O Segurança da Agência

Um conto erótico de JLessa
Categoria: Homossexual
Contém 1312 palavras
Data: 05/04/2012 01:28:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de ter voltado de férias, minhas rotinas voltaram ao normal, De casa para o Trabalho do trabalho para casa... Enfim...

Certo dia na agencia do banco onde trabalho reparei que tinha um segurança novo uma homem jovem que aparenta ter seus 25 anos de idade, branco, comde alt. Meio forte, mais não exagerado, e um corpo gostoso de tirar suspiro de qualquer um.

Trabalhei normalmente aquele dia, quando fui almoçar encontro esse homem lindo na cozinha do banco, logo cumprimentei e fui respondido.

Eu: - Boa Tarde, preciso almoçar, estou com muita fome.

Homem: - Ohh Patrão Boa Tarde, senta ai, come aee!

Logo sentei junto com minha marmita e meu suco, comecei a comer, e ele só olhava, fiquei ate com vergonha. Depois de ter acostumado com seus olhares comecei a puxar assunto.

Eu: - Você é novo por aqui né?

Homem: - Sim, comecei hoje, estou meio perdido. E rir.

Eu: -Desculpa qual seu nome?

Homem: - Julio, sou novo também nessa cidade, sou do sul. Vim procurar algo novo e vê se me ajeito aqui em SP.

Eu: - Legal Julio... Meu nome é João, fico feliz de saber que vc quer mudar sua vida.

Continuamos a conversar, e fiquei sabendo que Julio morava na roça, e que quer estudar e ser alguém importante.

Tive que voltar para o trabalho pois não tenho hora de almoço e sim minutos...

Quando estava saindo do banco para ir embora Julio aparece na frente da agencia com outra roupa e pedindo informação. Logo disse a ele que o local que ele estava indo é perto da minha casa. E ofereço uma carona. Ele aceitou a carona e fomos conversando no caminho, chamei ele para beber umas cervejas e ele aceitou e fomos para o bar.

Chegamos ao bar, sentamos em uma mesa um pouco distante das outras, o garçom logo vem oferecer ajuda e pedimos logo duas cervejas. Bebemos as duas muito rápidas e ficamos mais amigos e ele logo diz que tem que ir pois amanha ele tinha que entrar as 7 da manha.

Fomos embora e ele disse que iria dormir em um hotel barato, pois seu tio ainda não mandou o dinheiro do aluguel. Chamei ele pra ir dormir em minha casa, fomos para meu apartamento e ele todo tímido, calado foi, calado ficou. Rsrs

Chegamos no meu andar e Julio disse que nunca mais entraria em um elevador que tinha ficado com muito medo, apenas rir e entrei em meu AP. Informei onde ele ia dormir e disse que ele poderia ir tomar banho. Ele foi ao banheiro e começou seu banho e logo começa a me gritar e pedir a toalha, pults tinha esquecido de levar a toalha, peguei a toalha e fui entregar.

Quando entrei no banheiro vi Julio pelado com a jeba solta. Nunca tinha visto algo tão lindo, um pinto muito branco com a cabeça bem vermelha. Olhei tanto que ele percebeu e mexeu em seu pinto. entreguei a toalha e fui a cozinha preparar algo para comer fiz dois miojos e o chamei.... ele estava no quarto. Julio estava apenas de shorte, estava sem camisa ....que visão era aquela um garotão lindo sentado na cama só de shortes na minha casa.

Fomos para a cozinha Julio comeu todo o miojo e disse que era gostoso e que tinha um sabor diferente e novo. Lavamos a louça e fomos para sala assistimos a novela e o jornal nacional...

Der repente Julio pergunta se não tenho algo mais animador e que concentre mais. E riu.

Fui buscar a caixa de DVD e mandei ele escolher, so que não tinha tirado os filmes gays, ele logo pega um e olha para minha cara.

Eu: - Julio, desculpa mais gosto disso.

