Fetiche em Aracaju...

Um conto erótico de Fetiche Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 11/04/2012 20:07:18

Noite de terça-feira, estou eu em um hotel na praia de Atalaia, em Aracaju, capital do Sergipe, e sem ter o que fazer resolvi passear no shopping. Entrei na livraria e comecei a olhar alguns livros que estava interessado mas não encontrei então pedi a ajuda da atendente, seu nome Marcia, ela me ajudou a localizar o livro que eu queria e ficou conversando comigo.

Ela: - Está a passeio aqui em Aracaju?

Eu: - Mais ou menos, estou vindo trabalhar aqui e vim antes para procurar um apartamento para alugar.

Ela: - Legal, esta gostando da cidade?

Eu: - Estou sim, muito bonita e organizada, apesar de conhecer pouco ainda mas a cidade é encantadora assim como seus moradores.

Ela: - Obrigado!

Eu: - So não tive oportunidade de comer um carangueijo ainda.

Ela: - Porque?

Eu: - Não gosto de sentar em lugar nenhum sozinho, é muito chato, parece que a pessoa esta morrendo de solidão. Rssrsrsrsrs.

Ela olhando para minha aliança no dedo e diz:

- E sua esposa não veio?

Eu respondi: - Não, vim sozinho. E Você gosta de carangueijo, uma cervejinha?

Ela: - Eu adoro, uma pena você não ter me chamado para ir com você pois eu estava precisando para relaxar.

Eu: - Você iria? Seria ótimo a sua companhia.

Ela: - Iria sim, se você esperar dar o horário, eu saio as 22:30h.

Eu: - Espero sim.

Dei meu numero para ela e Marcia ficou de me ligar assim que pudesse ir, fiquei fazendo hora no shopping até que ela me ligou e fomos para a Orla de Atalaia.

Vou apresentar a Marcia para você, ela é morena mais ou menos 1,63m com uns 63 kg ( descrição real, sem os padrões já relatados aqui no site de mulheres com corpos perfeitos), uma boca muito sensual.

Conversa vai, conversa vem e carangueijo, pastel, cervejinha, na verdade várias cervejinhas RS. Conversamos sobre várias coisas até falarmos sobre sexo, fiquei excitado com a conversa e covidei Marcia para sairmos.

Saímos de lá chapados... ela tava louca de tesão e ai eu provoquei... "Delicia... você tem alguma fantasia que ainda não realizou? Alguma coisa louca? Pra minha surpresa e prazer ela me disse que tinha mas tinha vergonha de dizer, fiquei insistindo para ela dizer e já acariciando as pernas dela ela me guiou até uma pousada/motel próximo a orla.

Perguntei mais uma vez sobre a fantasia dela e ela respondeu que tinha muita vergonha, que era algo diferente mas mesmo assim iria falar, foi quando ela falou que queria que mijassemos um no outro...

Quando disse a ela que topava ela ficou doida... queria mijar logo em mim... eu confesso q travei na hora de mijar... fui primeiro... tentei e não consegui me concentrar... via aquele rosto lindo sedento por meu mijo mas nao conseguia.... deixei ela tentar então.... ela quase que imediato virou aquela bucetinha pra mim e mijou em meu pau, minha perna, apesar da novidade senti um tesão danado... foi muito gostoso.... dai consegui depois mijar gostoso pra ela... mijei em seus peitos e bucetinha...

Depois que passou o fogo ela ficou envergonhada e falou q num curtiu muito mas eu

definitivamente me viciei de vez por esta tara.... outras vezes ela

acabou mijando em mim mas sem querer... estávamos na praia e ela no meu

colo no mar mijava e eu colocava a mão embaixo só pra sentir aquele mijo

gostoso fervendo saindo de sua bucetinha...

Ahh... q saudades desta delicia... Nunca mais achei nenhuma mulher que aceite esta tara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fetiche Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!!!!!!! Veja no link http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....

0 0