Meu Lutador de Kung-Fu - Parte IV

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Grupal
Contém 873 palavras
Data: 03/04/2012 15:54:06
Assuntos: Grupal

Como vi o estado que o garoto estava, o amansei e levei ele ate o sofá para se acalmar, levei um copo de agua gelada e ele tomou em um único gole. Pedi desculpas e contei a ele minha história, minhas experiencias, disse que eu era pai de um bebezinho de alguns dias e ele aos poucos foi se sentindo mais confortável, mas não disse uma unica palavra!!

CONTINUAÇÃO

Enquanto eu conversava com ele, um filme sobre minha vida se passava, onde eu relembrei cada caso que tive com homens e mulheres, contei para ele que perdi minha virgindade com uma mulher casada quando eu fazia tiro de guerra, contei cada detalhe, como ela pegava no meu pau, como ela me chupava, contei todos os detalhes (o texto na integra está com o nome minha primeira FODA, eu tentei colocar fragmentos aqui, mas o site não permitiu).

Ele prestava atenção em cada detalhe que eu expressava, ficava com uma cara aflita, como quem imaginava o que eu estava falando, como se ele estivesse presente no local.

Roberto me impressionava, quanto mais eu falava, mais ele prestava atenção e nem um barulho ele fazia, parecia uma estátua olhando pra mim, foi quando resolvi fazer perguntas a ele, sobre sexo, meninas, meninos, mas ele se guardava, só me respondia que não estava sentindo vontade de falar dele ainda, mas estava curioso para saber mais histórias, e eu fui contando, aproveitei e abordei o assunto homossexual, onde disse ter vários amigos gays, que nunca me importei com os mesmos serem gays etc, que no mundo da moda onde eu trabalhava na época recebia muitas cantadas de modelos nos bastidores de desfiles, mas que eu sempre relutei com essa opção sexual, quando abordei esse assunto ele me cortava sempre afirmando algo em mim como gay, ele me disse que eu recusava mas pensava em como seria sair com os caras.

Roberto tinha uma facilidade de se expressar, e uma facilidade em encarar a realidade, ele me falou coisas que ninguém jamais percebera, como por exemplo, ele me disse que já tinha sacado que eu curtia homem e mulher e que eu sempre comia a outra pessoa, me assustou a franqueza e palavras sujas que saiaram da boca dele.

Resolvi contar pra ele a minha primeira experiencia com outro homem (nome do conto é Após uma festa, outra festa), onde esse homem no caso era um modelo da cidade, mas que eu o conhecia antes da fama e tinha absoluta certeza de que ele era macho de verdade (e não me enganei por completo), nessa época eu não tinha carro e estávamos todos em uma festa particular, e quando fomos nos dividir para ir embora, eu morava bem perto do Rafinha, e ele me levou de moto. O engraçado é que a nossa amizade era tanta, que isso se tornou desejo, eu perto daquele corpo sarado, malhado, quente, na garupa dele, com altas doses de vodka na cabeça estavam me deixando louco. No meio do caminho, Rafinha parou a moto e pediu p q eu dirijsse, dizendo q era p mim me aperfeiçoar, eu montei na moto, ele montou atrás, foi meio difícil pra sair do lugar, mas consegui andar com a moto, estávamos em um morro, mas tbm pudera, o Rafinha cochichou td q eu deveria fazer, e fiz bem direitinho, mas não parou por ai, ele ao ver que eu estava dominando a magrela, me agarrou bem por atras, e falou no meu ouvido que ia ficar bem coladinho para que o equilíbrio ficasse mais fácil, nessa hora meu equilíbrio já tinha ido pro saco, meu pau estava duro que nem rocha!! Rafinha tem uma voz doce, de tom baixo e um pouco rouco (tipica voz de safado) e conforme ele ia me apertando e falando no meu ouvido tudo que eu deveria fazer, me vinha na cabeça um ensaio sensual que ele fez em uma cachoeira, onde ele ficava em cima das pedras apenas de sunga, e no final ele derramou leite condensado no próprio corpo para que o publico do ensaio entendesse o recado (só de lembrar da cena, fico no maior tesão aqui), e de repente começou a me alisar as pernas, os braços, passando as mãos no meu peito, barriga, parecia q estava conhecendo meu corpo com as mãos, fiquei intrigado, nunca tinha passado por isso, parei a moto, desci dela e falei pra ele parar com aquilo, que eu não curtia homem e tal, nisso ele tirou o capacete dele, pediu pra eu tirar o meu e assim o fiz, ele olhou bem no meu olho e falou que estava com um tesão enorme em mim, que o meu cheiro tinha atiçado o lado adormecido dele, o lado animal (imagina se não gozei só de ouvir essas palavras??) e que ele queria se desculpar e pediu para me abraçar, concordei, afinal eu tava maluco de tesão, foi quando eu senti o cheiro de homem exalando nele, aquele cheiro me tonteou, fiquei animal com o cheiro e dei uma respirada fatal, onde ele ouviu e saindo do abraço já me lascou um mega beijo, eu tava atordoado, não sabia o que fazer, eu queria mas não queria e ele percebeu isso...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse capítulo não foi tão bom quanto o anterior, até pq as expectativas eram grandes em torno de uma pegação já rolando. O flashback também ficou devendo, sim, estava bom, mas como toda a história, muito rápido, muito curto e sem detalhes... a perfeição está nos detalhes... de todo, está de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Reescrever contos antigos não vale hein kkk Tô brincando, tá mto bom. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que viagem, saiu de uma história, nos prendeu e ainda nos animou mais ainda com histórias antigas, meu, vc conseguiu me cativar... Como faz para ter vc no msn?

0 0