Primeira viagem como Bianca

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1747 palavras
Data: 11/04/2012 14:31:40

Primeira viagem como Bianca.

Sou uma cdzinha branquinha, com cabelos cumpridos castanhos, 1,70m, 65kg e sempre estou depilada.

Quem já leu meus contos anteriores já devem me conhecer e saberem que adoro ser menina, mas vamos ao que interessa.

Em um determinado sábado do ano de 2005, era um lindo dia, Edu me ligou um pouco antes do amanhecer e me convidou para nos passarmos o dia fora e que era para eu levar roupas de praia também, e que desta vez era para eu parar com frescuras e ficar em tempo integral de menina, e que nos não teríamos destino e o que desse vontade faríamos.

Enquanto esperava por Edu, tomei um rápido banho, me depilei rapidamente, pois sempre estou em dia com a depilação. Enquanto ainda estava enrolada na toalha separei meu biquíni azul clarinho fio dental, minha saída de praia e preparei a bolsa com bronzeador e cremes, em outra bolsa separei meu mini vestido costas nadador verde e uma calcinha também verde, alem da sandália de salto moderado.

Após tudo separado e organizado, escolhi minha calcinha preta fio dental e meu macaquinho frente única também preta e uma rasteirinha, em seguida e já vestida fui me olhar no espelho e constatei que estava muito bem e como sempre minha roupa marcava a calcinha travadinha em meu bumbum, o que, diga-se de passagem, eu adoro quando minhas roupas marcam a calcinha, me maquiei de leve e esperei por meu macho.

Ao escutar a buzina de seu carro, rapidamente fechei minha casa e entrei em seu carro, assim que me acomodei, Edu como sempre me elogiou me deu um selinho na boca e saímos.

Ao sairmos e sem destino fomos à direção de uma cidade vizinha e com o som do carro ligado íamos conversando besteiras e rotinas dos nossos dias, eu sempre ficava com as mãos em sua perna ou nuca e ele quando podia deixava sua mão em minha coxa e assim nos seguimos viagem, confesso que eu já nem mais sentia vergonha ou medo por estar vestida de menina, e estava agindo naturalmente.

Após uns 40 minutos de estrada Edu resolveu parar em um restaurante em frente à praia e ali ficamos um pouco comendo uns petiscos, ele bebendo cerveja e eu caipirinha, foi quando perguntamos ao garçom se havia alguma pousada por perto e que por coincidência a pousada ao lado era do dono do restaurante e que se ali nos hospedarmos haveria desconto no restaurante e que nos poderíamos consumir e pagarmos tudo ao fechar a conta da pousada.

Logo que nos instalamos no quarto/suíte, falei para Edu que não havia trazido roupas extras caso acontecesse imprevisto, ele me deu um beijo e disse para não me preocupar e que era para nos arrumarmos e irmos à praia.

Quando eu comecei a tirar meu macaquinho meu homem logo me abraçou por trás e já pelado falou em meu ouvido que me ajudaria a tirá-lo, eu nada boba esfrego minha bunda nele meio que rebolando viro meu rosto e nos beijamos, ele com suas mãos vai abaixando minha roupa e beijando minha nuca e costa ate chegar a meu bumbum, que ainda estava de calcinha, e entre lambidas e beijos ele foi retirando minha calcinha, em seguida me conduziu ate a cama e deitando de barriga para cima e eu por cima dele fiquei lhe beijando, eu logo montei em cima dele e sem parar de beijá-lo, com uma de minhas mãos segurei em seu mastro e o encaixei e fui sentando bem levemente ate tudo me penetrar.

Edu segurava com suas mãos em meu bumbum me dando algumas tapinhas e eu rebolava e cavalgava em seu membro, foi quando ele disse que queria me comer de quatro o que eu mais que rapidamente sai de cima dele e me posicionei na beirada da cama e ele em pé do lado de fora da cama, segura em minha cintura e me penetra de uma só vez, eu apenas me empino um pouco mais e o recebo dentro de mim, e desta forma ficamos ate ele anunciar que iria gozar e sinto meu macho cravando seu pau dentro de mim me segurando pela cintura, eu apenas sinto inchar, pulsar e jorrar seu néctar, em seguida ele bem exausto se deita por cima de mim e com seu membro ainda dentro, beija minha nuca e diz que me ama, o que eu o retribuo.

Depois de seu pau amolecer ele sai de cima de mim e vai ao banheiro tomar uma ducha e se aprontar para a praia o que eu o acompanho na ducha e nos lavamos juntos, ele muito atencioso e safado passa sabonete em meu bumbum e buraquinho e eu em seu mastro.

Como ele se arruma bem mais rápido que eu, pois apenas colocou sua sunga, dizendo que já ia indo e que me esperava na areia, me deu um beijo e foi.

Desta forma pude me arrumar com calma, coloquei meu biquíni fio dental, o que ficou ainda mais travadinho, haja vista que acabava de transar com meu macho estando bem abertinha, que sensação maravilhosa, como meu pipi é bem pequeno sempre fica fácil esconde-lo, me olhei no espelho e vi que estava tudo certo, vesti a minha saída de praia, (calça preta quase transparente e bem larquinha), peguei a bolsa com o bronzeador e cremes e fui ao seu encontro.

