"LUKAS" O CARA QUE MUDOU A MINHA VIDA (PARTE 4 PENÚLTIMO)

Um conto erótico de lostforever
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 04/04/2012 14:17:11

*No conto anterior relatei como eu tive a certeza de que o amor que eu sentia pelo lukas era verdadeiro, através de uma briga que mim fez ver quem realmente eu era e o verdadeiro sentimento que eu tinha por eleFicamos alguns minutos no cell conversando, depois que ele desligou o meu coração aliviou, aquela dor inexplicável foi embora e tudo o que eu pensava era em ver meu amor, poder abraça-lo de uma maneira que eu carregasse ele, poder beija-lo...

A tarde fui pra o trabalho imaginando que o meu amor estaria lá e ele não estava, estava muito ansioso para revê-lo, algum tempo depois ele aparece como a prima, tava muito lindo todo vermelhinho do sol, trocamos olhares e sorrimos, meu coração não se contia de tanta alegria, falamos um pouco pelo msn...

Marcamos de nos ver no dia seguinte, eu não dormi a noite estava muito ansioso queria ao menos poder tocar nele, poder senti o seu calor, tocar os nossos lábios...

O novo dia amanheceu, faltava algumas horas para eu ver ele, enfim o tão esperado momento chegou, estava sentado no sofá assistindo tv, então ele chega e olha pra mim com aquele olhar tão meigo e fofo, que só ele é capaz de ter, não perdi tempo e fui logo ao encontro dele, fechei as portas, e o abraçei forte, fechei os olhos e levei ele pra o meu o meu mundo, estava vivendo um momento de intensa alegria pois estava finalmente com ele, beijei ele com amor, não tinha mais dúvidas, era ele que eu queria, era ele que eu desejava, era ele que eu queria viver a minha vida inteira.

Estava tudo muito maravilhoso, eu passei a ser um namorado mais romântico, e a valorizar o meu amor, os meses se passaram, rolava umas briguinhas mais nada de muito importante, sempre ficávamos de boa.

Quando completamos 11 meses de namoro eu fiz uma carta metro pra ele enorme, passei noites escrevendo, e ele era a minha inspiração, no grande dia eu dei a ele e ele ficou muito alegre, e ele mim dei uma caixa dos sentimentos cheia de frases, flores, chocolates, fiquei muito bobo vendo aquilo, fiquei muito ansioso pra chegar em casa e ver tudo aquilo, a cada frase que eu lia meus olhos transbordava de lágrimas, amei tudo aquilo...

Quando estava prestes de completar 1 ano de namoro pensei em fazer algo diferente, imaginei em uma viagem pra praia, eu pensei comigo meu amor vai gostar porque ficaríamos o dia todo juntos, comecei a guardar dinheiro e parar de gastar com coisas fúteis, só pensava que aquele dia seria perfeito. Comentei a ele sobre esse meu desejo e ele concordou, os dias se passaram e o grande dia chegou era uma manhã de domingo, liguei pra ele e marque o lugar de nos encontramos. Na hora marcada eu fui ao encontro dele e de longe eu avisto ele lindo, perfeito mim esperando, fomos pra o ponto pegar o carro, sentamos juntos no último banco, ficamos conversando um pouco, de mãos dadas... Quando chegamos em uma determinada praia que eu já conhecia, começamos a andar pela areia, tava um dia lindo, começamos a andar para um determinado lugar que eu já conhecia, onde tinha umas árvores, gostava muito de ficar lá porque tinha sombras e era um lugar mais reservado.

Andávamos e andávamos e ele começou a reclamar que esse lugar não chegava, kkkk, foi muito engraçado, pra mim tava normal porque já conhecia o lugar.

-Lukas: tonny onde fika isso?

-Tonny: kkkkkkkkkkkkkk, calma lukas estamos chegando já...

- Lukas: Já estamos andando a um tempão

-Tonny: kkkkkkkkkkkkkkk, calma tá perto. Você vai gostar

-Lukas: Toda hora você fala que tá perto

-Tonny: kkkkk, mas agora tá...

-Lukas: Rum...

