zack Cody, Gêmeos (putos) a bordo!

Um conto erótico de icrls
Categoria: Homossexual
Contém 1155 palavras
Data: 08/04/2012 16:07:10

O SS Typton ancorou no litoral do Ceará para que subisse a bordo o último aluno do programa de intercâmbio criado pela Longdon Typton, pois assim, ela pensava que se livraria das obrigações escolares e passaria o seu tempo fazendo o que ela realmente adora fazer: compras. O programa consistia no seguinte: um aluno de terra firme seria trocado por um da escola marítima por meio de um concurso. Os alunos ganhadores passariam a estudar a bordo do SS Typton e ganhariam uma bolsa em dinheiro e o mesmo acontecia com os voluntários que ficassem em terra firme. Assim, escreveu-se para estudar em outra escola Longdon, Beilly, Marcos, e o Woody, e os novos estudantes seriam: Carl, único brasileiro, Fred Teninson, justin Russo.

No primeiro dia de aula, eles foram apresentados e com sua chegado as cabines seriam dividida assim: Carl junto com Zack, Fred com Cody e Justin sozinho na cabine da Beilly, já a parte dela seria desocupada e Longdon não retiraria um par de meias sequer do quarto.

O primeiro dia correu tudo bem até a noite. Antes de todos se reunirem no deck principal para um banquete de boas vindas, todos se recolheram em seus quartos para tomar banho e se arrumarem para a festa. Zack foi o primeiro a ir pro banho, mas como o chuveiro do seu quarto estava quebrado, ele teve que ir banhar-se no quarto do irmão que, mas ate agora não tinha saído do banho. Ao entrar no quarto do irmão viu que o seu colega de quarto,um menino chamado Carl, estava agachado socando uma punheta espiando seu irmão tomar banho. Desde cedo os dois se deram muito bem, pois ambos são nerds e adoram essa coisa de estudar. Zack espiou por mais um momento e logo saiu, pois o irmão, que estava o banho acabara de sair e como um gato, Carl levantou-se e sentou-se numa das camas com a toalha por cima das pernas, disfarçando seu pau duroo. Assim, Zack resolveu entrar, mas nada disse sobre o que tinha visto, esperaria o momento certo para chantagear essa putinha.

Durante a festa zack procurou Carl. Ele não estava no deck, mas o encontrou observando o mar ao longe. Estava sozinho e zack decidiu que aquela era a melhor chance de pega-lo e foi direto ao ponto.

- eu vi você espiando o Cody enquanto ele tomava banho!

O garoto de moreno ficou branco sem saber o que dizer. Tentou desconversar, mas não conseguiu dada a surpresa. Ele já era acostumado a espiar outros caras no banho e nunca fora pego e ficou com medo que zack contasse pra alguém e ele fosse expulso do navio.

Mas Zack o acalmou:

- pode ficar tranqüilo que eu não vou contar nada pra ninguém. Mas só com uma condição.

- que condição?

- eu quero que vc me chupe. Hoje!

-mas hoje? Onde? Tudo está tão cheio, e com certeza vão dar pela nossa falta!

- vão não! Vc topa ou não? Diz logo!

- ta tudo bem. Mas vc jura que não vai contar pra ninguém?

-juro! Se vc fizer um serviço bem feito, esse será nosso segredinho....

- tudo bem. Onde então?

- me encontra daqui a pouco no bote salva vidas que fica do lado da nossa cabine. Eu chego já lá. Vou inventar uma desculpa, dizer que vc passou mal e foi se deitar. Eu chego lá em dez minutos.

Zack foi encontrar com o irmão para justificar a falta do seu amigo e logo em seguida, de maneira discreta foi para o local marcado.

Encontrou Carl já dentro do bote de pau duro na mão. Agora com a luz da lua iluminando o corpo do garota ele parecia muito mais gostoso. Era magro. Alto e esguio e ao mesmo tempo possuía uns músculos bem definidos. A boca carnuda e o cabelo encaracolado brilhavam num tom de prata devido á luz da lua. Ele segurava seu pau que devia ter uns 16 cm, mas era bem groso. Uma cabeça vermelha onde um liquido brilhante jorrava abundantemente. Por um instante, Zack achou que ele devia chupar Carl e não o contrário, mas logo afastou esse pensamento. Ele queria fuder alguém e aquele puto servira, mas tinha que ir com calma, pois não sabia até onde o garoto estava disposto a ir.

- demorei?- perguntou o garoto loiro rindo.

- já estava achando que vc não vinha mais..... vê! Já to no ponto. O que vc quer que eu faça?

Zack abriu um sorriso safado. Agora tinha certeza que Carl estava afim de tudo e ele iria se aproveitar disso!

_ eu tenho um presente pra vc - insinuou o gêmeo, enquanto pegava na sua mala que aos poucos dava sinal de vida.

Sem esperar por outro comando o moreno ajoelhou-se e desabotou o zíper da calça de Zack. Por cima da cueca que aparecera massageava a pica do garoto e dava pequenas mordidinhas. O pau do Zack cresceu mais um pouco e por fim já estava duro feito pedra. Ao retirá-la da cueca, Carl viu como era linda sua pica. Clara como o resto do corpo magro do gêmeo, com a cabecinha rosada, do mesmo tamanho que a sua 16 cm, só que começava fina, engrossava no meio e afinava novamente perto da cabeça. Sem pelos, como ela gostava. Não pensou duas vezes e caiu de boca naquela vara. Mesmo não sendo muito grande era delicioso te-la na boca. Engoliu-a inicialmente e quando voltou demorou-se na cabeça. Deslizou com a língua até o saco, pôs as duas bolas do Zack na boca e subiu novamente para engolir a pica. Enquanto fazia o serviço o loirinho gemia e pedia por mais. Zack então sentou com as pernas abertas para facilitar a chupada que estava recebendo. Carl mandava ver no boquete, punhetava, engolia e deixava a pica de zack cada vez mais dura e melada com sua baba. Pedindo que Zack erguesse as pernas, começou a chupara a entradinha do cu do puto, que gemia cada vez mais. Ficando novamente em pé, Zack mandou que Carl abrisse a boca e com movimentos fortes metia incansavelmente a rola na garganta do viado.

Enquanto eles se divertiam no bota salva vidas, o Sr. Mozby, iniciava e cerimônia para a entrega do premio para o aluno que havia se destacado entre todos os eleitos do concurso de Longdon, e o primeiro era Carl. Ao ser chamado seu nome, Cody, que achava que ele estava passando mal, recebeu o premio por ele e em seguida dirigiu-se para a cabine, onde deveria estar o ganhador para que guardasse o premio.

Surpreso, Cody não o encontrou no quarto e ia saindo para procurá-lo quando um barulho que vinha pela vigia do quarto chamou sua atenção. Parecia gemidos. Melhor, parecia que eu irmão estava gemendo ao espiar melhor pela pequeno espaço, constatou que o som vinha de uma dos bote salva vidas e mais que a pressa correu para socorrer o irmãocontinua!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive crls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu sempre tive tesão nesses 2...uauhahuahuauhauhaauh...nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, só pela criatividade sem limites de bolar esse fanfiction eu tenho que te dar a nota máxima !! kkkkkkkk No próximo conto faça a London ser fudida por serventes do cruzeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse primeiro capitulo , dei 9...estou aguardando o próximo.

Leia meu contos , por favor !

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bem interessante estou esperando a continuação. Por enquanto não vou dar nota.

0 0