Amarrada e comida por um amigo

Um conto erótico de Samyzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1455 palavras
Data: 22/04/2012 12:35:40

Oie pra todos...

Meu apelido é Samy e quero falar das coisas que eu gosto de fazer ou que fazem comigo, e que me deixa com um tesão daqueles...

Eu tenho 30 anos, mas tenho um corpo de adolecente... hehehe... adoro cuidar dele com muita malhação. Pois eu gosto de ser olhada e deseja pelos homens. Gosto de usar roupas provocantes também, isso ajudar a seduzir... hehehe...

Vou contar pra vcs o que aconteceu comigo quando fui no churrasco na casa de um amigo. Fui com duas amigas que gostam das mesmas coisas que eu gosto e se excitam também.

Assim que nós chegamos eu percebi como os rapazes que lá estavam ficaram comendo a gente com os olhos, aquilo foi ótimo!

Depois de muita conversa e rodadas de cerveja, fui até o banheiro. E quando sai de lá, vi meu amigo que estava na sala conversando com um rapaz. Ele me chamou para me apresentar para o amigo dele. E ao chegar na sala, senti um frio na barriga... O rapaz pra quem eu fui apresentada é um policial. Descobri isso porque ele estava ageitando dentro da bolsa uns documentos e uma algema. Fiquei doida ao ver aquela algema, pois eu adoro ser presa, amarada, algemada, que tesão eu sinto. Então eu não perdi tempo e brinquei com o rapaz perguntando se ele iria me prender. Ele riu e disse que, a não ser que eu quisesse que ele me prendesse. Aí, eu estiquei os braços e disse, me prende... Meu amigo riu e disse que eu era meia doida e que ele poderia me prender sim. O rapaz entrou na brincadeira, mas pediu para o meu amigo colocar as algemas em mim, pois ele queria ir ao banheiro. Sendo assim, meu amigo é que colocou as algemas em mim. Só que ele ia colocar com minhas mãos pra frente. Mas quando ele prendeu um pulso meu, eu me verei de costa para ele prender meus braços pra trás. E assim ele fez. Senti meu coração disparar quando senti meus braços presos. Quando o amigo dele saiu do banheiro ele riu por eu estar algemada e disse que não sabia onde tinha deixado a chave da algema, e meu amigo ficou me zuando falando que eu tava ferrada. Mas nem liguei, pois sabia que eles não iriam perceber mesmo que eu já estava cheia de tesão, só estava disfarçando. Meu amigo puxou um assunto e o rapaz começou a dar atenção ao assunto dele, e eu, percebendo que os dois estavam entrando no papo, entrei também na conversando, tentando ser a mais natural possível, como se estar algemada fosse algo natural, só que eu já estava molhadinha!!

Depois de mais ou menos meia hora, o rapaz, amigo do meu amigo, disse que precisava ir embora, pois só tinha passado lá para falar com meu amigo e não para participar do churrasco. Foi aí que ele disse que precisava pegar as algemas de volta. E eu brincando, mais cheia de tesão disse pra ele que como ele tinha esquecido as chaves precisaria me levar junto. Ele riu e disse que faria isso sem problema, mais que eu precisaria ir para a delegacia com ele, pois ele estava de serviço. Então eu disse que iria, pois ia fazer o que?

Mas ele acabou tirando a chave da bolsa e abriu as algemas. Se despediu da gente e foi embora. Naquele instante eu disse para o meu amigo que tinha gostado da algema e que iria comprar uma pra mim. Ele me olhou com olhar de sacana e disse que quebraria meu galho.

Saímos para o quintal onde estava todos, e ficamos ali tomando mais cerveja, conversando e rindo das zuações.

De repente, meu amigo me chamou para um cômodo da casa onde eram guardados algumas coisas da cozinha. Eu fui até lá e ele me mostrou um pedaço de uma corda, falando que era perfeita para me amarrar, pelo menos os meus braços pois não era muito grande. Eu tentei disfarçar para não deixar claro que aquilo me excito. Eu ri e chamei ele de doido. Ele me perguntou se eu não gostaria que ele amarrasse minhas mãos, já que eu gostei de ter ficado algemada. Mas eu disse que depois, mas naquela hora não. E fui saindo devagar, mas olhando pra cara dele. Foi quando ele me puxou pelo braço, me aprocimando dele para ele poder me amarrar. Mas eu pedi para ele me deixar ir no banheiro primeiro e assim ele fez. Antes de sair do banheiro, arrumei meu short, que era curto, de jeans e muito apertado. Queria aproveitar aquele momento para estar bem gostosa, só pra ver o que ia acontecer. Quando sai do banheiro, meu amigo estava na porta me esperando.

