DIVISÃO DE CATEGORIAS

Um conto erótico de Orgulho hétero
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 02/04/2012 09:41:01
Última revisão: 09/05/2012 08:54:10

Eu era um assiduo frequentador do site até final de 2011. Era!!!!

Depois que vi a invasão de contos de gays no ranking, contos estes que não leio porque simplesmente não gosto de ler, cansei do site e desanimei das leituras. E O QUE É PIOR: ELES SE DÃO 10 ALEATORIAMENTE. Incrível como as maiores sumidades da literatura estejam aqui... Deveriam estar na Academia Brasileira de Letras!!!

Tenho minha opinião formada. E nem vem com o papo idiota de que é preconceito. NÃO GOSTO.

Também parei de escrever.

Sou hétero com muito orgulho. Assim como qquer outro pode ser o que quiser com orgulho.

Então acho que o servidor deveria criar categorias especiais com rankings especiais, assim ninguém fica se intromentendo no orgulho gay ou hetero de quem quer que seja.

Assim, bastaria o leitor clicar em GBLST, Hetero, SADO, etc, que teria acesso aos 40 melhores de sua categoria.

Por que não deixar os contos GAYS concorrendo entre eles? Os os sado? ou os escatológicos???

Acho que isso poria fim ao atrito que há entre os contos no ranking.

Quero ler contos heteros, mas os gays saem distribuindo 10 entre eles sem critério algum e fazem os contos heteros desaparecerem da listagem de ranking, onde eu acessava os melhores heteros.

Um gay nunca um dá NOVE ao outro, por mais mediocre que seja a redacao.

Isso acaba criando uma ideia falsa de que todo conto gay é bom. Nao é.

Eles alimentam uma idéia de que conto GAY tem que ganhar 10 só pq é conto gay.

Mas, assim como os heteros, tem muita gente que nem sabe escrever.

Tem muito conto que não tem pé nem cabeça.

Erros inaceitáveis de redação.

Mas dizem que é romantico...

Qualquer porcaria deles leva DEZ logo de cara.

Outro dia cheguei para ler os melhores do ranking e os CINCO primeiros eram contos gays com média NOTA DEZ!!!!!!!!!11

Nenhum levou NOVE!!!

Incrível, mas os escritores gays estão entre os mais fantásticos produtores de best-sellers da galaxia...

Sem essa bobeira que tenho lido nos comentários: "conto maravihoso".

Sao notas dadas sem criterios tecnicos.

Quero ler contos legais.

Textos bons.

Os gays tem feito os contos heteros desaparecerem da lista do ranking por causa dessa festinha particular de dar 10 para todos, o tempo todo.

Quero ler os contos HETEROS.

É com eles que me excito.

Quem concordar com a idéia, por favor, poste um comentario e dê 10. Assim eu envio ao servidor o pedido.

Este pedido será repassado ao servidor caso haja gente concordando com a ideia.

Acho que mesmo os gays devem concordar com isso, já que acabaria com essa guerrinha. Cada um na sua.

Obrigado

OBS: O AUGUSTO, com quem travei uma disputa por GAYS X HETEROS, teve uma atitude digna. Sinceramente, subiu no meu conceito como eu nem esperava. Mas, continuo achando que podemos ter RANKINGS conforme a categoria, assim ninguem disputa espaço de ninguem

SE VC CONCORDA, ESCREVA AO PROVEDOR DO SITE webmaster@casadoscontos.com.br E PEÇA PARA FAZER A DIVISÃO DE CATEGORIA. É MAIS INTERESSANTE TODOS E A UNIÃO DE TODOS FARÁ O SITE MELHORAR AINDA MAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Orgulho hétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho o site mal organizado. Gostava do outro site que,infelizmente fechou.Agora quanto a gramática dos textos,infelizmente são horriveis,os temas são por vezes,sem pé e sem cabeça e cansativos.Nao faço distinção entre heteros e gays Só gostam que tenham uma narrativa e bem erotica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se o conto é gay, já dá pra ver logo de saída nos temas e nós nem entramos pra ler. E também dá pra saber quando o tema ou o pseudônimo de quem escreve combina com o que gostamos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fala sério, esse cara é homofóbico, mas só quando se trata de homo masc, já vi comentando e dando 10/9 a contos lésbicos, até ai tudo bem, cada um curte o que curte, lê o que gosta...

Mas, existe uma lista de gêneros, é só ele buscar o que gosta e ler os mais votados na categoria....simples...

O que ele quer é chamar a atenção...

Se fosse possível denunciar comentários homofóbicos (isso sim acho que o site deveria se atentar) já teria denunciado muitos dele, por ser um tema que me agrada, tenho o desprazer de me deparar com as merdas que ele regurgita.

0 1
Foto de perfil genérica

Essa é sugestão mais gay que já vi. Aí tem.

