Entregador de água

Um conto erótico de Cá Pretinha
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 05/04/2012 17:25:41
Assuntos: Heterossexual

*VERÍDICO*

Folga do serviço durante a semana nunca me agradou, principalmente porque geralmente não tenho nada pra fazer. A parte boa é que posso ficar em casa o dia todo sozinha, e a vontade, com pouca roupa!

Já fazia um pouco mais de um mês que eu não transava, e estava com o tesão à flor da pele. Meu PA (pinto amigo) não estava disponível e não tinha nenhum outro em vista, eu estava realmente a perigo!!!! Parti então para a internet: entrei no site de contos, site de fotos, chats de sexo, mas nada resolveu. Até baixei filmes da internet e me masturbei, mas não foi suficiente pra apagar o fogo na buceta que eu tava sentindo, porque o que eu queria mesmo era uma rola preta me comendo!

Sendo assim, achei melhor parar com a sacanagem virtual, e fui fazer o serviço da casa. Por ocasião do destino, acabou a água do galão e eu tive que ligar pra distribuidora. E foi aí que me lembrei do entregador: um negro que sempre que vinha fazer a entrega, me olhava dos pés à cabeça, com certa prioridade para meus seios, soltinhos na blusa e sem sutiã. Eu nunca dei muita bola, mas claro que gostava de me sentir desejada, e por isso sempre fui muito simpática com ele!!

Minha mente começou a trabalhar assim que desliguei o telefone. Tomei um banho caprichado, raspei bem a buceta, passei bastante creme no corpo e coloquei um vestidinho curto de alcinha, sem calcinha ou sutiã.

Quando a campanhia tocou senti aquele frio na barriga, mas decidi que iria em frente. Abri o portão com um grande sorriso e pedi que ele levasse o galão até a cozinha, e que também o colocasse no filtro, já que é bastante pesado.

Estava muito calor, então ofereci um copo de água com gelo, que ele prontamente aceitou. Ao abrir o freezer, oportunamente deixei a forminha de gelo cair no chão, e me abaixei para pegá-la de costas para o entregador, de maneira que ele pudesse ver minha buceta lisinha!

Ao me virar para ele, olhei em seus olhos e sorri abertamente, com cara de safada! Seus olhos estavam bem abertos, e ele olhava para minhas coxas e meus seios, que já estavam túrgidos de tesão!

Servi a água naturalmente, e enquanto ele bebia, sem tirar os olhos de mim, perguntei seu nome: Sérgio.

Quando ele terminou, fui pegar o dinheiro em cima da bancada, e deixei as notas caírem no chão de propósito! Novamente me abaixei sem dobrar os joelhos, só que dessa vez, quando levantei, Sérgio já me agarrava por trás, me encoxando!

- Safada, você fica me provocanco com esse rabão! Vou te dar o que você quer então!

E daí pra frente, eu consegui o que eu mais deseja naquele dia!

O negão me pôs sentada em cima da mesa da cozinha, abriu bem minhas pernas e caiu de boca! Eu adoro receber um oral, e já fiquei bem molhada de imediato!

Ah que boca e que língua gostosas!! Sérgio chupou meu grelo com pressa e bastante vontade e também enfiou 2 dedos na minha buceta, me fazendo gozar na boca dele bem rapidinho!

Então eu coloquei ele sentado na cadeira e de joelhos no chão, comecei a fazer um boquete naquela piroca preta! Era grande e grossa, estava cheirando suor, mas eu não me fiz de rogada e chupei com gosto, das bolas até a cabeça! Enquanto eu chupava, ele me chamava de putinha, safada, até tapa na cara eu levei!!!

Depois de lambuzar bem a piroca preta, corri no quarto pra pegar preservativos. Ele continuou sentado na cadeira da cozinha, colocou a camisinha e eu fui por cima, pra sentar bem gostoso nele! E sentei mesmo, de uma vez só! Ele começou numa mamada frenética nos meus seios e eu pulava e esfrega minha buceta naquele pintão gostoso!

Nessa posição ele se levantou comigo nos braços e passou a me comer de pé, me jogando pra cima! Me senti uma boneca em suas mão! rsrs

Depois, Sérgio me pôs no chão, me encostou na pia, e me comeu por trás! Com um dedo no meu cú, dava tapas na minha bunda, puxava meu cabelo, me tratou como uma verdadeira cadela! Mas eu estava adorando, e foi assim que gozei pela segunda vez!!!

Ainda em cima da pia, ele me virou de frente e meteu com força, ainda estímulando meu grelo com os dedos! Era muito tesão e Sérgio avisou que iria gozar. E nós gozamos juntos!

Convidei-o para tomar um banho comigo, e ainda demos mais uma embaixo do chuveiro, e outra na minha cama, onde pude sentar de novo na piroca do Sérgio e gozar juntinho com ele.

Infelizmente meu negão teve que ir embora, porque ainda estava em horário de serviço, e o celular não parava de tocar.

Mas eu prometi que nunca mais pediria água em outro lugar!!!!

;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cá-pretinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, cadelinha tesuda me deixou de mastro duro! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.. Excitante e muito bem escrito... Um dia, quem sabe, conseguirei escrever como ti.

0 0
Foto de perfil genérica

quero te entregar agua tb delicia

0 0