Novata tirando seu cabaço

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 11/04/2012 09:08:56

Olá, como esse é meu primeiro conto que eu posto, vou contar de como perdi minha virgindade. Eu sou loira, 1.66, seios médios e bunda bem redondinha com a buceta raspadinha. Na época, tinha 15 anos e era novata na escola e tudo era novo pra mim, pois eu estava entrando no ensino médio e tinha muita curiosidade sobre sexo. Na minha sala tinha vários meninos bonitos e me encantei por um lindo. Ele não era muito alto, mas era super gostoso e um pouco peludo(gosto de peludos)rsrsrs. Em um dia ele chegou perto de mim pra conversar e perguntar se eu tava gostando da escola. Logo me empolguei e disse que sim e disse que queria fazer amizade com ele(claro, com segundas intenções rsrsrs). Ele aceitou e começamos a contar histórias um do outro.

Poucos dias depois, um professor passou um trabalho em dupla, me joguei logo em cima dele, pois ia aproveitar o momento pra executar o meu plano de tirar minha virgindade com ele. Formamos a dupla e marcamos de nos encontrar na minha casa alguns dias depois. Mal esperava esse dia chegar e sempre ficava molhadinha quando ele me dava um abraço e um beijo. Quando chegou o dia eu estava muito empolgada que a hora que a gente marcou chegasse logo.

Coloquei um shortinho bem curtinho e uma blusa que desenhava meu belo corpo.

Ele chegou pontualmente e eu mal esperava que tudo acontecesse logo. Começamos a debater sobre o trabalho e sem querer querendo passei a mão por todo o corpo dele, indo do peito ao seu pau que já queria ficar duro, e depois passei a mão no meu corpo. Ele entendeu na hora e disse "Já sei o que vc quer" e me deu um beijo louco. Só em ter aquela maravilha em meus braços me sentia realizada. Aos poucos fomos tirando nossas roupas e ficamos só de roupa intima. Comecei a pegar naquela deliciosa vara dele e percebia que estava super dura me deixando louca de tesão. Ele tirou o restante da minha roupa e começou a chupar meus peitos, dando mordidinhas leves, enquanto isso eu ficava batendo com o pau dele. Logo abaixei e vi aquela imensidão deliciosa e grossa toda pra mim e comecei a chupar sua vara feito uma putinha em seu primeiro programa. Ele me ensinava direitinho como chupa-lo e eu obedecia com todo prazer. Depois ele me virou e chupou minha xana molhada esfregando aquela linguinha louca dele no meu clítoris, gozando horrores de porra.

Depois de muita chupação, ele se deitou em cima de mim e disse "é, agora começa a parte boa" e eu mal esperava ser preenchida por aquele homem delicioso. Ele ainda esfregou a cabeça na minha xana e enfiou toda aquela grossura na minha buceta virgem. Gritei alto, mas logo depois pensei que era isso que eu queria e fui curtindo aquele entra e sai daquela vara grossa e gozando ao mesmo tempo. Ele ia cada vez mais rápido e eu adorava aquilo e gemia muito. Depois ele tirou oi pau e gozou em cima dos meus peitos. Adorei sentir aquela porra quente em cima de mim, mas seu pau ainda estava duro. Dai ele disse "Quero fazer o serviço completo" e eu simplesmente disse " Sou toda sua". Ele ficou louco, me virou de costas pra ele, lubrificou meu cú com gel e enfiou sua vara. Gritei e gozei bastante e ele foi ainda mais rápido e dizendo que ele só gostava daquele jeito. Fui aceitando e gostando. Depois ele tirou e gozou na minha boca dizendo pra eu engolir. Fiz o que ele mandou e ficamos relaxando e conversando sobre nossas vidas, para depois fazermos o trabalho.

Durante o ano fizemos mais sacanagens a dois. Infelizmente nunca mais eu o vi, mas eu nunca vou esquece-lo.

Depois conto outros contos que aconteceram comigo.

Bjs a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira Mari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários