Como minha Ex me Dominava

Um conto erótico de Oajuizado
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 04/04/2012 15:41:59

Namorei durante bom tempo mais menos 12 anos uma gata sensacional, vou chamá-la de Sil nos conhecemos novos na media dos 20 anos e sempre tivemos relacionamento muito fogoso, éramos grudados em tudo que fazíamos e o sexo sempre muito prazeroso. Com o passar do tempo ela foi se tornando uma mulher mais madura, e mais conceituada em suas escolhas, desde uma roupa pra sair ate suas amizades e a tendência que seguíamos era sempre exaltar nosso erotismo, ela sempre fez questão de manter academia, roupas ousadas, mas a atitudes eram o que podemos chamar que a maioria das mulheres preza ( dama na Sociedade e Puta na cama) eu às vezes ficava intrigado com algumas situações, onde ela estava vestida digamos.PUTISSIMA..E as atitudes não conduziam com a tal roupa.Mas levávamos sempre disfarçando ela fingia que era normal e eu adorava na cama quando ela se soltava.

Um belo dia foi apresentado a namorada de um primo essa mulher na mesma idade que ela na época 28 anos, loira alta um corpo lindo.Você sabe quando duas mulheres parecidas se encontram uma reconhece a outra logo de inicio, pois as roupas eram parecidas os assuntos e as conversas praticamente os mesmos gostos e aconteceu...Com o passar de alguns meses se tornaram as melhores amigas. Como meu primo tinha iniciado o namoro a pouco tempo e nos já estávamos na fase de algumas coisas esfriando a amiga começou a dar pequenas indiretas na minha gata ( sil ) porque ela não sai mais..que deveria curtir um pouco com ela...pois ela tinha aproveitado muito a vida e a Sil ja nao pois tinhamos comecado o namoro muito cedo. Na cama algumas coisas comecaram a mudar, a Sil levemente introduzia palavras e brincadeiras que iam mexendo comigo, ela dizia coisas do tipo - Acho que vou comecar a me divertir mais...._vou comecar a dar uns pulinhos por ai... e Sempre me perguntando o que eu achava, e Eu dava corda dizia - pode ir meu amor..voce quem manda..voce decide. E fomos levando essas brincadeiras e situacoes onde quando saimos os 4 ou em festas a Sil se juntava a amiga e sempre mostrava algum tipo de poder pra amiga, chegavam perto de min e a Sil dizia - Estou com sede va buscar algo pra eu beber ! ..eu sempre obedecia.

Um Belo dia conversando com a tal amiga pelo msn ela me deu um aviso que mexeu comigo durante umas 2 semanas mas nao tive coragem de conversar serio com a Sil a Amiga me disse " olha vou dizer uma coisa pra vc comecar a pensar.. conhecia Sil a pouco tempo mas ja andei percebendo como ela esta dominando voce ela decide tudo e vc sempre aceita, estou meio confusa nessa situacao as vezes nao sei se vc gosta ou nao pois ela nao conversa muito comigo sobre isso, mas e algo que eu estou adorando ver, e muito lindo quando uma mulher exerce isso sobre um homen. Eu fiquei sem respostas pois realmente caiu a ficha " as pessoas estao percebendo " e nao respondi nada, desviei o assunto e acabou o papo no msn, mas aquela conversa ficou na minha cabeca e depois de alguns dias em uma tranza com a Sil eu resolvi tocar no assunto, contei pra Sil sobre a nossa conversa e entao ela toda sorridente parou e me disse - Ual, entao ela falou ??? haha que bom. Fiquei sem saber o que fazer pois elas ja estavam combinando tudo e a Sil novamente falou - Bom agora as coisas vao ficando mais claras pra nos todos a tempos que eu queria o controle da situacao e voce nem percebeu direito mas ja que agora minha amiga sabe e vc tambem aceitou nao tem volta,vou fazer o seguinte, proximo final de semana vou combinar de sair com ela pra balada vc tem 4 dias pra escolher se vai nos levar e esperar no carro ou se vai ficar em casa quietinho esperando sua gata voltar.! Eu fiquei louco mas meu pau nao abaixava e me peguei excitado com tal situacao e disse Ta bom vou pensar. e o restante da transa rolou normalmente como se a conversa nao tivesso acontecido. apos o gozo todos sabemos que voltamos a consciencia novamente e ela disse. - Viu nao esqueca de fazer sua escolha pois era serio. Fiquei assustado e dormimos.

nodia seguinte tudo corria normalmentel trabalhei e ela tambem na hora de irmos a academia ela me diz no caminho _ Ja escolheu ? eu so respondi - ainda nao. e ela retricou - Pois faca logo !. e quandoc hegava em casa a amiga entrava no msn e tambem me dizia - Entao a Sil ja lhe deu as opcoes ne ?..melhor vc fazer escolha logo voce nao vai querer ver ela brava nao ne ? depois podera ate ficar de castigo.Me peguei ja em uma situacao onde estava dominado por elas minha gata se revelou e nossa relacao tornou-se diferente.Nao conseguia nem transar mais com ela e ela sempre dona da situacao passando e rindo, mas tambem fazia carinhos e beijos..porem sempre dizendo.eu entendo voce...mas e uma situacao normal voce tem suas ecolhas...mas nao tenho duvidas que vc aceitara tudo que eu mandar..Voce Gosta !!!.

E o pior de tudo que eu gostava elas sabia disso. enfim chegou a sexta feira dia da decisao e da saida delas, o combinado seria eu dizer antes das 19horas pois era quando voltavamos da academia, mas quando eram mais menos 15 horas da tarde recebo um torpedo da Sil no cel que dizia - Mudei de ideia hoje quero vc na academia ate as 17 pois quero treinar sozinha com privacidade, voce vai treina e volte pra casa...eu vou pra academia e quando voltar ja vou me arrumar pra sair e quero sua decisao por escrito em cima da minha cama. Recebi a mensagem ja com naturalidade pois tinha maturado toda essa ideia e fiz o que ela mandou, fui pra academia as 16, mas tive um pequeno atrazo e infelizmente fiquei treinando ate umas 18horas quando ela chegou...estava como nunca tinha ido antes...Calca clara meio rosa fio dental escuro que dava pra ver o desenho em seu corpo um top e barriga de fora, ela me viu ficou brava e foi em minha direcao, eu inocentemente abri um sorrizo pra ela mas fui cortado com essas palavras - O que vc ainda esta fazendo aqui ? nao disse que era pra ir embora ? vc ja deveria estar em casa quero privacidade pra fazer meus treinos a partir de hoje. Termine isso e va logo. Ela issofez com sutileza sorrindo disfarcando das outras pessoas. eu terminei meu exercicio me despedi dela e fui saindo ela me chamou toda carinhosa e disse - Nao esquece da carta na minha cama. faca e assine, quero guardar isso como prova de quem manda daqui pra frente. eu fui com pensamentos mudados em minha mente...mas nao via a hora de chegar em casa e fazer a tal carta.

Continua....

Gostaria de me corresponder com mulheres que gostam dessa situacao, sou de Campinas SPO - Msn - oajuizado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oajuizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários