Sábado gostoso na escada

Um conto erótico de Amvn
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 30/04/2012 14:50:07

Namoro à um mês, sou muito fogosa, tenho 15 anos e sou branquinha, meu cabelo é grande e escuro, sou rosinha e pequena.. Um dia de sábado -a noite-, meu namorado me chamou para ir em uma festa na casa do seu amigo, mais precisamente no salão de festas de lá. Fomos juntos.

Chgamos e eu estava extremamente fogosa e cheirosinha, estava com um vestidinho bem curto.

Ele me dava encaradas com olhares safados e seu amigo percebeu. Então disse indiretamente "- nossa, essa escada é tão legal por dentro, hahaha" e apontou para uma porta onde havia escadas até o ultimo andar do prédio, onde não ia ninguém.Fomos eu e meu namorado, então, para o último andar, nas escadas.

Começamos a nos beijar, os beijos ficavam cada vez mais quentes até que ele começou a passar os dedos entre os lábios da minha bocetinha e eu ja estava bem molhadinha.

Desabotoei sua calça jeans e abaixei sua cueca, comecei a bater punheta para ele e quando notei que já estava bem excitado, comecei a chupá-lo muito, seu pau era muito grande, mas passava a lingua em cada cantinho, dava leves lambidas na cabecinha depois enfiava tudo, até a garganta, passava a lingua nele todo, de baixo para cima...

Levantei, tirei o vestido e ele começou a chupar os meus peitos com muita vontade enquanto eu batia novamente para ele. Depois paramos um pouco, tirei a calcinha e o beijei, senti seu pau roçando em mim, muito excitada, comecei a passa-lo em mim, estava extramemente duro, e continuei esfregando-o no meu clítoris.

Já não aguentáva-mos mais as preliminares e resolvemos ir direto ao ponto.. ele tirou toda a roupa e deitamos ali mesmo, numa corredor que ficava entre uma escada e outra..

Sentei em cima dele e comecei a rebolar muito, gemendo baixinho no seu ouvido, já que ninguém podia nos escutar ali..

Ele chupava meus peitos de vez enquando, me beijava em outras, e nós continuávamos ali.. Deu algum tempo e ele quis ficar por cima.

Ficamos então nessa posição, continuei gemendo baixinho no seu ouvido e dando leves mordidinhas no seu pescoço, enquanto arranhava suas costas a medida do tesão que eu sentia... suas costas já estavam bem arranhadas depois de um tempo. Ficamos ali por umas 2 horas, a partir de um tempo, ele metia muito forte e rápido e eu sentia muito tesão, queria que fosse cada vez mais, falava em seu ouvido 'vai mais fundo, o tanto que você quiser, mô', e ele ia bem fundo, até um ponto em que doía e a gente continuava no nosso rítmo. Voltei a ficar por cima e nisso já tinha dado umas 3 horas que estávamos ali, num momento de extremo tesão.

Tinha ali perto uma escada, parecida com aquelas de bombeiro, vermelha e alta, presa a uma parte do prédio, levantei e sentei em um dos degraus enquanto ele se aproximava.. recomeçamos a meter, bem forte, enquanto nos beijáva-mos, meteu muito em mim, e quando tirou seu penis para gozar, enfiou dois de seus dedos na minha vagina, o que também foi muito gostoso.

Essa foi a minha segunda vez e foi maravilhosa, depois deitamos denovo e fiz mais um boquete muito gostoso, as pontas do meu cabelo roçavam em suas bolas, ele me chupou e estava ficando muito tarde, tivemos que dar uma pausa e descer para a festa, mas ainda esávamos excitados.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amnv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu conto.... depois voce da uma lida no meu : minha namorada na academia....continue escrevendo...

0 0