Uma Noite Muda Tudo - 12

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1478 palavras
Data: 06/04/2012 04:42:19

Uma Noite Muda Tudo – 12

Se Caio pensava que estava lidando com a mesma pessoa de anos atrás estava muito enganado, pois eu tinha crescido, amadurecido e não ia abandonar essa postura... Se ele estava disposto a me atacar, eu também estava disposto a atacá-lo! Que ele tenha sorte, porque se ele fizer algo comigo ou com o Raul eu vou revidar, mas com muito mais intensidade.

Assim que o Caio saiu da minha casa meu celular tocou, era o Raul.

*Inicio da Ligação*

- Oi meu amor! – falei.

- Então era por isso que eu não podia ir na sua casa hoje? Porque o Caio ia te ver?

- o que? Ficou louco?

- eu vi Pedro! Não adianta dizer nada, eu vi ele saindo da sua casa!

- Você pode ter visto ele saindo daqui, mas não pode ir tirando conclusões precipitadas!

- conclusões precipitadas? Conta outra! E não vem me dizer o que eu tenho e o que eu não tenho que fazer, você não manda em mim! Você não é nada meu!

- Como é que é?

- é isso mesmo que você ouviu, ta tudo acabado!

- Se você quer assim, ok! Mas pelo menos poderia ter a decência de terminar pessoalmente e não por celular – falei e desliguei na cara dele.

*Fim da Ligação*

Depois que eu desliguei o Raul não parou de ligar, mas eu não atendi nenhuma ligação dele. Pelo contrario, desliguei o celular. Quem ele tava pensando que era pra falar daquele jeito comigo, e ficar tirando conclusões precipitadas, sem nem sequer saber o motivo, e o que rolou entre mim e o Caio enquanto ele esteve na minha casa!

O Raul havia me deixado extremamente com raiva e então eu decidi sair pra dar uma volta e esquecer um pouco o que me aconteceu durante todo o dia. Estava andando sem rumo, pensando em Raul, em Caio, na minha vida, nos meus problemas, nas minhas atitudes, em tudo! Até que atravessei uma avenida muito movimentada aqui da cidade e não olhei se o sinal estava fechado, apenas fui surpreendido por uma buzina de moto e quando dei por mim já estava no chão, eu tentei me levantar, mas não consegui, e tudo a minha volta foi ficando escuro.

Eu não podia ver nada, mas dava pra escutar algumas vozes, mas eu não conseguia distinguir quem falava, e o que falava... Tudo silenciou e a escuridão tomou conta de mima luz forte incidia no meu rosto, meus olhos estavam doendo, mas eu consegui abri-los bem devagar, eu estava num quarto de hospital, estava cheio de fio, com o soro no braço, tudo era cinza e azul claro, um sofá branco estava encostado na parede no meu lado direito, mas não havia ninguém ali. Somente eu habitava aquele quarto, mas por pouco tempo.

- Com licença! – falou um homem de pele branca, olhos negros, e de estatura média, com um óculos dando um ar de nerd a ele, com um jaleco branco escrito “Dr. Felipe Fernandes”.

- Entra doutor.

- Pedro, finalmente você acordou! Eu sou o doutor Felipe...

- é... Pude ler no seu jaleco!

- ótimo! Pelo que posso ver você já esta muito bem!

- Eu estou com uma leve dor de cabeça doutor...

- é normal, não se preocupe... Você ficou desacordado por muito tempo.

- Há algo de errado comigo doutor?

- Não, calma! O resultado dos seus exames indicava que tudo estava em perfeito estado, mas você esteve em coma por muito tempo... Alguma coisa mexeu com seu sistema nervoso antes do acidente?

- mexeu sim doutor...

- então seu coma está parcialmente explicado...

- doutor quanto tempo eu fiquei em coma?

- duas semanas... Durante todo esse tempo você nunca ficou só!

- e quem mostrou se importar comigo?

- sua família, seus amigos!

- vou fingir que acredito – assim que terminei de falar a porta se abriu..

- você acordou? Finalmente!

- o que você tá fazendo aqui?

- eu não podia deixar você sozinho!

- sai daqui... Eu te odeio! Sai daqui, sai! – eu estava gritando e o Dr. Felipe interviu.

- por favor, saia do quarto, ele não pode passar por fortes emoções!

- eu vou sair agora, mas vou voltar!

- sai daqui Caio! – até onde a cara de pau desse menino vai chegar?

- Pedro, você não pode passar por fortes emoções, então se acalme... Ou vou precisar sedá-lo!

- eu já estou bem doutor, mas ele tira toda a minha paciência. Depois do que ele fez comigo...

- tudo bem, tudo bem! Ele já foi, vou pedir a recepção pra não deixarem ele entrar, é Caio né?

- isso! – ele foi saindo e eu agradeci.

- obrigado...

