A tal I vez HxH

Um conto erótico de Luh Henrique *-*
Categoria: Homossexual
Contém 1267 palavras
Data: 23/04/2012 03:26:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá caros leitores!

Bom, leio a casa dos contos a mais ou menos 1 ano, sempre me divertir com os contos daqui, os meus preferidos são: Gays – Bi – Professores e Primos, fantasio sempre com os contos daqui e sempre me imagino realizando eles, hoje vou contar como foi minha primeira vez, não foi nada surpreendente, foi muito natural, mas, ao menos pra mim foi prazerosa, espero que seja para todos vocês que a lêem, bom, Ótima leitura e por favor deixe os comentários *-*

Me chamo Luiz, Com 15 anos de Idade, eu um Baiano, de pele clara, 1,77 de altura, olhos e cabelos pretos, uma bunda extremamente grande de chamar muito a atenção e belos par de cochas, um pouco acima do peso, mas nada exagerado, estava louco por uma experiência sexual que até então só havia tido com mulheres, três no máximo.

Eu resolvi contar para um amigo hetero sobre minha opção sexual ‘’ Bi ‘‘, até então ele se mostrou surpreso, mas um tremendo amigo, me deu apoio, falou que era assim mesmo, só me pediu que não falasse dos detalhes no sexo, o respeitei afinal isso era uma condição dele, por ele ser um macho viril Hetero totalmente até então.

Passou alguns dias, ele esse meu amigo se chama Tiago, tinha 1,73 de altura, moreno escuro, pode se dizer Negro, 19 anos e por ser criado em uma família muito religiosa e privativa do mundo que eles o escondia, ele não tinha tido nada com garotas alem de beijos, certo dia estou eu no meu msn as 8:30 am, quando ele veio falar comigo, um pouco mais alegre do que de costume, mas nem dei muita importância pra isso, havia acabado de acordar, era domingo e minha mãe tinha acabo de sair para o supermercado com meu irmão, eu só tinha escovado os dentes e ligado o notebook, ele me disse no msn que estava cheio de tesão, então o respondi: Hm! Ele não se conteve com minha resposta e falou que naquele momento aceitaria um boquete de um viado, que ele já ouviu dizer que viado é ótimo em oral e também ele não estava mais agüentando de tanto prazer, pedi que ele fosse direto ao ponto e ele foi dizendo: Chupa-me? Eu o mandei vim em minha casa que eu estaria esperando, ele mora a duas casas da minha, não se passou 2 minutos e ele estava na minha porta com a cara mais siníca do mundo, eu abrir a porta e ele me disse que queria ver uns vídeos, tranquei a porta e deixei ele a vontade na frente do meu not, fiquei na sala com o celular lendo contos, nunca tinha visto um pau ao vivo fora o meu, estava ali a ponto de enfartar, sem saber por onde começar, foi quando ouvir a frase: Estou pronto!

Não vou negar que minha barriga ficou gelada e me faltou pernas rsrs’ mas se estou na chuva é pra me molhar, fui até ele e vi uma cena que nunca mais me saiu da memória, um homem na minha sala de star, com 23 cm de fora morena com uma enorme cabeça rocha, com a blusa no ombro, aquela linda barriguinha *-* e com aquela cara de pidão, então ele diz com autoridade: Me chupa! Foi a deixa, me ajoelhei na frente dele e comecei mamar naquele caralho grosso que mal cabia na minha boca, no começo passei os dentes uma ou duas vezes mas com um puxão de cabelo que recebi comecei mamar como uma profissional enquanto ele urrava e gemia de prazer, ele se sentou abriu as pernas, apoiei minhas mãos na cocha dele e fiquei chupando, dei uma pausa, fui na cozinha, peguei uma pedra de gelo como tinha visto em uma comunidade no orkut sobre oral e voltei, quando ele me perguntou o que fui fazer, cai de boca em seu lindo mastro, ele começou a se contorcer na cadeira em que estava sentado, gemia, urrava, me chamava de puta, vadia, falava coisas que me deixava louco como: você vai ser pra sempre a minha vadia, quer leitinho quer? , e eu apenas o chupava, foi quando ele anunciou que ia gozar, sua respiração começou acelerar e quando eu fui tirando minha boca ele me puxou contra seu pau que foi até minha garganta, sentir uma anciã de vomito e quando ele gozou me engasguei que lagrimas vieram aos meus olhos.