Então, fiquei de costa pra ele, cruzei meus braços nas costas e deixei ele me amarrar. Quando ele terminou tentei me soltar mais vi que ele tinha me amarrado muito bem. Aquilo acendeu o meu tesão, pois já estava meia tontinha de tanta cerveja. Fui lá pra fora onde estavam todos, e todos ficaram me zuando dizendo que eu estava pronta para o abate. Confesso que quando ouvi aquilo fiquei mais exitada! Depois, como eu já estava quase perdendo a linha, resolvi ir pra sala da casa do meu amigo. Chamei uma de minha amigas para ir comigo, disse que estava meia tonta e que queria descansar um pouco. Já minha amiga, ao sentar no sofá apagou. Então fiquei ali, fingindo que estava sonolenta, mas cheia de tesão, pois ainda estava com as mãos amarradas, sem chance de me soltar sozinha.

De repente meu amigo entra na sala e vê nos duas deitadas, e fica zuando a gente dizendo que a gente estava doidonas. Eu olhei pra ele e fingindo que estava mesmo doidona, disse pra ele não encher. Ele riu, e para minha surpresa, ele veio com mais um pedaço de corda e amarrou meus tornozelos, me pegou no colo, já que eu não podia mais andar por estar amarrada nos pés e me levou par ao quarto dele. Continuei fingindo estar sonolenta e falava enrolado de propósito só para ele pensar que eu estava bêbada mesmo. Foi então que ele me deitou na cama dele, e eu só pude ouvir ele fechar a porta do quarto dele e trancar pelo lado de fora. Naquele instante, quando eu abri os olhos eu me vi com as mãos e pés amarrados e trancada num quarto. Fiquei imaginando o que poderia acontecer depois! Minha respiração ficou ofegante, meu coração disparou e minha xaninha ficou encharcada. Deitei na cama e fiquei ali curtindo aquele momento em que eu mais parecia uma seqüestrada. Olha para o meu corpo amarrado e via meu shortinho dividinho minha xaninha no meio, pois eu tinha puxado ele bem pra cima antes de deixar meu amigo me amarrar.

Depois de quase duas horas e meia ali trancada e amarrada, ouvi meu amigo abrir a porta e fingi que estava dormindo. Foi quando ele começou a passar a mão em mim, me beijar, me cheirar, e eu explodindo de tesão! Então ele trancou a porta e começou a tirar meu shorte, baixou até a altura das coxas, baixou minha calcinha também e me colocou de ladinho, com minha bunda virada pra ele. Foi então que ele deitou por trás de mim, e eu senti o pau dele entrar no meio da minha bunda, passando pelo meu cuzinho e chegando na minha xaninha toda encharcada. Ele forçou um pouquinho e o pau dele entrou todo. Continuei fingindo que estava dormindo mas não seria por muito tempo. Ele começou a bombar e eu me contorcia, até que eu não agüentei mais e comecei a gemer. Ele percebeu que eu estava acordada e mandou ver. Gozei feita uma louca e logo depois ele gozou em mim, me enxendo de porra e me lambuzando toda. Ele se limpou, me vestiu, mas não tinha me desamarrado. E disse que voltaria para me soltar. Saiu novamente de trancando no quarto. Meia hora depois ele entra correndo no quarto, me desamarra dizendo que e os pais dele estava pra chegar, e assim eu fui solta e ficamos na varanda, pois todos já haviam ido embora, inclusive minhas amigas e os rapazes que lá estavam. Fiquei com meu amigo conversando só para não dar na pinta. Mas eu sentia minha xaninha toda lambuzada, e tinha que ficar tampando para os pais do meu amigo não verem que eu estava com o shorte molhado. Eles chegaram, me cumprimentaram e entraram. Fiquei um tempo ali lembrando das loucuras que fiz com meu amigo, e depois ele me levou até em casa.

Mais é claro que isso aconteceu outras vezes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Samynhazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu quero! me adc. ovservando-voce@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mto gostoso esse conto gata, me add no msn LOGANMONTEIRO@HOTMAIL.COM bjs

0 0

Listas em que este conto está presente