Comi a mãe da colega

Um conto erótico de Comedora
Categoria: Homossexual
Contém 1709 palavras
Data: 08/04/2012 19:07:06

Ia rolar um churrasco na casa da Lisa, colega da faculdade. Ela mora com os pais e eles tem uma bela casa, com piscina e churrasqueira, daquelas que ficam independente da casa, o que para nós universitários é uma "benção" srsrsr pois podemos fazer nossas farras e não incomodamos os pais. Eu moro com mais 3 amigas num ape e estudamos na mesma universidade porém em cursos diferentes, eu faço arquitetura e já estou no 3º período. Sou boa aluna, sou de família classe média, família dessas certinhas sabe como é. Mas tem um lance, como diz Renato Russo "gosto de meninos e meninas", então às vezes eu dou e às vezes como srsrsrs. Sabe como são os universitários, farra e estudos e muito sexo. Drogas eu não curto, mas às vezes tomo uns tragos sim. Bem, domingão, churras na colega, eu que não ia perder. Pus uma bermuda jeans, uma regata branca, óculos e um boné estiloso e lá fui. Nunca tinha ido na casa da Lisa, não que ela não tivesse convidado, mas é que sempre tinha uma outra coisa e eu acabei por não ir.

Chegando lá, já fui cumprimentando os amigos da facu e vendo se já tinha alguém para recolher para depois da festa né srsrs, sou sem vergonha sim, e estava na minha época do cio, queria "carne". Tinha uns gatos e umas gatas, todos lá da facu e uns amigos particulares da Lisa. Bebiamos, riamos, alguns acabaram entrando n'água, mas eu não, fiquei bebendo cerveja, ouvindo música, papeando e "caçando" claro. Resolvi investir numa gostosa que eu sabia que era bi também, a Jô, lá fui preparar a presa, papinho, bebidinha, almoçamos, seguimos a tarde bebendo mais, uns já estavam bem altinhos e já iam se formando os parzinhos. Comecei a cantar descaradamente a Jô e ela foi correspondendo, cochichei no ovidinho dela que a queria beijar e ela sorria me dando corda, pensei comigo, essa tá no papo. Observei que tinha um espaço da casa paralelo a churrasqueira, mais próximo a entrada da casa, era a lavanderia. Peguei a Jô e discretamente a levei para lá, ia comer a danada. Já fui apoiando ela na máquina de lavar e beijando, apalpando a bunda dela e os peitos. A bichinha tá atiçada e já abriu as pernas para que eu me encaixasse, danada ela. Fui abrindo o zíper dela e me abaixei para chupá-la, e ali me atraquei, mamando muito, lambendo e deixando ela doidinha. Meti dois dedos na buceta e comecei a socar e continuei chupando até ela gozar. Eu tava com meu grelo duro de latejar, virei ela, abaixei minhas calças, olhei aquela bunda gostosa e encostei minha buceta nela, mordia a nuca, peguei os cabelos dela e fiz um rabo de cavalo e segurei firme, uma mao nos peitos de roçando naquela bunda sem parar, cada vez mais forte, meu grelo "comendo" aquela bunda, chamava ela de cachorra, vadia, ela se rebolava me deixando cada vez mais tarada, mandei mexer mais, abrir aquela xoxota para a minha comer, cravei na bunda dela e mandei ver, falei que ia gozar, dei uma última esfregada e gozei, virei ela ligeiro, mandei lamber meu gozo e a vadiazinha acrocou e me chupou. Como eu estava com o grelo sensível ainda, segurei a cabeça dela e dei mais umas metidas na boca dela e gozei novamente. Nisso eu vejo refletido na janela uma mulher muito bonita, madura, nos observando sem piscar. Fingi não ver e fiquei ali metendo na boca da Jô, e ela lambendo tudo. Terminei, subi a gostosa, a beijei gostoso, arrumamos nossas roupas e fomos ao tanque nos lavar para tirar o cheiro de foda né. Antes de sair a beijei novamente, apertanto seus peitos. Nisso não resisti e então olhei para a tal mulher do outro lado, dei um sorriso. Ela desviou e se afastou ligeiro.

Voltamos para a festa e ali ficamos até o anoitecer. Saí para procurar a Lisa e me despedir. Entrei na casa e chamei por ela, ela gritou para eu entrar, que estava na sala. Entrei e a encontrei com a mulher que eu vira. Aí juntei tudo, porra, a mulher deveria ser mãe dela, fudeu!

Lisa me apresentou a mãe, que me estendeu a mão e deu um sorriso tímido, fiquei sem graça admito. Não sabia onde me enfiar. Agradeci pelo churrasco e avisei que estava indo embora pois tinha que estudar ainda pois iria ter prova no outro dia. Lisa falou para a mãe que eu era uma das melhores alunas, que era boa amiga, ficou me elogiando e eu me sentindo um lixo por ter trepado na lavanderia da mãe dela. Que merda!

Apesar de estar constrangida, observei que a mãe dela tinha uns 40 anos e era enxutona, bonita igual a Lisa, gostosa eu diria srsrr. Pedi licença e me retirei. Dei um tchau sem graça e parti.

