MInha primeira vez

Um conto erótico de AngelaBittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 08/04/2012 16:50:22

Olá. Esse é meu primeiro conto, então vou me apresentar: Meu nome é Ângela, tenho 20 anos, 1,68, 65 kg, cabelo preto e comprido, seios grandes e como costumam dizer, cara de santinha rs.

A história que vou contar começou em 2009 quando eu estava dando uma festa em minha casa. Neste dia o conheci: Anderson, 26 anos, japonês (que eu adoro) e cara de serio, quase não falava com ninguém. Nós tínhamos um amigo em comum que o convidou, mas ele ficou praticamente a festa toda isolado. Cheguei perto e comecei a puxar assunto, ele muito tímido só respondia o básico. Fiquei um pouco frustrada e acabei desistindo.

No dia seguinte, um domingo, toca minha campainha e quando atendo era ele. Fiquei um pouco assustada, pensei que ele era psicopata rs. Atendi e ele começou falando que gostou de festa e que curtiu muito a nossa galera. Eu disse que nós fazíamos essas festas sempre e que quase todo final de semana estávamos em baladas e terminei dizendo que ele podia nos acompanhar sempre que quisesse.

No fim de semana seguinte, fomos a uma balada aqui na minha cidade, no aniversario de uma amiga da faculdade.Ele foi mas quase não ficamos perto um do outro. Já no meio da noite, uma amiga passou mal e a minha carona foi leva-la ao hospital, acabou que o japa ficou de me deixar em casa. No caminho fomos conversando como se nos conhecemos há anos. Na hora que ele parou o carro na porta da minha casa, ele simplesmente me beijou, sem falar nada.

E que beijo! Ele intercalava mordidas nos meus lábios e passeava com a língua pela minha orelha e pescoço. Parava, sentia o cheio do meu cabelo e voltava a me beijar com muito desejo. De repente ele colocou a mão por dentro da minha saia e começou a explorar minha cocha. Eu pedi pra ele parar!

– Não posso, eu sou virgem.

– Serio? Eu te ensino!

- Não! É melhor a gente parar

- Então tá, mas não me deixa eu ir embora assim. Deixa eu gozar na sua boquinha.

Abri o cinto, tirei calça e cueca e cai de boca no seu pau sem pensar duas vezes. Um pau lindo, bem rosinha, não muito pequeno, nem grande, uns 16cm. Era a primeira vez que eu chupava alguém,mas aquele japa estava me deixando sem chão. Eu lambia sem pau, passava a língua em volta da cabeça, chupava as bolas e ao mesmo tempo olha pra ele com cara de quem quer leitinho.

- Ai linda, como você chupa gostoso....não para que eu vou gozar

- Isso anjo, me dá seu leitinho

E ele gozou...hummm, só de pensar dá água na boca. Que delicia de pau, que delicia de leite. E é claro que eu não desperdicei nenhuma gota.

Quando acabei ele estava alucinado. Começou a beijar com força e tirar minha blusa. Chupava meus seios com vontade. Começou a descer pela minha barriga até arrancar minha calça. Eu já estava toda molhadinha e a essa altura doida pra que ele me comesse. Eu deixei. Ele puxou minha calcinha por lado e começou a chupar meu grelinho. Aiiii que delicia de chupada. Ao mesmo tempo ele começou a colocar um dedo e forçar a entrada. Quando viu que eu realmente era virgem, parou. Me pegou e colocou no seu colo.

-Agora você vai descendo, linda!

Eu fui controlando a velocidade e descendo aos poucos até sentar no seu pau, sentindo centimetro por centimetro. Não deu nem tempo de sentir dor. Quando encaixou, eu já comecei a cavalgar no seu colo enquanto ele chupava meus seios. Decidimos mudar de posição e ele começou a me comer por trás.

- Você é uma safada...que delicia...geme gostoso vagabunda!

- Vai japa, me come...forte....

Ele bombava com força e batia na minha bunda o que me deixava com mais tesão. Quando eu anunciei que ia gozar ele aumentou a velocidade e começou a mexer no meu grelinho. Eu gozei pela primeira vez em cima de um pau. Ele disse que ia gozar também e eu pedi pra ele gozar na minha boca. E assim ele fez.

Nós nos vestimos e eu entrei, com a promessa de que iriamos repetir a dose. Ele continuou saindo de balada com a gente e sempre que possível dávamos uma rapidinha no carro, no banheiro e outros lugares. Ficamos por um ano, até que mudei de emprego e conheci uma nova pessoa...Mas isso fica pro próximo conto.

Beijos, até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelaBittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ita que cara de sorte!!!!!! ser o primeiro de uma gostosinha feito vc !!!!!!show o conto!!ah se possivel me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.comnota dez!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia olha eu gozei duas vez

conta mais maxodefemia@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

DeDelicia de conto gata. Continua postango contos, seja bem vinda. Gozei e fiquei bastante excitado. Beijos na sua xaninha. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto gata, a primeira vez e sempre dificil, mas pra vc foi bem gostoso, gostei muito...fabiorallye2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, é a primeira vez que escrevo, então peço que deixem sua opinião e sugestões. Bjs

0 0