A mulatinha do busão

Um conto erótico de safado_gostoso_pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 29/03/2012 10:48:30

Como todos os dias, subi no ônibus às 9h30 da manhã. Nesse horário o ônibus sempre está vazio, com no máximo cinco pessoas. Era mais ou menos a quantidade de gente nesse dia.

Já subi procurando se por ali havia alguma delicinha que eu pudesse olhar e, com alguma sorte, bulinar. Passei pela catraca, mas não vi ninguém digna do meu desejo, somente mulheres mais velhas e já castigadas pela idade.

Quando já estava conformado que minha sorte não seria das melhores vejo, sentada no último banco, a minha salvação: Uma mulata, que devia ter no máximo 19 anos, com carinha de ninfetinha, mas com o corpo de uma deusa. Os seios eram enormes, mal caberiam em minhas mãos, ela usava uma blusinha justa, de oncinha e uma calça jeans bem colada, que mostrava suas pernas exuberantes. Me encaminhei então para sentar próximo a ela (mas não ao seu lado, pois com o ônibus vazio ficaria muito suspeito).

Assim que eu sentei e comecei a reparar nela meu pau ficou muito duro e a calça que eu estava usando deixou isso totalmente aparente (meu pau tem 16cm por 18cm - não é tão grande, mas é bem grosso!) e isso me deixou um pouco desconcertado. Mas continuei ali, olhando pra ela de canto de olho.

Pouco tempo depois, ela se abaixou para buscar algo em sua bolsa. Foi aí que eu pude ver a maravilhosa calcinha fio dental que ela usava: era amarela, transparente, daquelas bem pequenas, quase que só um fio mesmo e estava completamente enfiada naquele cuzinho maravilhoso. Então eu percebi uma brexa: Ela deveria ser safada!

Pulei uma cadeira para o lado, sentando então ao lado dela, que não reagiu e assim, comecei a alisar meu pau por cima da calça. De canto de olho, percebi que ela olhava a cena interessada. Isso fez meu pau ficar mais duro ainda, dava para ver pela calça ele pulsando!!! Fiquei ali, alisando meu pau por cima da calça, o que foi despertando cada vez mais interesse nela.

Pousei minha outra mão por cima da minha coxa, de forma a resvalar na perna dela e fui sentindo que ela estava empurrando sua perna contra a minha. Eu empurrava minha perna de volta e alisava meu pau, ao mesmo tempo em que ia colocando cada vez mais minha mão sobre a coxa da minha mulatinha deliciosa.

Então o surpreendente aconteceu: Ela forçou a perna dela de uma maneira a ela ficar com as pernas bem abertas (praticamente se arreganhando para mim). Nessa hora minha mão escorregou por completa pelas coxas deliciosas daquela ninfeta. Comecei a buliná-la com todo o consentimento da parte dela. Deixei meu pau de lado e me concentrei em acariciar aquela delicia. Das coxas fui subindo até chegar a bucetinha dela, que estava ardendo em chamas(tudo isso acontecia sem que nos olhássemos, fingindo estarmos no ônibus como passageiros qualquer). Abri a calça dela e coloquei a mão por dentro da calcinha. Sua buceta era carnuda e com poucos pelos, bem depiladinha e estava muito molhada. Bati a melhor siririca da minha vida para aquela gostosa.

Ela mordia os lábios e finalmente veio meu êxtase: Ela me bulinou de volta!!! Começou a esfregar meu pau maravilhosamente. Não aguentei e abri minha calça para que ela me punhetasse. Recebi a melhor punheta da minha vida, no ônibus. Gozei nas mãos dela, na minha calça e um pouco na minha camisa. Ela gozou na minha mão. Foi Incrível.

Infelizmente nunca mais a vi naquele ônibus, mas todo dia que entro no ônibus, já subo de pau duro, pois nunca se sabe o que poderá acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safado_gostos_pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasafado_gostos_pauzudoContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tinha um "coleguinha" de busao, sempre brincava com ele mas nunca nos falamos, quando decidir pagar um boquete pra ele nunca mais o vi, nem consegui chupar aquele pau delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Lockley, 18cm de espessura é colocando a fita métrica e dando a volta no meu pau, só pra você saber! E não sou adolescente, tenho 25 anos e o fato foi verídico. se ficou com inveja, azar o seu

0 0
Foto de perfil genérica

Sem contar o pau de 18cm de espessura, você não passa de um adolescente punheteiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Fala amigo, estávamos no último banco e todas as pessoas do ônibus estavam pelo menos 3 bancos pra frente, ninguém viu nada e rolou sim, é real!

0 0
Foto de perfil genérica

Que onbus é esse? tirar o pau pra fora pra ser masturbado? que doideira cara, daí vc acordou... kkkkk nota 7 pelo esforço meninas e mulheres que quiserem me adicionem... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0