Quando eu estava levantando ele me puxou pelo braço e mandou-me tirar a roupa, tremi na base, afinal nunca tinha dado e perder com aquela Jeba enorme era Foda! Ele me mandou pegar um Óleo, o obedeci e peguei, ele me mandou tirar toda a roupa e ficar de quatro na cama, assim fiz, tirei e fiquei na posição, ele começou a brincar com meu cu e me elogiar, falando coisas como: que bunda linda, que rabão gostoso, adorei ver esse cu todo raspado, me enchia de tapas e me chamava de xingamentos, seu pau nem bem tinha amolecido já ficou em ponto de bala de novo, começou a brincar com meu anel tentando colocar mas não entrava nada, ele forçava, eu sentia algumas pequenas dores mas não entrava, ele encheu meu cu de óleo e passou no pau dele novamente, me mandou ficar de frango assado, quando fiquei ele começou forçar, relaxei o máximo que podia e sentir que algo estava me rasgando e ele começou mudar sua feição de raiva pra safado, com pequenos sorrisos e mandando eu me preparar, aquela dor era diferente e insuportável, ele socou tudo de uma vez e sentir meu corpo encostar ao dele, e ele começou socar sem pena, falei que estava doendo mas ele não ligou, falou que estava muito gostoso, cheguei no ouvido dele e repetir dizendo que estava doendo, ele me empurrou na cama e continuou socando, minha dor começou virar prazer e eu sabia que era a primeira vez dele e ele não iria agüentar muito, cheguei novamente no ouvido dele e falei que ele era um mole e que minha obrigação era dar prazer a ele, ele sorriu, tirou seu pau e me mandou ficar de quatro, quando fiquei ele começou socar tudo de uma vez e tirar, com isso eu só iria a loucura, meu pau parecia pedra, eu comecei a rebolar em sua vara, parecia que meu quadril tinha vida propia, ele largou minha centura até aonde então estava segurando firme com as mãos, e continuou socando forte e fundo, sentia uma dor gostosa como se ele estivesse massageando a minha próstata, depois ele pediu para eu parar, deitou-se na cama e mandou eu quicar, comecei a quicar e rebolar, ele foi até meus peitos e começou chupar alternadamente, um depois o outro, e eu segurando na cabeça dele e pulando, ele não Agüentou segurar mais e disse que iria gozar, sentir o pau dele inchar e parecer que iria arrombar mais ainda meu cu, então em um alto urru de prazer ele gozou e sentir + ou – uns três fartos jatos de porra dentro de meu cu, quente e escorrendo, gozei em seguida sem pegar no pau, os jatos foram todos em cima dele, fomos tomar banho, ele me alisou, passou a bucha em mim e na hora dele a bucha no pau dele foi minha boca, terminamos o banho ele foi pra casa dele e eu voltei pro meu pc e contei feliz da vida para meu melhor amigo Gay como foi minha primeira vez ...

Espero que tenham gostado : p Mil beijinhos

Me add no msn: luiz_henrique.2014@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii gente , valeu *-* // mas nn ' sei porque, nn pensei em comelo rsrsrsrs' ai aii , vouses são d+ viu :P mas se rolar de novo vou pensar em enrrabar o negão ( ele er cabaço ) nada mais justo ner? eu dei o meu pra ele, porque ele nn' pode retribuir sz

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto! parabens...mas por que vc não comeu seu amigo tambem? a final vc é bi...e quem come um viado tambem é passivel de dar. acho que vc perdeu uma otima chance de enrabar o negrão!

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa melhorar a redação. Por que não envia pra Quiquinha12@hotmail.com fazer a revisão. É ela que revisa os meus (dê uma olhada). Quanto ao relato em si, acho que você deu azar. Porque o gostoso é um pau pequeno pra chupar (cabe todo na boca) e um médio pra dar dar o cu. Não pode ser muito grosso, porque dói muito.

0 0