Passado uns dias, a Lisa me liga e pede para levar para ela um materia de uma aula que ela não pode ir. Saco! Ia ter que ir na casa da mãe dela. Ai que foda! Mas não tinha como não ir. Fui então.

A mãe dela me recebeu e disse que a filha ligou avisando que eu iria ali mas que ela iria demorar pois estava vendo umas coisas com outra colega. Avisou que era para eu esperar para poder explicar o que o professor queria que fizesse. SAco, ia ter que ficar. A mãe começou a conversar, perguntar sobre minha família e tal. Eu respondia bem sem graça. Quando para minha surpresa a mãe dela diz para eu não ficar constrangida pelo que eu fiz no dia do churrasco. FAlou que já foi jovem também e que ela mesma e o pai da Lisa "aprontaram" um monte na nossa idade. Sorri sem graça e pedi desculpas, não sabia onde ia me enfiar. Ela perguntou se eu tinha namorada, falei que não, que só tinha umas ficantes srsrsr. Daí ela falou que imaginava, pois eu era muito bonita e tinha sexy apple. Fudeu! Será que a mãe dela estava dando em cima de mim?????? Falei que imagina, eu era normalzinha. Ela sorriu e falou que não, que eu tinha um "que" que dava uma vontade de beijar. Minhas orelhas latejavam, puta que pariu a mãe dela queria! Resolvi arriscar e falei um "será"? Ela disse que sim e daí eu perguntei se ela sentia isso e não é que a danada me olha e dia um SIM. Aí na maior cara de pau, perguntei se ela queria me beijar e ela levantou e veio até mim e tascou um beijo. Meu, que mulher macia, boa, gostosa de beijar. Ah mas beijei mesmo, com gosto. Ela parou, ficou em pé, me pegou pela mão e me levou para a lavanderia. Olhou para mim e disse: faz igual! Me atraquei, beijava e apalpava a bunda dela, amassava os peitos, mordia o pescoço, a forcei na máquina de lavar, ela abriu as pernas e eu me forcei ali. Falei no ouvidinho dela, o que ela queria, ela já bem molinha disse que queria dar a buceta para eu comer gostoso, queria gozar com uma mulher e queria que eu a fodesse gostoso. Foi a gota d'água, ajoelhei, abri o zíper, baixei o jeans, apareceu aquela xota linda, puxei a calcinha para o lado e dei uma cafungada, delícia de buceta, cheirinho de buceta excitada, passei a língua e a racha já se abriu, a danada tava excitada, então já estava molhada, dilatada, já se abrindo toda. Que buceta gostosa, lisinha, lambi com gosto, chupava, me detive no grelinho para dar um trato gostoso na gostosa. Ela esfregava na minha boca, gemia, rebolava e gemeu para eu come-la logo, queria ser fodida, meti 2 dedos e comecei a foder, ela gemia, pedindo mais, meti 3, que buceta gulosa, socava sem parar, ela bem doida, eu não parava de chupar o grelo e socar, comecei a socar mais rápido aí ela falou que ia gozar e deu um gemido gostoso.

Me puxou e começou a me beijar, lambendo o próprio gosto dela, enquanto me beijava ela pos uma mão dentro da minha calcinha e começou a mexer no meu grelo, cochichou no meu ouvido que queria ele durinho para comer a bunda dela, igual eu tinha comido a da Jô. Putz, na hora o bichano já endureceu, mas ela se pos de joelhos e abaixou minhas calças e pediu para eu por na boca dela, ali fui eu, meti o grelo na boca e comecei a me concentrar e mexer gostoso, ela deixava e passava lingua, eu mandava ela chupar gostoso, chamava ela de putinha gostosa, que ja ja eu ia foder aquela bunda gostosa.. Quando meu grelo estava bem duro e latejando puxei ela, virei e falei para ela me dar a bunda que eu ia comer. Ela abriu os gomos e eu me posicionei, encostando bem o grelo e fui mexendo gostoso. Peguei a danada pelos cabelos, meti um tapa na bunda mordi os ombros dela, falei que ela tinha um cu gostoso, rebola puta, rebola para eu gozar nesse cu. Quando to no clima, fico bem tarada, concentro, falei para ela que ia comer aquela buceta sempre agora, e ia comer o cu também, chamava ela de puta vadia, piranha. Ela gemia e se esfregava mais e mais no meu grelo que estava durão, aí que delícia, falei que ia gozar, segurei na ancas dele e enfiei tudo que podei, gozei. Ela fez igual a Jo, virou ajoelhou e foi lamber, soquei na boca da vadia e gozei novamente.

Beijei mais a mae da Lisa, fiz uns carinhos nela. Ela falou que tinha gozado gostoso para mim e que amou me ver gozando na bunda e boca dela. Que ela queria me dar mais. Eh beleza. FAlei que sempre que ela quisesse eu a foderia sim porque ela era muito gostosa e tinha uma buceta louca de boa. Amo buceta, amo! Nos limpamos e fomos esperar Lisa.

Resumo da história, como a mãe da Lisa já tem uns 6 meses e vou dizer, ela é muito mais gostosa que muita guriazinha por aí, e o melhor, não enche o saco! Delícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leonina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei meladinha... Você é a dyke que eu sonho pra minha buceta.

0 0