Mr. Puma 1x2

Um conto erótico de Dr. D
Categoria: Homossexual
Contém 365 palavras
Data: 27/03/2012 23:59:13

Bom, este é meu primeiro conto, peço desculpas pela ortografia, ha algum tempo venho lendo contos aqui e decidi contar algumas histórias pra vocês, vamos ao conto.

*

*

Moro em um condomínio de classe média alta, nele existe uma academia, a qual frequento 5 dias na semana, apesar de malhar, não sou um cara "bombadão", mas tenho um corpo bem definido, 1,75m de altura, 62kg, branco, olhos e cabelos castanho escuro, não sou o Príncipe encantado, mas até q dou pro gasto, então, nessa academia, comecei a notar um carinha de uns 22 anos, 1,85m,70kg pele bronzeada, bem sarado, e com um volume enorme, enfim, um rapaz muito atraente.

Outro dia na academia, e esbarro nele ao me virar, senti um cheiro de suor que me deixou louco e que me forçou a ir embora mais cedo, pra não revelar , minha excitação, nessa altura, eu me punhetava fantasiando aquele corpo nú, sobre o meu, e aquele lindo espécime, me levando à loucura.

Passaram algumas semanas e comecei a perceber que ele me olhava cada vez mais constantemente, enquanto eu malhava, o que me constrangia e me dava esperança ao mesmo tempo, na minha situação muitos já teriam partido pra cima, mas eu sou do tipo caladão, difícil de se conquistar e de se entregar, não sabia o nome dele e não queria demontar interresse por ele, passei a chamá-lo de Mister Puma, pois ele só malhava com camisas dessa marca, dia vai, dia vem, e decidi malhar perna, e pra minha surpresa, ele chega e me pede para revesar com ele pois só havia um aparelho daquele na academia, aceitei em meio a gaguejos, e começamos a revesar, primeiro ele e logo em seguida eu comecei a sequência de exercícios, derrepente ele começa a agir de uma maneira estranha e diz que precisa ir embora ( claro que notei um aumento no volume da sua bermuda), já começava a ter esperança de chegar nele, mas o acaso resolveu isso pra mim.

CONTINUA...

Bom pessoal é isso , se vocês gostaram continuarei meu conto, perdão pelo tamanho do conto , mas essa parte da história não permite detalhes, bom é isso, comentem suas opiniões, beijos ... Dr. D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode aumentar e ser feliz... Pq seu conto vai longe rsrs! Parabens e continua logo :-D

0 0
Foto de perfil genérica

ja to ate vendo q esse conto vai ser fantastico..contunua logo

0 0