Mamei no banheiro do Shopping

Um conto erótico de Hboy85
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 01/04/2012 20:54:54

Olá para todos! Esse é o meu segundo conto e fala da minha segunda experiência com outro homem... Tinha 22 anos na época, sou branco, tenho 1,85, corpo legal, cabelos e olhos castanho, sou bissexual, não afeminado, saio com garotas, mas curto uma sacanagem com outro cara, só que me contento em assistir vídeos e ver fotos só, não fico saindo em busca de sexo com outro homem.

Assim como minha primeira experiência com homens a segunda também foi num banheiro, dessa vez no shopping... Enfim, estava no shopping com minha família e fui ao banheiro mijar, fui no mictório dei o meu mijadão e fui lavar a mão, percebi uma movimentação estranha nos mictórios, tinha um cara lá a um tempão, eu já tinha ido feito o serviço estava lavando as mãos e ele lá ainda, o cara saiu do mictório com o pau pra fora e fechou a bermuda em frente ao espelho, achei que tava se exibindo pra mim, ele tava de uniforme de trabalho e era bem gostosinho do tipo baixinho fortinho, com um pau bem grossinho, achei estranho aquilo e fui secar a mão, quando fui até o toalheiro, dei uns passos e tive uma visão diferente de antes, tinha um outro cara num mictório do canto que eu não tinha visto, ele tava com o pinto pra fora mas mole, balançando o bicho, o cara era lindo, tinha uma aparência meio grega, lembrava o Hércules do desenho da Disney rsrsrs, era branco, alto, saradinho, devia ter uns 25 anos e o rosto dele realmente era meio grego, sabe quadrado com traços bem másculos, fiquei doido nele, ele guardou o pinto e veio lavar a mão, nessa hora o cara que tinha exposto o piru pra todo mundo tava saindo e entrou um senhor com dois meninos gritando, o meu Hércules rsrsrs foi enxugar a mão e eu aproveitei e dei uma deixa pra ele, ele consentiu com a cabeça, pronto meu joelho ficou bambo na hora, esperamos o velho sair com as crianças e fomos pro reservado do canto.

No reservado, ele ficou encostado na parede e eu me agachei, abri a calça dele e pus o pinto pra fora, olha confesso que na hora fiquei um pouco frustrado, parecia bem maior e mais grosso, mas era lindo, tinha a cabeça rosada, bem aquela de cogumelo mesmo, e o melhor, tava mole, nossa que delicia por o pau mole na boca e ele ir crescendo e você sentindo cada centímetro aumentando na boca, e ele ir esquentando... Só teve um problema, alguém já tinha mamado aquele cacete, prq tava com gosto de cigarro, no começo fiquei até meio enojado, mas pensei, poxa já tô aqui dentro do reservado com o pinto do cara na boca e o cara é lindo, agora vamo!

O pinto dele tava todo na boca, passou um pouco o sabor de cigarro e comecei a saborear o piru do moço, o bicho cresceu pra caramba e minha frustação foi-se rsrssr, depois fui mordiscando ele todinho, desci pra base do pau fui lambendo ele todinho, e abocanhava a cabeçona, uma delicia! Fui pros ovos, eram de tamanho médio, sem muitos pelos, eu lambia, botava na boca, ia com a língua bem atrás deles, o cara dava uns sussurros bem baixinhos, voltei a chupá-lo prq não podia ficar muito tempo ali né, era perigoso, aí passei os dedos atrás das bolas dele (entre as bolas e o cu) ele deu um gemido, fiquei ali acariciando e ele só gemendo, quando do nada ele gozou, cara, ele gozou muito na minha boca que esborrou um pouco, como da primeira vez que chupei um cara engoli e depois fiquei com a consciência pesada, dessa vez cuspi no vaso, e continuei chupando o pinto dele e limpei todinho, depois cuspi de novo, limpei a boca e o rosto com papel higiênico, ele também se limpou, levantei dei uma apertada na bunda dele e um abraço meio de lado e sai do reservado.

Quando sai o banheiro tava cheio, meu coração disparou, mas tentei manter a calma, fui até a pia, lavei a mão e saí. Confesso que me deu muita vontade de dar pro cara, ele realmente é muito gostoso, até hoje ainda não dei pra nenhum homem, só chupei e foram mais duas vezes só também, gostaria de viver a experiência, quem sabe um dia, aí eu conto aqui... um abraço a todos.

Detalhe importante, acabei fazendo exame de DST prq fiquei com medo mesmo, não aconselho ficar chupando qualquer um, o cara ser lindo e gostoso não é atestado de saúde, não faço mais isso, agora só com camisinha mesmo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hboy85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca mamei, mas já punhetei e já fui mamado no banheiro do Shop Metrô Tucuruvi. Adoro uma sacanagem. Tenho 40 anos e quero conhecer casados para troca troca em SP com total sigilo. tomazreal@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sei como é. Também já chupei em banheiro de shopping e em cine pornô.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi H...sei como é..já fiz isso no banheiro do cinema. se quiser me add podemos trocar experiências ralphpaul50@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto. Nota 10 ! Leia os meus também e dê sua nota e opinião.

0 0