O amigo de Papai

Um conto erótico de Passivinho,Não assumido
Categoria: Homossexual
Contém 2330 palavras
Data: 03/04/2012 18:00:12

Bom vamos La.. Ultimamente as coisas estão menos corridas então da pra relatar rapidinho aqui uma coisa que me aconteceu alguns dias depois q publiquei meu conto.. Sou passivo não assumido de Lucélia-SP tenho 17 anos e não dou pinta! Tudo começou quando meu pai resolveu deixar passar uma semana aqui em casa Fernando!Fernando era um amigo do meu pai que mora em Goiás e veio passar um final de semana aqui para matar a saudade de meu pai e de outros amigos que ele tem por aqui.Fernando era casado e tinha um filho,ele veio com seu filho,mas sua mulher não,pois ela trabalha e não estaria em sua época de férias ainda!Quando ele chegou na cidade ligou para meu pai que foi buscá-lo na rodoviária e eu fui junto depois de uma pequena certa insistência do meu pai!Chegamos na rodoviária Fernando e seu filho já tinham chegado eles logo entraram no carro nos cumprimentamos e fomos pra casa!Em casa almoçamos e até troquei algumas palavras com Fernando!Era domingo meu pai resolveu ir assistir o jogo na asa de outro amigo deles e já Fernando ver todo mundo,meu pai me chamou mais eu falei que não ia que tinha que estudar...

Fernando era um homem alto de +/- 1;87 92 kg olhos claros cabelos lisos e castanho claro,um sorriso lindo e uma pica de 18 cm mais bem gorduchinha!

No domingo á noite eles chegaram meio bêbados e minha mãe logo foi dando sermão em meu pai que ele tinha que trabalhar no outro dia e bla bla bla.. Fernando no entanto tomou banho colocou o filho pra dormir no quarto que eles dormiriam e voltou pra sala![o filho de Fernando tem 7aninhos]Ficou na sala eu meu pai minha mãe Fernando.Logo meu pai dormiu e começou a roncar efeito do álcool e minha mãe o acordou e o levou pra cama se retirando também,ficou eu e o Fernando assistindo TV acabando o Fantástico ele perguntou se eu assistiria o BBB ou outra coisa eu sem olhar pra ele disse que sim assistiria o BBB porque não perdia por nada!

-Que programa de baitola véi!

-Mais eu gosto!

-Bom eu vou dormir blz?Boa Noite ai o garoto BBB!

-Boa noite!

Já passava uns 20 minutos que Fernando tinha se retirado e eu assistia o BBB de repente ele volta e disse q estava com calor não conseguia dormir!Fernando estava sem camiseta apenas de bermuda ele era gostoso,foi quando eu o olhei com outros olhos e vi que ele era uma delicinha,ou melhor com um tamanho gostoso daquele deliciona!

-Ora porque você não liga o ventilador?

-Ta ligado mas acho que é o álcool esta fazendo efeito,vou assistir o BBB com você!

-Ok...Acabou o BBB começou um negócio de UFC e ele falo:

-Isso que é programa pra homem!

-Legal!apenas respondi!

Estávamos assistindo e eu disse que iria dormir,ele disse que ia fazer o mesmo e então fomos!Na cama comecei a pensar naquele homem será que ele curtia e tal?Mas logo falei que não,ele era amigo do meu pai de infância se eu tentasse alguma coisa e ele não quisesse ele contaria para meu pai e eu estava fudi#![de toda minha família o que eu tenho mais medo que saiba de alguma coisa é meu pai,ele jamais aceitaria]!Dormi.

Logo pela manha de segunda minha mãe me acordou 7:30 pra avisar que estava indo trabalhar que era pra mim fazer os serviços de casa e fazer compani pro Fernando já que meu pai já tinha ido trabalhar e não era pra mim sair!De mal grado concordei.Voltei a dormir umas 9:00 acordo com barulho na cozinha Fernando preparava algo pra seu filho comer,me levantei dei bom dia e sentei com eles a mesa pra tomar café!

-Acordamos você ne Luan!

-Não,não eu já estava acordado!Tenho que dar uma geral na casa e esquentar o rango pra nós!

-Olha Luan não precisa se preocupar em comida não,o Bre vai ficar na casa do Carlos com o filho dele já que tem a mesma idade vão ficar La brincando,vou deixar ele lá dar uma volta no comércio e como algo por La mesmo!

-Que isso Fernando vai me deixar almoçando sozinho?Leva o Bre mais volta pra Ca eu tenho que ir no comércio também precisando de calça ai nós vamos juntos pode ser?

-Ah beleza então..

