comendo Otília

Um conto erótico de joaosinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 07/04/2012 17:56:18

Como disse no outro conto, fui com Otília para o Nordeste visitar seus parentes, na volta para Copacabana,fiquei preocupado, pois somente agora pude avaliar a situação. O que minha mãe poderia imaginar se soubesse que eu e Otília eramos amantes - Poderia mandar Otília eu perderia minha amante, isso na melhor das previsões. Bem chegamos contamos todas as novidades e a noite no jantar do nada minha mãe emendou Otília apesar da sua idade noto que sua pele esta mais bonita, brilhando e jovem estais usando algum creme novo, ( Otília, é nada Patroa é pica de macho no entende é uma beleza para o corpo, mente e pele, tres vezes por semana), uma pausa e até adivinhei os pensamentos de Otília naquela resposta, mas a inteligencia de Otília foi rápida bondade sua patroa, sou uma paraibana velha não to com essas bola toda não, igualzinho um babaca entrei onde não fui chamado, que nada Otília voce tá inteirona ainda, minha mãe me olhou e disse viu Otília, meu filho ta sabendo avaliar uma mulher bonita e de mim o que dizes, mãe voce também é um mulherão pena que é minha mãe. O que isso menino, e lá isto são modos para se referir a mim, a senhora que perguntou eu só falei a verdade que sinto como macho.

Bem foram as duas para cozinha e eu para meu quarto, mas volto para beber agua e ouso mamãe dizer para Otília vê como nosso menino já esta um homenzinho, patroa e se tu visse a pirocona desse macho, não vai me dizer que tu viu, bom não posso mais mentir para a senhora é que no nordeste eu acabei por ir ao rio tomar banho e lá a senhora sabe é natural ficar nua o menino viu e aderiu tomamos banho nus e foi só isso. Bem é para falar tudinho mesmo não me poupe uma vírgula, bem o fato é que me afeiçoei muito a este menino isto eu sei, e pega aqui pega ali, bom tirei o cabaço dele, ele é lindo patroa tem um pirocão de 26 cm, lindo, lindo, lindo e como fode bem é um puta de um macho, qualquer mulher vai dar pra ele, então eu ensinei ao menino a ser macho de todas as formas, como assim. Ensinei a mamar, a ser mamado, dei meu cusinho gostoso e apertado, minha xota. Pára Otília, não aguento mais, mamãe passa por mim soluçando me encara cobre o rosto e entra aos prantos para o quarto. Otilia me olha e diz fiz besteira, alem de te prejudicar perdi meu emprego. Pensei um pouco e resolvi entrar no quarto de minha mãe, me joguei sobre ela abracei-a e comecei a beijar-lhe o rosto, voce não é assim com a Otília a ela voce beija na boca não é safadinho, mamãe mas, mas nada eu que sou sua mãe voce nem me liga mais e aí num impulso, beijei-lhe a boca e daí para chupar-lhe os peitinhos, a xota então falei voce quer que eu faça tudo que eu faço com Otília e muito mais. Levantei-me e disse espera um pouco, peguei Otília que sem entender nada meti as duas no quarto e falei minha mãe esta com ciumes. AGORA EU SOU O HOMEM DAS DUAS vamos gozar:

Segurei minha mãe pela cintura dei-lhe um beijo no ouvido que a coroa gozou, Otília me agarrando encaixou meu pau na bocetona da minha mãe que já estava ensopada entrou tudo de só tranco,ahh, unhru, hum gostoso virei para traz e encontrei a boca gulosa de Otília que me sugou, logo mamãe gozou gemendo e tremendo-se toda, logo Otília fez um boquete que deixou mamãe excitada de novo, deixe-a chupar um pouco e depois fudi o bocetão de Otília.

Para as duas não brigarem fizemos um trato a cada dia durmo com uma minha mãe é sempre mais gulosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive joaozinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários