Tesão à 3

Um conto erótico de Syll
Categoria: Grupal
Contém 686 palavras
Data: 04/04/2012 23:06:00

Nos encontramos em uma festa e estávamos acompanhados apenas por amigos. Você se sentou na mesma mesa que eu, de frente comigo. Mas conversávamos muito com as pessoas ao nosso lado. Trocávamos alguns olhares muito discretos. Saí pra dançar e você ficou flertando comigo da mesa. Isso me deixava ainda mais excitada! Mas nenhum de nossos amigos parecia perceber o que se passava, pois tudo era muito discreto.

Voltei pra mesa. A toalha que cobria a mesa ia até o chão e isso facilitou os carinhos que começamos a fazer com nossos pés. Nossos olhares nem se cruzavam neste momento, apenas nossos pés, sem sapatos, beijavam-se, entrelaçavam-se, subiam perna acima, atiçando cada vez mais. O perlage do champagne fazia com que os risos aumentassem. Mas nós mal nos falávamos na mesa. Nos divertimos muito durante toda a festa. Nosso relacionamento ali era tão discreto que ninguém poderia imaginar o tesão que já rolava. Ao final, havíamos bebido um bocado e estávamos rindo à toa.

De volta ao hotel, você entrou em nosso quarto (meu e de Sandra) e sentou-se numa poltrona, após tirar o paletó. Cochichei coisas ao ouvido de Sandra e rimos um pouco. Ela me ajudou abaixar o zíper do vestido e fiz o mesmo com ela. Ficamos ali nos olhando e parecia que você não estava presente... Mexemos nas alças e nossos vestidos caíram ao mesmo tempo. Para teu vislumbre, duas mulheres gostosas (rs) só de calcinha e salto alto.

Minhas mãos desceram dos ombros dela pelos braços e ela parecia meu espelho. A timidez tomava conta do momento e ...

por um momento, pensei que estava cometendo uma grande besteira. E não sabia como poderia encarar a S depois que o efeito do alcool houvesse passado. Aquele breve momento de hesitação não lhe passou desapercebido. E, como para me encorajar, se dirigiu até a cama e beijou minha boca. Depois, virou-se para Sandra e tocou-lhe os lábios, devagar, mansamente até.

A gentileza do beijo e o modo como ela recebeu o carinho me deixaram ainda mais excitada. Tive certeza, então, de que o triângulo estava completo.

Muitos beijos à três se seguiram... nossas mãos deslizavam pelos corpos uns dos outros, ao mesmo tempo que nossas línguas se entrelaçavam...

O tesão era cada vez maior... eu e Sandra passamos a beijá-lo em diferentes locais, conforme tirávamos tua roupa. Você parecia bastante excitado com tudo isso. Quando nós duas chegamos ao teu órgão de prazer, ele já estava ereto e a espera de nossas bocas. Depois de algumas lambidas em parceria, assumi uma chupada deliciosa, deixando teu pau escorregar para dentro da minha boca e fazendo uma pressão com os lábios que você adora... Neste momento, Sandra ficou de joelhos sobre a tua boca, deixando tua língua sentir o gosto molhado da sensualidade dela e tão desejado por você...

Você a lambia gostoso. Colocava cada dobrinha em contato com tua língua e ela delirava com teus carinhos. O círculo se fechava de modo bastante interessante... pois, enquanto isso, ela se chegava timidamente para lamber minhas coxas, minha bundinha e aproximava-se aos poucos das minhas dobrinhas mais íntimas. Eu estava maluca pra sentir aquela boca, mas senti um certo receio da parte dela... Então, parei de chupá-lo e comecei beijá-la nos seios... pequenos, mas bonitos. Ela estava bem excitada com as tuas lambidas e com meus beijos nos seios. Foi então que a abracei e a beijei na boca, colocando a mão dela sobre minha buceta, para que sentisse o calor do meu tesão.... Você pôde sentir ela molhar mais e verificar o quanto aquilo era excitante pra todos nós... Sussurrei a ela que me abrisse pra você meter. E foi exatamente isso que aconteceu...

Você metia em mim deliciosamente... Pedi a ela que me desse a buceta dela para eu lamber... E neste momento ela me surpreendeu e foi bem mais longe!... Se deu pra mim e me lambeu de um jeito manso e carinhoso, enquanto você metia. Foi impossível não gozarmos.... foi estupendo!... Todos os três juntos!

Mas você, eu e ela, queríamos ainda mais!!!

Tínhamos muitas outras coisas que queríamos fazer à três...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa coisa de 1ª pessoa é muito excitante, leva a imaginação a trabalhar freneticamente e a gente se sente como o personagem sortudo de seus contos.

0 0