O Diário (prévia)

Um conto erótico de Dr. D
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 01/04/2012 00:21:44

Pessoal, esta é a prévia de uma série que estou pensando em escrever, gostaria da opinião de vocês, por isso, comentem e votem, também aceitarei críticas construtivas, obrigado.

***********************************************************************

O diário (prévia)

"Estou aqui olhando esse meu pequeno livrinho de couro negro, bem costurado, e um pequenino cadeado prateado na ponta, atado em duas argolas de metal presas, uma na frente e uma na contracapa, as folhas já estão amareladas pelo tempo, acho que já faz uns oito anos desde o dia em que o encontrei no parapeito da minha janela com um bilhete branco escrito em letras vermelhas 'Vai ser Eterno', quanto já escrevi aqui, minhas tristezas e alegrias, meus fracassos e minhas conquistas, nas primeiras páginas era um garoto franzino de uns dezesseis anos, que tinha medo de lutar contra o mundo, e era humilhado por tudo e por todos, e agora, sou um médico recém-formado e com uma carreira promissora, determinado a dar a volta por cima e ser um vencedor, mas nesse exato momento meu coração está acelerado, meu corpo sem forças, não consigo pensar em uma saída, se ao menos eu não aceitasse, mas está feito, meu destino está selado, só quero fugir, faz frio aqui, a noite segue sombria, mesmo sob o luar, sinto a brisa do oceano vindo em minha direção, o som das ondas... ah, como queria, me lançar ao mar, talvez lá no fundo, não fosse necessário pensar, falar, apenas dormir... sob a água salgada... mas isso vai contra o impulso que tenho pela vida, o que eu realmente necessito é por a cabeça no lugar.

- taxi- preciso sair daqui.

- ao aeroporto, por favor.

Ainda bem que reservei essa passagem para fora do país, talvez longe daqui minha cabeça volte ao normal, talvez no chalé, na Toscana, minha mente funcione de novo, como sou idiota, quebrei um juramento feito a mim mesmo, eu não tinha esse direito, que estúpido que souComo demoraEnfim o aeroporto, meu celular toca, é ele. Já deve ser a vigésima ligação, mas não irei atender. Meu coração só presta para bombear sangue mesmo, a razão deve prevalecer-.

-Obrigado moço, pode ficar com o troco.

...

Tudo pronto pra viajar. Essa poltrona do avião realmente não me agrada... finalmente decolamos, é hora de voar pra longe do que me mata...”

Continua...

**************

Então gente, meu conto vai ser narrado em terceira pessoa, mas em alguns trechos como o acima narrarei em primeira pessoa, no próximo conto, prometo escrever mais, com mais detalhes e clareza... Beijos do Dr. D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dr. D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreiiiii, ja começo bem heim, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteiii do começo... E já deixou um misterio !!!

0 0