Julio: - Você gosta de pinto? Já tinha percebido, eu vi você olhando pro meu pau no banheiro... Voce me trouxe aqui já com esse plano?

Eu – Que plano, apenas fui gentil com você!

Daí colocamos o DVD gay mesmo e começamos a assistir, vi que ele ficou excitado e nem disfarçou, mandei ele ficar a vontade e logo tira sua bermuda e começa bater uma na minha frente, o clima estava esquentando e na hora que o menino do filme começa a mamar ele me chama.

Julio: - Vem chupar eu sei que você quer? Vem delicia, vem??

Não pensei duas vezes, peguei seu cassete e comecei a mamar, mamei muito seu cassete, até engasgava com seu pinto em minha garganta, ele só gemia, parei de chupar seu pau e fui abraçando Julio e der repente ele começa a me beijar, beijávamos muito, e ele não parava de me beijar, começou a tirar minha roupa e a fazer carinho em minha bunda, empinei minha bunda e ficava rebolando em seus dedos.

Julio me pegou de quatro e começou a chupar meu cu, chupava muito e começou a colocar um dedo, dois dedos e voltava a chupar, sua saliva escorria para minhas bolas estava muito gostoso. Depois de tanto chupa ele manda eu senta em seu pau. Mais antes deixei o seu cassete todo molhado...

Comecei a sentar em seu pinto e fui sentido cm por cm entrando em meu cu, quando sentir suas bolas roçar minha bunda comecei a rebolar, pulava devagar e rebolava cada vez mais, Julio se contorcia todo no sofá o meu gaucho era novo nesse esporte, pois começou a meter igual um animal, me puxava para baixo e bombava forte, sem piedade, batia na minha bunda, me mandava pular mais rápido. Ele socava muito, até que ele me joga no sofá e vem por cima de mim, mirou seu mastro em meu cu e meteu com tudo, sentir uma grande dor...gemi alto e pedi pra ele tirar pois estava doendo, ele nem me ouvio, continuou bombando ate que me acostumei e comecei rebolar, ele estava pingando a suor seu peito estava todo vermelho, suas estocadas ficaram mais rápidas e sentir gozar, logo gozei também pois meu cu adora sentir uma esporrada de gozo......sem se mexer ele fica parado com seu mastro em meu cu e vai relaxando e tirando seu pau aos poucos do meu anus, ele se sentou do meu lado e tirou do canal do DVD, colocou na novela e começou assistir.

Fui ao banheiro me limpar, tomei um banho e fui para meu quarto, deitei na minha cama e fiquei lendo um livro. A novela acabou e ouvir Julio desligar a televisão.

Quando do nada ele aparece ainda pelado com pinto duro me mandando ficar de quatro na cama que ele queria gozar antes de dormir. Fiz o que ele me mandou e ele começou a me comer de novo, so que agora ele estava mais calmos, fizemos todas posições..... e conheci uma nova que gozei litros e ele também.

Julio dormiu logo após gozar fiquei admirando aquele corpo nu na minha cama e depois dormir também...

Acordei no dia seguinte e Julio não estava, fiquei chateado pois queria dar de novo para ele, só que umas 8:50 meu sogro aparece apertando a campainha do meu prédio, me assustei pois não tinha marcado nada com ele. Deixei ele entrar e ele logo foi me beijando, retribuir o beijo pois acordei nesse dia com muito tesão. Ele logo tira sua calça e fica apenas de cueca, peguei em seu pau e já tirei ele da cueca e comecei a mamar, mamei muito, ele me pega começa a cuspir em seu pau e coloca em meu cu e diz:

Sogro: - Que cu é esse? esta lubrificado!!!! Sua puta já deu essa noite também.

Apenas rir e comecei a rebolar, meu sogro é muito bom de cama, antes de gozar ele me faz de escravo na cama me come de tudo quanto é jeito, mais só em frango assado que ele goza. Acho que ele não pode fica olhando os meus prazeres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo conto !

Leia meu novo conto "Dia de chuva e de muito prazer"

0 0