- só estou visando o bem estar do meu paciente!

- mesmo assim obrigado! - Ele sorriu pra mim, um sorriso bonito e muito encantador, e depois saiu da sala. Não demorou muito pra porta voltar a se abrir, agora era a minha mãe.

- meu filho! Graças a Deus você acordou! Você quer matar toda sua família de susto?

- desculpa mãe... – ela não me deixou falar e já veio me beijando e me abraçando... Esse era seu jeito, mãezona, que sempre esta ao seu lado quando você precisa.

- eu conversei com o doutor, você está bem, logo vai receber alta e você pode voltar pra casa.

- que bom mãe! Não vejo a hora....

- mas meu filho, eu preciso ir, ta chegando a hora do meu plantão, seu amigo já vai entrar pra falar com você...

- meu amigo?

- é... o Raul, ele não saiu daqui nenhum dia, e o Caio também veio quase todos os dias...

- mãe a gente precisa conversar sobre o Caio...

- eu sei filho, você está muito feliz por ele ter voltado...

- não mãe! Eu não sou mais amigo do Caio, ele está proibido de vir me visitar!

- mas porque filho?

- depois a gente conversa, tudo bem?

- ta meu bebê... agora eu preciso ir amor, beijos! Logo eu estou de volta...

- ta mãe, beijos!

Minha mãe saiu do quarto e eu estava achando que já ia ficar sozinho, mas engano meu, a porta do quarto abriu-se mais uma vez, agora era o Raul. Ele entrou e não falou nada, apenas olhou pra mim. Nós nos encaramos!

Nem eu, nem ele falamos nada, apenas nos olhávamos... Eu o amava verdadeiramente, não aguentava ver ele assim, olhando pra mim e não fazer nada, meu peito já estava começando a doer quando ele dois pequenos passos em minha direção... Mas voltou a ficar quieto, imóvel, apenas fitando os meus olhos...

- Me desculpa! Pedro me desculpa! – ele falou olhando nos meus e uma lágrima escorreu por seu rosto. Como eu podia ficar imóvel aquilo? Sem nenhuma reação? Eu o amava. É claro que eu desculparia ele...

- Raul eu...

- Pedro, não fala nada! – ele falou e veio andando até mim, sentou-se na beirada da cama e falou – não fala nada, deixa eu apenas falar, pode ser?

Eu apenas balancei a cabeça afirmativamente...

- Pedro me desculpa, eu nunca imaginei que poderia amar alguém tão forte e verdadeiramente como eu amo você. Quando eu soube que você tinha sofrido um acidente e estava em coma, meu mundo caiu – ele deu uma pausa, enxugou as lágrimas que não paravam de cair e continuou. – eu percebi que se você me deixasse pra sempre eu não seria nada, eu não existiria, porque sem você eu não sei viver. Ficar sem seu beijo, carinho, abraço, amor, sem você...Eu não suportaria tamanha dor, de ter que perder você assim... Eu sei que fui um otário, que agi como um imbecil, eu não tinha nada que brigar com você sobre o Caio... Eu confio em você, sei que nunca seria capaz de me trair, ainda mais com ele... Ele não te merece e você não merece alguém como ele. Por isso eu to aqui pra te pedir perdão, eu te amo, você é minha vida, é o ar que me mantém vivo, é por você que me levanto todos os dias... E essas duas semanas em que você esteve nessa cama desacordado foram como se eu não estivesse vivendo, apenas seguindo uma rotina, de casa pra escola, da escola pro hospital, do hospital pra casa, e assim sucessivamente... Eu perdi 5 kg – ele deu uma pausa e sorriu, aquele sorriso lindo, mas suas lágrimas ainda caiam – Pedro me perdoa! Eu Te Amo! Mais que qualquer coisa nesse mundo, mais que qualquer pessoa. Você é o meu mundo! Me perdoa?FIM DE MAIS UM CAPÍTULOPrimeiramente peço mil desculpas por essa demora, quase 5 meses :O desculpem-me, mas é que eu realmente não estava encontrando tempo... Gente vou ver se continuo com um ritmo legal de postagens... Mas minhas provas já se aproximam novamente, mas to tentando postar aqui...

Esse capítulo eu dedico exclusivamente para meu big monster Luh, Jailson, João Vitor, Felipy, pro outro Felipe (que sempre me pergunta sobre o novo capítulo.. kkkkkkk), pro meu Xininha e pro meu Diego(meu painho, que é mais novo que o filho... kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Em breve mais um novo capítulo!! Beijos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Own amigo tá ótimo . Tu demorou muito mesmo bem que tu devia dividir comigo esse dom de escrever porque os meus ficam uma droga . I love you forever .

0 0
Foto de perfil genérica

nooooossa filinhu volto arrasando heim, adoreiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que consiga manter um bom ritmo pq essa história é realmente muito boa. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível