resistindo as tentaçoes

Um conto erótico de olivia
Categoria: Heterossexual
Contém 1182 palavras
Data: 10/04/2012 06:36:57

Meu nome e olivia tenho 25 anos, morena olhos e cabelos castanhos 1,68, 65k, sou casada e apesar de ter 2 filhos, continuo com o corpo bonito como se pode dizer sou uma das poucas que não se estragaram durante a gravidez e fiquei com um corpo ótimo sem estrias ou flacidez

Minha historia começa assim, me casei muito cedo com 15 anos e virgem sempre tive uma vida bom tenho uma ótima relação com meu marido, somos amigos, parceiros, amantes e temos uma relação bem quente, apesar de estar casada há 10 anos não caímos na rotina e transamos frequentemente com bastante vontade e tesao.

Há 8 meses atrás eu estava planejando nossa festa de aniversario de casamento, 10 anos bodas de zinco, ate ai estava tudo correndo bem, e eu estava fazendo compras para a festa, após ter comprado muita coisas fui para o estacionamento pegar meu carro e quando eu saia de la um idiota num Astra bateu no meu carro que e um Vectra, e como eu estava sem cinto de segurança na hora da batida, bati com o nariz no volante putz, era sangue pra todo lado sai do carro meio tonta e o babaca ainda veio dar uma de doido pro meu lado dizendo que eu estava errada e tal mais o manobrista viu que eu estava certa e que aquele doido era quem estava errado .

Em meio à confusão eu estava muito tonta e desmaiei acordei no hospital quando abro os olhos vejo a visão do inferno o babaca que bateu no meu carro estava la sentado olhando eu dormir , ai que ódio a minha vontade era de matar ele, há uma semana da minha festa de bodas e eu internada num hospital com a cara toda inchada e roxa eo nojento não tinha nem um arranhão.

Eu tava quase tendo um infarto de tanta raiva, e ele ainda veio com a cara mais lisa me pedir desculpas dizendo que ia pagar o estrago que faz no meu carro.

Eu la queria saber se ele ia pagar eu queria era matar ele, eu disse um monte com ele, e quando eu tava gritando com ele meu marido chegou, todo preocupado coitado, quando eu perguntei a ele como ele sabia que eu estava ali ele disse que um tal de Alan tinha ligado pra ele do meu celular. Não entendi nada Alan?Quem e Alan?Nem ele sabia.

Foi ai que o idiota que estragou meu carro se apresentou.

Ele disse: Alan sou eu muito prazer

Eu: um desprazer vc quer dizer ne

Ele se calou e saiu da enfermaria com meu marido foram conversar sobre a batida e como ficaria tudo, e como meu carro ia demorar no conserto ele acertou com o meu marido que se eu o precisasse me levaria pra onde eu quisesse ir e ficou tudo acertado assim.

E como eu estava fazendo os últimos preparativos pra minha festa sabia que ia precisa dele, ele me deu o numero dele, uns três dias se passaram e eu tinha que comprar umas toalhas de mesa fui de ônibus, pois o taxi aqui e muito caro quando terminei de compra as toalhas que faltavam e estava com muitas sacolas, resolvi ligar pra ele um pouco relutante mais liguei, lhe disse onde estava e com pouco mais de 20 minutos ele chegou, eu entrei no carro meio desconfiada, não olhei nem na cara dele.

Foi ai que ele se representou pra mim

Ele: oi meu nome e alan e como nossa primeira apresentação foi um desastre estou me reapresentando pra vc e espero que agente possa passar uma borracha no passado e recomeçar do zero se assim vc preferir

Eu olhei pra ele e respondi que sim, com a cabeça e me apresentei.

Eu: prazer meu nome e Oliva mais pode me chamar de liv.

Ele: o prazer e todo meu liv.

Eu: obrigado.

O caminho ia passando e ele só puxando assunto e eu só dando evasiva, eu ainda estava chateada com a batida e com o fato de esta dependente de outra pessoa.

Durante o caminho mal olhei pra ele pois não queria dar liberdade pra ele, fiquei o tempo todo de cabeça baixa mais não deixei de olhar pras pernas dele que eram másculas e grossas os jeans que ele vestia era bem apertado e não deixei de repara no volume que ele tinha, fiquei envergonhada comigo mesma de pensar nisso pois eu era casada há quase 10 anos e nunca tinha feito isso.

Ele me deixou em casa e eu pra ser educada lhe ofereci um café ele rapidamente aceitou, e foi quando ele saiu do carro que eu notei o quanto ele era bonito alto forte um moreno que tinha entorno dos seu 35 anos muito bonito, fiquei vermelha na hora ele me olhava como se quisesse me comer.

Ele tomou o café e foi embora, mas eu não parava de pensar na olhada que ele me deu, eu não parava de pensar nisso e no quanto ele era bonito.

Minha festa aconteceu e pesar de todo o estresse foi tudo muito lindo, mas uma coisa me incomodava eu não parava de pensar naquele estranho marcante, eu estava na minha segunda lua de mel com o meu marido mais eu não conseguia parar de pensar no alan.

Por que eu não conseguia esquecer ele? Por quê? Eu já estava atordoada com isso, quando voltei de viagem fiquei com isso na cabeça e pra descontrair resolvi mexer no meu celular e fui direto pra agenda e primeiro nome da lista era o dele na loucura do momento resolvi ligar mas quando eu ia clicar em chamar meu cel tocou quase cai pra trás quando vi que era ele que estava ligando, fiquei estática não sabia se atendia ou se ignorava, atendi.

Eu: alo

Ele: liv

Eu: oi

Ele: olha eu vou te dizer umas coisas e eu espero que vc me esculte e não diga nada e se vc não gostar do que ouvir não diga nada e desligue e depois disso eu nunca mais vou ligar pra vc ta

Eu: ok

Ele: desde o dia em que eu bati no seu carro eu não consigo te esquecer vc não sai da minha cabeça e eu fico imaginando nos dois nus numa cama transando loucamente e toda vez que penso em vc fico excitado e eu nunca me senti tão atraído por uma mulher como eu estou por vc, ok, diz alguma coisa

Eu: dizer o que?

Ele: não sei

Eu: não posso e errado, insano e loucura

Ele: o que eu to sentindo por vc não e loucura e real

Eu: eu não posso, eu não posso, por favor, não me ligue mais.

Eu desliguei o telefone e uma lagrima rolou em meu rosto e uma duvida pairava no ar: como eu posso esta apaixonada por alguém que mal conheço? Isso começou a me corroer era impossível isso estar acontecendo.

2 meses se passou e meu casamento começou a esfriar e isso estava acabando comigo era loucura...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liv 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espero que você continue,pois 80% das pessoas que dizem que vão continuar os contos que publicam,desaparecem

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, minha linda LIV... continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria que vc relatasse em conto,algo que me aconteceu aqui na oficina.É real.

pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continue logo,rsrs!Não quero imaginar o que ocorre,prefiro ler a sua história,tenho certeza que será mais excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

todos os comentários e sugestões serão bem vindos e as sugestões mais quentes eu usarei no próximo conto, para agradar meus queridos leitores...

0 0