Daquele momento em diante reparei que Fernando era legal e que nós poderíamos ser amigos!Ele levo seu filho pra casa de um amigo do meu pai o Carlos e voltou pra casa,eu já tinha limpado a casa e esquentado nosso almoço,quando ele chegou mesmo em casa eu estava deitado assistindo Vídeo Show apenas com meu samba canção e com uma camiseta regata[o meu eterno samba canção do acontecimento da massagem*--* kkk]

-Fernando foi mal atrapalhar você cara mas eu não vou no comércio mais não,o sol ta forte e eu estou com uma peguiça.

-Relaxa Luan o sol ta forte mesmo nem eu estava animado em ir..Você só assite esses programas de mulher cara kkk,tem nada melhor pra fazer não?

-Só porque fala de novela quer dizer que é programa de mulher se liga..Eu já estava começando a achar que ele não era tão legal assim!

-Você tem game?vamos jogar game?

Bom além de ficar deitadoe no PC eTV o dia todo gosto muito de jogar game e topei na hora!

-Vamos La no meu quarto porque o game fica la,fomos e começamos jogar futebol!Eu comecei a ficar com vontade de atacar o Fernando ali comigo sozinhos no quarto nossa,queria ter uma idéia e logo veio na cabeça!

-Aposta!

-O que?

-Vamos mudar esse jogo,vamos pó um de corrida e quem perder tem que pagar uma prnda pro outro pode ser?Ele me olhou parecendo saber já onde eu queria chegar..

-Demorou mais que tipo de prenda?

-Ah sei la eu tenho que decidir tudo?

Pensamos um pouco eu cheio de idéias maliciosas pra falar mas me controlava!

-Luan vamos almoçar ai decidimos!

Já eram quase 2:30 almoçamos rapidão colocamos os partos na pia e voltamos pro quarto..

-Luan e seu pai apostava antigamente assim:Agente jogava mortal combate,quem ia perdendo ia tirando umas peças de roupa o que acabasse primeiro de tirar a roupa devia cumprir uma ordem dada pelo outro..

Era ali mesmo que eu queria chegar,mas me fiz de difícil...

-Isso é muito gay véi,nada a ver,eu vo fazer isso não..

-Tem alguma melhor?Desculpa foi só uma idéia..

-Blz não tem nenhuma idéia mesmo vamos fazer isso mesmo...Ele sorriu eu achava que ele também estava interessado então já imaginava noque aquilo ia acabar!

Começamos o jogo eu ganhei a primeira e mandei ele tira a touca,ganhei a segunda mandei ele tirar o óculos[agente tinha se vestido com algumas coisas pro jogo ficar mais legal]ganhei a terceira mandei ele tirar a camisa!Pronto vi que já tinha chegado até ali,eu era bem melhor que ele então comecei a bater nas coisas perder tempo e ele começou a “ganhar”!

Eu já estava igual ele de samba canção,cueca meia e chinelo![mas ele estava de bermuda].Então deixei ele ganhar até eu ficar só de samba canção e comecei a gnhar dele de novo,quando ele tbm estava só de bermuda e cueca eu perdi,depois ganhei,estávamos nós dois apenas de cueca,ele pausou o jogo e disse que ia tomar água que aquele suspense ia ser o suspense para o grande final,apesar das minhas segundas intenções estava sendo divertido..

Ele então se levantou e deu uma bela espreguiçada do meu lado não resisti e bati o olho numa linda cueca vermelha com um delicioso volume dentro,parecia ser um pau pesado e muito gostoso,não deixei que ele me visse olhando e logo desviei o olhar,fomos tomar água ele chegou por trás d mim na geladeira e deu uma leve mas muito leve encostada com o pau na minha bunda,eu fingindo que não tinha sentido não me movi,ele afastou tomou a água e me apressei e fui guardar a minha garrafa que eu tomo particularmente e ele veio logo em Cida guardar a jarra eu abaixei pra guardar garrfa[nunca fazia isso,sempre deixava ela na porta da geladeira mais quis testá-lo,ele veio e se encostou em mim com mais força..-Opa desculpa,não sabia que vc ia se abaixar Luan,desculpa ai..

-Tem nada não acontece..

Ele me olhou me deu a jarra pra guarda-la e voltamos pro jogo ele estava meio exitado mas ficava disfarçando para mim não reparar mais eu já tinha reparado faz tempo,bom como voes devem imaginar perdi de propósito a ultima partida,mas não tirei a cueca.

-Bom você ganho pode pedir o que quiser,mas não preciso tirar a cueca já sabemos que você ganhou...

-Nada disso tem que tirar Luan é o jogo,tem que tirar e ficar 1 minuto sem,é o jogo!.. relutei falei que não precisava ele insistiu e eu tirei!Quando tirei..

-Vira essa porra pra la[se referindo ao meu penis].