Ao caminhar me sentia muito leve e ainda excitada, sendo que alguns homens ficavam me olhando quando passava o que me deixava bem feliz.

Chegando ao local logo estendi uma toalha na areia tirei a saída de praia, pedi para Edu me passar o bronzeador e me estendi de bumbum para cima no sol e de frente para meu macho e assim fiquei torrando, e desta forma ficamos na praia ate quase escurecer.

Após o dia todo na praia fomos para o nosso quarto, ao chegarmos fui logo para o banho, pois não queria ficar assada, e ao sair do banho vi que estava bem bronzeada e com uma maravilhosa marquinha de biquíni.

Edu ao ver minha marquinha, ficou maravilhado e disse que eu estava linda e sexy, e logo perguntou qual era a outra roupa que havia trazido o que ao dizer a ele me pediu para que esperasse por ele que iria sair e me comprar um presente, me deu um beijo e saiu.

Eu fiquei aguardando apenas de calcinha e vestida com uma camisa dele, o que parecia ate um vestido, eu fiquei bem ansiosa esperando por ele, ate que escuto a porta abrir e Edu chegando com algumas sacolas na mão e disse que nesta noite ele que escolheria a roupa que eu iria usar.

Como eu estava com uma calcinha bem pequena, meu amor escolheu um short cinza em moletonzinho com detalhe em strass cintura baixa e curto, o que ao colocar ficava bem exposto o bronzeado em minha pele fazendo com que aparecesse a marca do biquíni e a marca da calcinha travadinha que usava, para acompanhar o short uma regatinha preta e minha rasteirinha. Completei o meu visual com uma correntinha de prata e três anéis e desta forma fomos de mãos dadas ate o restaurante e lá jantamos e bebemos

Conforme o tempo foi passando e eu ficando mais alegre com as caipirinhas, discretamente e por baixo da mesa ficava passando minha mão em seu mastro por cima de sua roupa, apenas para provocá-lo, e ele foi entrando no clima e com muito cuidado, Edu colocou seu pau para fora da bermuda e deixou eu ficar alisando e sentindo a quentura de seu mastro.

Conforme o clima ia esquentando e já estávamos ficando muito excitados, Edu fechou a conta e fomos para o nosso quarto, e como num passe de euforia e excitação mal abrimos a porta do quarto e já fomos tirando nossas roupas, ele me agarrou por trás e foi me conduzindo ate a parede, eu apoiei minhas mãos na parede e abri minhas pernas, Edu apenas deu umas lambidas em meu buraquinho, colocou uma das mãos em minha barriga a forçando para trás de forma que fiquei com o bumbum bem empinadinho, me penetrou de uma única vez e iniciou os movimentos, dizendo em meus ouvidos que eu era muito gostosa e safada, e eu apenas falava para ele que desta vez eu queria o seu leite em minha boca, pois não queria manchar minha roupa, minhas palavras deixaram ele ainda mais louco de tesão.

Edu, segura em meus cabelos, puxa para trás e fica, aumenta a força das entocadas e a cada penetrada seu corpo batia junto ao meu fazendo aqueles barulhos de tapas, eu estava apoiada na parede e gemia muito, após alguns minutos Edu me carrega sem tirar seu mastro de dentro de mim, senta na beirada da cama e eu de costas para ele fico sentando e levantado em seu maravilhoso penis, nos estávamos muito suados e devido ao suor nossos corpos escorregavam e deixava o ambiente com um tremendo ar de sacanagem.

Pedi para Edu, ir para se sentar na cabeceira da cama, sentei de frente ao meu homem segurei com as mãos a cabeceira da cama e Edu segurava, apertava e dava tapas em minha bunda, e assim eu cavalgava, rebolava com movimentos alternados, subia e descia, nos ficamos nos beijando, sussurrando palavras ao pé do ouvido, o contato do meu pipi com a barriga de Edu fez eu gozar o melando todo, e segundo depois Edu pede para eu sair de cima dele, pois iria gozar, rapidamente saio, fico de quatro bem empinada entre suas pernas, coloco aquele lindo e gostoso membro em minha boca, ao encostar meus lábios na cabeça de seu pau e engoli-lo já o sinto inchar e pulsar o que me fez sentir seus jatos batendo em minha garganta, eu apenas engolia e o chupava e ele segurava minha cabeça, não deixei nada escorrer ou desperdiçar, em seguida dei umas lambidas em toda extensão de seu mastro olhando para cara de meu homem com cara de puta, saboreando o gosto forte e maravilhoso na boca, em seguida Edu deita exausto e eu ainda entre sua pernas, deito em seu peito e desta forma suados, exaustos e realizados descansamos um pouco ate nos recompormos, e acabamos ate cochilando nesta posição.

Nossa que transa maravilhosa, só de lembrar e relatar fico excitadíssima.

Espero que gostem deste conto.

Um grande beijo molhado a todos.

Bianca cdzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fica com o ego nas alturas ? Devia ficar mesmo, você é um tesão de menina. Quem me dera eu fosse metade do tesão que você é.

0 0
Foto de perfil genérica

agradeço os elogios, e confesso que fico com o ego nas alturas. rsrsrs.um grande beijo.Bianca cdzinha

0 0
Foto de perfil genérica

Não queria ficar assada do Sol mas acabou ficando assada em outro lugar, né linda ? rsrsrs Ótimo conto !

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização