fu - Parte III

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 02/04/2012 16:53:33
Assuntos: Gay, Homossexual

CONTINUAÇÃO

Conforme eu percebia que ele estava se entregando ao meu beijo, sai dele e falei “quem é o viadinho agora?” ele constrangido, pediu para ir embora. Cara meu coração partiu em zilhões, deixei o menino desolado, não sabia o que eu tinha feito, agi de cabeça quente e ainda trai meu voto de tentar ser hetero novamente, mas ele me provocou demais,. Fingi não escutar os pedidos dele de ir embora e fui enchendo as taças de açaí, coloquei uma na frente dele, com granola e banana picada, mas ele nem tocou na taça.

Comi minha taça e falei pra ele comer a dele, senão ele ficaria ali na cozinha ate o açaí desaparecer da taça. Ele pegou e comeu. Não sei o porque, mas eu curti demais esse ninfeto, e comecei a atormentá-lo, falei que alem de viadinho ele era submisso a outro macho e que isso tava me deixando com muito tesão.

Percebi que o menino aos poucos foi entrando em paranoia e começou a pedir muito para ir embora e eu entrei na vibe dele e comecei a ameaçá-lo, seu viadinho, ta com medo de encontrar a pica que vc tanto queria no banho da academia? Quer que eu tire ela aqui mesmo pra você mamar ela como um picolé delicioso? Cada vez que eu me aproximava dele e o ameaçava, mais vermelho ele ficava e quando não esperava, ele me atacou com um dos golpes que aprendera na aula de Kung-Fu, me deixando no chão e olhando fixamente no meu olho, me pressionando no chão com o antebraço, como eu fiz com ele no armario, ele olhava fixamente no meu olho e nao falava nada, foi quando uma lágrima escorreu pelo olho dele e caiu bem no meu rosto, eu tinha o deixado em estado de xoque!!!

Como vi o estado que o garoto estava, o amansei e levei ele ate o sofá para se acalmar, levei um copo de agua gelada e ele tomou em um único gole. Pedi desculpas e contei a ele minha história, minhas experiencias, disse que eu era pai de um bebezinho de alguns dias e ele aos poucos foi se sentindo mais confortável, mas não disse uma unica palavra!!

Bom essa história vai ter o final que a maioria de vocês escolher, eu paro por aqui e levo o garoto embora, ou continuo o conto e falo como foi nossa experiência sexual? Já votem dizendo se ele será o ativo, passivo ou se ambos vamos fazer os papeis de uma só vez!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei que você já escreveu a continuação, mas acho que vc deveria pegá-lo de jeito e ser o ativo, claro... e dominador ainda... um pouco sádico, hehehe! Parar por aqui pra não exagerar...

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...............

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, tbm sou de Ribeirão se tiver afim de trocar uma ideia add ai dragon_knight_13@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei, é pra continuar que fica uma série ótima . E os dois fazem ativo e passivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisava nem perguntar né, é obvio que vce tem que continuar e contar tudo aki. Acho que dá até uma série de tão bom que isso tá. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Kara n para n continua k ta muito bom si tiver msn adiciona o meu quero muito trocar uma ideia contigo meu msn will.novinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara logico que vc tem que continuar ta mto bom. eu fiz uma conta aqui só pra te falar isso :D e se ambos fazerem os papeis é mais legal . continua sim :DD

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosteii muito do seu conto... Os ambos vao fazer os papeis !!

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que vc tem que ficar com esse carinha aí!!!!!!......de preferencia fazer os dois papeis..rsrs bjs....só pra constar: ........ADOREI seu conto!!!!!

0 0