0 0
Foto de perfil genérica

É interessante que os contos que você lê só tem homo e tem todas as notas, até 10 kkkkkkkkkkk. Acho que ranking só faz divulgar o conto, o que vale é a qualidade do texto e a quantidade de leitores. Mas ficar distribuir 0 não irá ajudar em nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com "Orgulho hétero" quanto a melhorar o site com a divisão, mas quanto a essa questão de ranking acho bobagem, isso aqui não é competição, o objetivo é que todos tenham espaço para narrar suas aventuras, mas acho bem legal isso de hétero e homo, cada um no seu nicho.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é bem autosuficiente eim? De todos os contos que leu e votou a maioria é com nota dada por você 0. Deveria refletir um pouco e procure um psicólogo ou então assuma logo a homosexualidade que tem dentro de você.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. fiquei assustado com o que li acima ! Da forma que foi dita sobre os gays, o que devemos saber é que>: so fazemos aquilo que gostamos, eu não tenho nada contra os contos heteros, porem eu não leio., por que simplesmente não me interessam ! Agora que falar que os contos gays, são lixos e outras palavras que me recuso a citar , já é demais... Como foi referido a todos frequentadores gays do SITE, minha opinião é independente de fizera separação, respondo por mim, não sou da família desse rapaz ai, por issonão me sinto um escritor, porem sei o que eu escrevo aqui !! meça suas palavras quando for falar de alguem, BOm senso são pra poucos isso é fato !! #fikadika#

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

boa noite, antes d tudo peço q perdoem-me pela linguagem abreviada, falta d tuaçao e "maiusculaçao" (s eh um neologismo p isso as aspas) nos locares devidos, pois escrevo d celular e constitui-se uma tortura seguir a risca as regras gramaticais. o tema em questão, triagem d contos (e romances, pois alguns constituem-se d sequencias numerosas q assumem aspectos divergentes d um simples conto) p categoria, em minha pobre opinião, trata-se d prahtica esquiva, mesquinha e egoista, pois isto n resolverah o tormento, ainda teremos conflitos enquanto houver pessoas predispostas a assumir atitudes ridiculas (como sugerir separar contos gays d heteros p n aceitar q uma ou outra categoria encaixe-se entre os melhores do site, as vezes intitulando-se d orgulho "imbecil" passando a distribuir notas 0's à suas vitimas d preconceito) com propositos mesquinhos. Como resolucão d conflito, sugiro q haja uma mudança no sistema d notas, pontuar d 0 a 10 eh pouco objetivo pois raramente vemos o uso dos intermedios somente dos extremos, classificar os contos p exemplo 1 2 e 3 ou ruim, precisa melhorar e qualidade perfeita, seria d melhor feitio alem disso um quadro auxiliar d problemas preh relatados (erros gramaticais, d concordancia ou perda total e completa d sentido entre outros) poderia auxiliar o autor quanto aos aspectos em q pode melhorar sua narrativa. Sei q trata-se d medida paulatina, mas acho d melhor feitio à qquer pratica d mah-conduta. quanto aos capitulos no ranking, soh posso relatar elogios, pois os romances homo tem autores d qualidade incrivel sendo recompensados com notas d acordo e tambem elogios aos mod's do site por n se deixarem influenciar pelas pequenas opinioes d uma pessoa menor ainda (eh sr. te desprezo). obg sr. "orgulhoso" p levantar a questao e sinceramente espero q em um futuro proximo reveja suas açoes absurdas. um abç.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma coisa...se tu nao ler contos homos porque da notas,e fala que os escritores sao analfabetos(uma coisa concordo tem UNS que sao bem mal escrito) mas nao sao todos,mas tambem tem contos heteros que sao bem mas piores que os homo e olha que eu leio os dois mas nao dou notas zeros pelo fato de ser hetero....e sobre a divisao de categoria concordo pois essa briga entre escritores que querem mostra coisas que nao sao(heteros) e ao que querem mostra que a vida e igual pra todo(homos) mas esse e so em alguns contos......sendo assim apoio a tua "ideia"...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem eu concordo com a divisão desde de que separem as contas da casa dos contos tambeim porque os heteros não comentam os contos gays só porque os gays tão no rancking na casa dos contos mas tambem por discriminanação,e tendo a contas separadas de heteros que só poderam comentar contos heteros e contas homossexuais que só poderam comentar contos homos evitará o precoceito e a discriminação entre as duas sexualidades rebaixando ou dando nota insignificantes aos contos de vice e versa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu concordo com a divisão, mas eu acho que na maioria dos contos gays que estão no ranking é pq são realmente bons!!! eu sou hétero mas prefiro os contos homo pq na maioria dos héteros é só sexo e acho não sou a unica, e se eu começar a ler um conto e eu não achar bom eu nem dou nota!!!, simplesmente paro de ler.. quando vc vai em um conto home barbariza fazendo comentários horríveis não é só o escrito do conto que vc esta ofendendo e sim a todos nós leitores pq mesmo que eu não goste do mesmo tipo de conto que vc eu respeito!!!, então te peço que faça o mesmo....bjokss e vou te dar um 10...

0 0
Foto de perfil genérica

estou corrigindo os zeros que dei... Espero sua atitude de homem de corrigir seu zeros também,não so no meu conto mas como nos contos de outros escritores gay

0 0

Listas em que este conto está presente