Frio do Amor

Um conto erótico de MelanieCampos
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 30/03/2012 01:11:18
Assuntos: Heterossexual

Quando tinha 17 anos odiava muito o garoto chamado Bruno,ele era mais alto que eu,tinha cabelos castanho escuro e bagunçados,olhos com cor de chocolate e uma boca rosada.

Ele ficava me pertubando me chamando de Rapunzel do poço por causa dos meus cabelos escuros e longos apenas três dedos antes da minha cintura e os prendia em um trança...

Mas então eu estava terminando o colegial quando a turma decidiu fazer uma viagem para Curitiba e ficar no hotel-fazenda de lá mas sem qualquer ligação da escola fizemos essa viagem desacompanhados diria.

Era uma noite fria em Curitiba eu estava de calça jeans,blusa de manga longa e casaco estaa muito frio e estava morrendo de frio embaixo dos cobertores que não me esquentavam então fui para a lareira e encontrei o Bruno sentado com uma boa camada de casacos, que inveja eu estava tinha trazido apenas um casaco preto fino como uma folha de papel.

Eu me sentei ao lado dele esperando que a quentura do fogo esquentasse os meus dedos gelados.

Bruno:Boa noite Rapunzel do poço!

Eu:Boa noite Tarado Escolar!- eu o chamava assim porque em um certo dia vi ele tirando fotos das meninas da nossa sala que estava de saia assim mostrando suas parte debaixo.

Bruno:Já disse que não estava tirando fotos da bunda da Flávia!

Eu:E eu já disse que não vim de um poço!

Bruno:Você parece estar com frio-ele disse observando o meu estado

Eu:E estou, criatura idiota...

E então ele colocou um casaco marrom em cima dos meus ombros:

Bruno:Toma!

Eu:Não,você deve estar com frio também...

Bruno:Estou na frente da lareira e com 5 casacos estou ótimo!

Eu:Não mas você deve estar com frio mesmo com sua camada de casacos e passar frio não é nada bom,mesmo você sendo um idiota ao cubo e também um pervertido por bundas não quero ter a minha vingança com você parecendo um iceberg em pessoa e então acei...-Ele beijou os meus lábios para me calar

Bruno aprofundou o beijo e eu também nossas linguas se movem com extremo prazer de sentir o calor interno de cada um.

Bruno:Eu amo você desde do seu primeiro dia na escola quando estavamos na 6 série e você apareceu com os cabelos presos em uma trança e você me bateu por causa do Rapunzel do poço!

Eu:Idiota -eu beijei ele e deitamos no tapete marrom e gelado do chão e ele tirou os seus "5 casacos" e ficou só de cueca preta e eu estava só de calcinha rosa claro com o sutiã da mesma cor sendo tirado pelas mãos grandes do garoto.

Bruno tirou seu pau para fora e eu comecei á passar a língua na cabeça e ele gemia com os olhos de chocolate fechados de tanto prazer,explorei cada centímetro daquele grosso pau e ele me deixou completamente nua e meus peitos pelo frio e também pela excitação ficaram duros e ele lambeu com sua língua quente enquanto metia lentamente dois dedos na minha buceta que se encontrava molhada preenchida pelos dedos de Bruno.

Bruno:Você quer mesmo isso? - ele disse referente á meter aquele pau grosso porque só tinhamos 17 anos

Eu:Sim,por favor!! -disse com a minha buceta pulsando de tanta tesão.

Ele começou dando pinceladas e eu gemendo baixinho,e ele apenas pincelava quando ele meteu tudo de uma vez e eu soltei um gemido alto e começou as estocadas fortes e ele ia rápido.

Senti que estava no meu orgasmo quando ele começou á ir mais rápido e eu gozei naquele mastro grosso!

E ele meteu sem parar nenhum segundo e ele não gozava e então eu sai do pau dele e comecei á cavalgar gostoso com ele segurando nos meus peitos fartos.

Bruno:Gostosa,vai mais rápido!

Comecei á ir mais rápido e ele gozou dentro de mim e senti aquela porra quente invadindo o meu útero ainda bem que tomava anticoncepcionais...

Eu terminei tudo com um esfrega esfrega mas depois no outro dia transamos de novo com algumas surpresinho que vão ficar para outra história.

Contato: katnissamapeeta@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelanieNovinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu curti,mas ainda acho que faltou alguma coisa.. Mas não ta ruim,e espero pela continuaçao

0 0