Depois de algum tempo andando pelas areias avisto o lugar e falo pra ele, meu amor já estava mortinho de cansado, mim deu muita pena, mas enfim o lugar perfeito tinha chegado e sentamos embaixo das árvores, estávamos muito ofegantes, mas o lugar compensava todo aquele nosso esforço, em nossa frente estava o mar uma imensidão de águas, a brisa do mar vinha em nosso rostos, começamos a conversar um pouco e toda aquela beleza da natureza nos contemplando. Estávamos exaustos, com sede e fome, então compramos água de coco e bebemos, e alguns lanches de praia, tava tudo perfeito afinal eu estava com o meu amor, o melhor homem que existe nesse mundo pra mim, depois de algum tempo já recuperados ele começou a mim chamar pra ir pra água, eu não queria.

-Lukas: tonny vamos tomar banho?

-Tonny: Lukas agora não, só costumo entrar mais tarde

-Lukas : Tá parecendo aqueles vei que não aguenta mais nada, kkk

-Tonny: kkkkkkkkkkkk, Vai tu lukas, fico te olhando daqui

-Lukas: Não, quero ir com você

-Tonny: Mas tarde eu vou.

Depois de mais algum tempo, chamei ele pra conhecer a praia, e começamos a andar pela areia, com os pé nas águas, levei ele pra um lugar lindo, onde tinha umas pedras, ficamos um tempão sentado nas pedras, lukas começou a fazer as suas travessuras e subiu logo em uma árvore e ficou lá de cima olhando pra mim e sorrindo, com aquele jeito único dele... Ficamos um bom tempo nesse lugar, vendo a praia, sentado nas pedras. Quando deu o horário de almoçar fomos a um restaurante e almoçamos juntos, nunca tínhamos tido aquele momento de sentar um em frente ao outro e almoçamos, estava muito feliz de proporcionar aquele dia a o meu amor, estava vendo nos brilhos dos olhos dele que ele tava curtindo tudo aquilo. Depois voltamos pra praia pra o mesmo lugar das árvores, descansamos um pouco e logo mim deu vontade de entrar na água, chamei ele para entrar mas ele não tava muito afim, porque ele já tinha entrando e falou que a água estava gelada e tava com muito frio. Eu peguei e fui, logo depois ele foi também pra fazer a minha vontade, começamos a tomar banho e logo eu tirei o short e a sunga e prendi na mão, comecei a ficar muito excitado dentro água, então eu peguei e dei um beijo no meu amor, era a primeira vez que eu fazia isso em ar livre, ao longe tinha algumas pessoas mas eu não mim importava, o que eu queria era o meu amor, logo depois o lukas tirou tudo também e ficou pelado, começamos a nos ralar dentro da água, estávamos de pau duros, então eu comecei a fazer sexo oral nele dentro da água, prendia a respiração e ia lá embaixo no pênis dele e chupava, chupava até quanto a respiração desse, fiz isso várias vezes, depois o lukas resolveu experimentar também, e quando a boca dele quente tocava o meu pênis, e mais a sensação de estar dentro da água eu ia a loucuras, o lukas tava fazendo muito gostoso, ficamos fazendo isso por uns minutos, estava tão excitado que surgiu uma vontade enorme de fazer amor ali mesmo com ele, dentro da água, ao ar livre, então começamos a tentar, só que a pressão da água não permitia que o meu pênis entrasse no íntimo de meu amor, fizemos várias tentativas, algumas horas entrava um pouco, tava muito bom, mas não ficava por conta da pressão da água, depois percebemos que tinha um homem logo em frente olhando pra gente, não tirava o olhar da gente, então resolvemos parar e não chegamos a gozar.

O fim da tarde estava próximo, então saímos da água, nossa tava um frio enorme, nos enxugamos e voltamos pra o ponto do carro pra ir embora.

* Bom gente é isso, esse foi um dia que ficou marcado na minha vida, pois passei um dia interinho longe de tudo e de todos com o meu amor. Gente tou aqui também pra avisar que esse é o penúltimo conto, o próximo será o final. Muito obrigado pelos comentário do conto anterior... Beijo a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonny Salvatore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível