Motorista muito gostoso 2

Um conto erótico de Béckinha
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 10/04/2012 00:36:46

Como foi prometido estou aqui para dar continuidade a minha historia com o Motorista...

No momento em que fiquei de quatro a primeira coisa que ele fez foi me pedir pra relaxar, pois eu não sentiria dor alguma pelo contrario me daria mais prazer do que ele me fudendo pela frente. Como nunca tinha dado o cú fiquei com um pouco de receio mais preferi falar para poder ele ir devagar e não me machucar pois aquele momento tava bom demais, ele todo carinhoso me falou com uma voz manhosa: Nunca te darei dor, apenas prazer. Naquele momento esqueci de tudo e pedir pra ele enfiar tudinho mesmo que doesse eu não sentiria, queria mesmo era sentir aquele pau duro e grosso no meu cú me dando mais prazer do que eu imaginava que podia ter, mais ele optou por ir devagar e eu aceitei, vamos por partes disse, então ele começou a lamber e ali mesmo eu já comecei a gemer devagarzinho, depois ele colocou o dedo maior de todos como conhecemos.. Então eu gritei.. Hããããã que coisa boa.. Tira esse dedo e enfia logo esse pau por que eu quero ser fudida agora, ele sem nem pensar duas vezes atendeu o meu pedido e enfiou o seu pau no meu cú sem pena, eu fui até a lua e voltei.. Foi tão bom que gozei até pela a buceta que não estava sendo fudida, então ele deitou e eu fiquei por cima dele só fazendo movimentos de pra cima e pra baixo, nunca vi coisa tão boa, enquanto ele me fudia toda eu gritava e ele gemia, era muito prazer, então aproveitei que tava por cima pra tirar o pau dele do meu cú e chupar todinho foi então que ele gozou em mim novamente mais eu adorava isso então chupei mais e mais, até o momento em que ele me pediu pra me fuder mais uma vez por trás e eu nem hesitei fiquei de quatro e agarrou na minha cintura e meteu tudo que ele tinha de uma vez só e mais uma vez gemi de tanto prazer. Que loucura.. Nunca imaginei que dar seria tão bom assim.

O pau dele não baixava de jeito nenhum, ele me deitou na cama, e começou a meter ele na minha buceta, num vai e vem delicioso, eu gritava de tesão, meu corpo estava quente, ambos suados, o prazer intenso, a vontade de querer mais e mais nos dominava. Deitei ele na cama e subi em cima daquele pau gostoso, cavalgava muito, ele gemia, suspirava, apertava meus seios, orgasmos se multiplicavam, cada vez mais constantes. Ele me virou de quatro e começou a enfiar o pau no meu cuzinho, bem de leve, e com a mão acariciava meu clitóris me masturbando, eu que já estava ficando maluca, gritei pra ele:

- Fode logo esse cu, eu vou acabar enlouquecendo com tanto tesão.

Ele enfiou o pau todo no meu cu, me fazendo gritar, que gostoso, aquele pau no meu cu, ele tirava e colocava quase que todo, num movimento lento, porém quando colocava de volta, era com força, ele repetiu algumas vezes me fazendo gozar, inúmeras vezes. Eu implorando pra ele me foder com força, não aguentava mais, minhas pernas estavam bambas, não me segurava mais em pé. Comecei a rebolar naquele pau, rebolava muito, quem controlava os movimentos agora era eu, comecei indo rápido, rápido, nossa como é gostoso, minha pele estava toda arrepiada, meu corpo só pedia pau, eu não conseguia me manter sem aquele pau em mim, ele segurou meus cabelos, dando tapas na minha bunda, me fodia gostoso.

E nesse vai e vem eu senti as contrações do seu corpo e ele gozou no meu cu, derramando todo aquele leite quente dentro dele, escorrendo por minha buceta

Bem meus queridos termino por aqui, espero que gostem e que leiam os próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beckinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto amor. Você deu o rabinho com jeito e foi uma profissional. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

E quem é que não vai ler, né? Você, para quem estava começando a aprender o melhor jeito de dar esse rabinho, saiu-se como uma profissional. Deu um show de bola. Como você fode bem, garota! Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu msn e e-mail

renecka_becka@hotmail.com

Beijoos

0 0