-Ué você quem mandou tirar mas você não precisa ficar de frente comigo não quero ver isso.Então pensei em ficar de lado mas não era a única oportunidade que tinha e pulei e fiquei de costas pra ele,deixando ele contemplar a minha bundinha.Eu ficou paralisado olhando-a e então num rápido movimento eu ergui minha cueca e falei qual é a ordem?

-Agora não da mais,preciso ir buscar meu filho,até anoite penso em um castigo!

Ele se vestiu eu tbm,ele estava muito exitado seu pau parecia que ia explodir e ele não fazia mais questão de tentar tampar!

[pular algumas partes]a noite chegou,fomos a pizzaria eu Fernando meu pai o Bre e vários outros amigos do meu pai!

Chegamos em casa era por volta das 23:30 meu pai foi direto dormir e Fernando foi para o quarto com Bre,eu coloquei meu samba canção e fiquei vendo TV,mas na verdade meus pensamentos estavam na brincadeira da tarde e no volume de Fernando!

Como na noite anterior ele voltou uns 20 minutos sem camisa e falou que estava sem sono e que ia ficar vendo TV comigo,se podia!

-Claro que sim,esta passando CQC é ótimo pra rir!

-Até que enfim um programa de homem ein?kkk..

Eu nada respondi,uns cinco minutos de silêncio ele disse.

-Você ainda me deve uma ordem,e sem reclamar..

-Sim,a sem reclamar depende o que vc vai pedir NE?

Vamos até seu quarto que la vc cumpre..

-mas o que é?

Ele não respndeu levantou e eu o segui!

Chegamos em meu quarto ele fechou a porta e falou:

-Eu quero alisar sua bunda pelo menos uns 5 minutos..

-Se é louco Fernando sou viado não![eu tremia de tesão estava já exitado só com a proposta de ir ao meu quarto com ele]

-Luan jogo é jogo se você não aceita blz,a questão não é você ser viado,é você perder aposta!

Ele não esperava por isso abaixei meu samba canção deitei de bunda pra cima na cama,só de cueca,ele olhou bem,sorriu e falo,sei bem o que você quer..

Sentou ao meu lado baixou minha cueca e ficou acariciando minha bunda,passava a mão,apertava dava tapas[de leve para não fazer barulho]até que começou a passar o nariz,bem no meu reguinho,arrepiei,abriu minhas nadegas e passou a língua,gemi,ele chupava meu cuzinho apertava minhas nadegas com vontade,de repente ele se levanta coloca o pau pra fora e diz:

Chupa!Era oque eu queria ouvir chupei muito,muito,muito ele gemia baixinho em pé ,de repente ele apertou firme minha garganta e gozou na minha boca,que sonho,que vontade que eu tinha de sentir porra na boca,jamais tinha sentido,ele me fz engolir mas um pouco vazou pelo canto,eu deitei!Ele abril ma porta do quarto e foi pro quarto dele,fiquei ali sem entender nada,bate uma punheta gozei,deitei não parava de pensar na cena,dormi!

No outro dia cedo acordo,melhor sou acordado com Fernando em minha frente só de cueca,ele disse a casa já esta vazia só tem agente aqui,olhei no relógio já ETA 10:00,ele me olhou e disse chupa!

Mais cadê o Bre? Já levei pro Carlos,seus pais já foram,vamos terminar..

Chpei aquele pau com toda vontade do mundo,era uma delicia,ele gemia,e agora podíamos fazer barulho,ele me batia forte,cuspia em minha cara,chupa viado,chupa!Que delicia,ele me virou chupou todo meu cuzinho,lambuzou bem,e forçava um dedo,depois dois eu gemia e rebolava nos dedos dele..

Ele preparou o pau e forçou no meu cuzinho,era grosso,gemi,geme mais,geme na minha pica baitola!

Sério eu já não agüentava mais parecia que ele estava me rasgando,quando ele colocou tudo senti uma dor terrível,parecia minha primeira vez,gritei,ele tapo minha boca,ficou parado alguns minutos em cima depois começou a bombar,de leve,mais rápido,e bombava muito,e com força,eu gemia,ele me batia na cara,me chama de puta,safada,eu gemia e chamava ele de cachorro,safado,gostoso!

transams por +/- 1:30 ele gozou 2 vezes foi uma delicia!

Ele ficou mais 3 dias em casa,um deles eu perdi porque minha mãe não trabalhou,mas os outros dois aproveitamos muito!E toda noite rolava um boa noite cheio de chupões e mordidas!

Espero que tenham gostado.. g.manhozo@hotmail.com de Lucélia-SP , não assumido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivo discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...................

0 0
Foto de perfil genérica

Bom no começo do conto eu disse 1 final de semana,mas na verdade foi uma semana..apesar dele não ter ficado mesmo uma semana..mas só para explicação..Comentem e deem nota,fiquei contente com alguns emails que recebi!

0 0