Meu Lutador de Kung-Fu - Parte II

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 02/04/2012 16:25:13
Última revisão: 02/04/2012 16:28:17
Assuntos: Gay, Homossexual

No caminho pra casa ele pediu para tomar açaí e conversar mais comigo e falei que eu tinha um potão de açaí em casa e sem neura, ele poderia ir pra lá, ele topou...

CONTINUAÇÃO

Chegando em casa, falei pra ele ficar a vontade no home Office que eu ia tomar outro banho, pois odiava o sabonete da academia e ele deu um riso disfarçado e eu quase morri de curiosidade. Sai do banho e gritei ele pra vir no meu quarto (já que nos vimos pelado, num era nada demais ele ficar lá enqto eu me trocava) e ele ao chegar, me xingou até, que eu deveria estar vestido já, que eu era um viado e etc.... eu queria matar esse delinqüente nessa hora, mas me desculpei e fui trocar no banheiro, quando me dei conta, ele estava sem camisa e dentro do banheiro, eu assustei, mas ele pediu pra tomar banho tbm pq o cheiro do sabonete da academia é horrível mesmo e deu o mesmo sorriso disfarçado, e nessa hora eu não agüentei e perguntei o porque do sorriso disfarçado e ele falou que me achou muito viado em reclamar do sabonete, mas que ele tbm num tinha curtido e se sentiu um viadinho tbm!!

Nesse momento caímos na risada e fui saindo, quando ele me pediu pra ficar ali de companhia porque ele não se sentia bem ficando sozinho na casa das pessoas, eu nada bobo atendi e fiquei admirando aquele pirralho tomando banho.

(por dentro eu não acreditava que eu tava fascinado por um menino que cheirava a leite, era magro e não atendia em nada do que eu curtia)

Peguei uma toalha pra ele e esperei ele se enxugar, pedaço por pedaço daquele corpo que estava me deixando em parafusos.

Coreti o clima dizendo para tomarmos o açaí logo e levar ele embora porque eu tinha um encontro ainda naquela noite, ele calado saiu do banheiro, se trocou e me seguiu calado ate a cozinha, enqto eu pegava as taças e colheres, ele me acompanhava com os olhos e disfarçava quando eu me virava, isso estava me entrigando, afinal essa coca era fanta ou não, e resolvi atacar. Disse a ele que meu ar-condicionado tinha estragado e que eu estava com muito calor e ia tirar a camisa, ele meio que sem educação disse que eu poderia fazer o que quisesse pois eu estava na minha casa (:@) , assim o fiz, mas exagerei, enrosquei a camisa no pescoço de propósito e pedi para ele me ajudar a tirar, ele foi rápido no atendimento e quando tirei, ele chegou bem perto da minha cara e disse olhando nos meus olhos a seguinte frase que nunca vou esquecer: “sou esperto demais para cair num xaveco tão barato como esse seu”, ai eu me descontrolei e agarrei a gola da camisa dele com uma mão só e o arrastei ate o armário da cozinha só o encarando sem falar nada, ele ficou assustado, mas não falou nada tbm.

Quando o soltei, pedi desculpas, mas ele tava afim de me irritar e falou que eu não deveria pedir desculpas pra ele, mas que eu deveria assumir que tava louco pra dar um pega nele, nesse momento, eu prensei ele no armário da cozinha de novo com o antebraço atravessado no pescoço dele, onde ele ficou sem ar por uns 10 segundos e fui afroxando aos poucos, e antes que ele falasse mais alguma coisa, eu enfiei um longo beijo forçado nele, que aos poucos foi se soltando e entrando na minha!!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO............

0 0