Como mesmo!

Um conto erótico de Comedora
Categoria: Homossexual
Contém 1295 palavras
Data: 27/03/2012 22:31:45

Sempre fui metida a comedora. Essa história de fidelidade para mim é besteira, discurso barato. Todo mundo adora foder a vontade. Pare e pensem, as melhores fodas não são as primeiras? Não nos empenhamos em foder da melhor maneira possível com uma pessoa nova? Claro que sim! Os homens adorariam ganhar uma buceta nova todo dia e as mulheres adorariam ter um macho bem gostoso e com vigor para trepá-las todo dia. Com o passar do tempo os homens já não chupam mais as esposas, dão aquela fudidinha e acham que fazem muito. Papai e mamãe e só. As esposas dão com enfado, odeiam ter que dar, acham um saco. Aí deitam, não fazem um boquete, muitas nem se depilam mais, abrem a buceta e deixam o marido foder, depois levantam e vão lavar a porra e ao voltar o cara já tá dormindo com o pau murcho. Eh vida ridícula. E se a pessoa brigar com você então, aí fodeu, vc vai atrás de comer ou dar mesmo.

Pois é, eu sou comedora mesmo, assumida. Fazer o que, sei comer e tem lindas mulheres que adoram dar. Tenho uma namorada, trepamos sim e muito, traço a danada sempre, justamente para não levar chifre rsrsrsr. Mulher tem que ser bem comida.

Dia desses ela invocou que eu estava de olho numa menina num barzinho. E eu não estava! Juro. Mas quem diz que eu a convenci. Aí comecei a beber e fiquei emburrada. Os amigos em volta se divertindo, namorando, bebendo, contando piadas e eu de saco cheio. Aí fui olhar a tal mulher que ela disse que eu estava "comendo" com os olhos. Não é que era boa mesmo? Sou sem vergonha mesmo e passei a encará-la, sorria, olhava novamente. Ela correspondia na mesma proporção. Eu bebendo e bebendo, minha mulher de papo com amigos e já nem me importunava mais. Teve uma hora que ela me cochichou que não iria dar para mim naquela noite, mas pra já que retruquei "tu vai ver que não, quero buceta, tu sabe que quero te foder" e ela dizia "vai esperando".

Será que realmente ela não ia me dar? Ela sabe que sou uma tarada, que gosto de uma racha. Mas deixei o assunto de lado, não dei bola. Voltei minha atenção para a gostosa. Caralho, ela tinha sumido. FDP, onde será que tava. Saco. Falei que ia o banheiro, perguntei se a namo queria ir junto, deu vontade de dar um beijos e amassos nela. Ela sabia e gostava a minha putinha, mas para me castigar falou que não. Puta merda, ia ser difícil. Fui. Escolhi um sanitário e entrei, me agachei para fazer um xixizinho, terminei e saí, estava lavando as mãos quando outro sanitário abriu e a gostosa estava lá. Me olhou direto pelo reflexo do espelho e sorriu. Sorri também e resolvi arriscar "oi, tudo bem?" e ela "tudo", aí lasquei direto "sumiu" e ela "pq, estava procurando?" BINGO! eu respondi que sim, pq mulher bonita não é toda hora que aparece, ela sorriu e assim ficou. Eu já tava de trago mesmo, me virei e fui em direção a ela, ela não recuou, entrei no sanitário dela, fechei a porta e tasquei um beijo naquela boca gostosa. Repito, sou safada mesmo, mas sem ser agressiva. Já fui tascando as mãos na bunda dela e ela na minha, me puxando a safadinha. Eu estava molhada e com certeza ela também. Sussurrei que ela era uma safada gostosa, uma putinha boa. Ela empurrava a buceta na minha. Tava querendo a biscatinha.Meu coração saia pela boca pq minha mulher poderia vir, ou a dela, sei lá. Perguntei o telefone e já anotei no meu. Mandei ela virar e empurrei ela p a parede do sanitário, com uma perna sobre o vaso, falei no ouvidinho dela que ia come-la ela gemia putinha. Tinha que ser rápida, levantei o vestidinho, puxei a calcinha para o lado, meti 2 dedos na boca dela p lamber e tasquei na racha dela. Ui, quentinho quentinho, molhadinha, inchadinha, dilatada, a safada tava no cio, querendo. Pronto, comecei a socar, falar putaria no ouvidinho dela, uma mão no seio, mordia nuca, ela se rebolava e gemia bem baixinho porque alguém podia entrar. Soquei mais forte e rápido e pedi para ela gozar logo. ELa apertou meus dedos com a buceta e gozou bem puta. Tirei os dedos e mandei lamber para limpar, falei que queria come-la melhor, que iria ligar e ia na casa dela ainda hj, não me importava onde era, mas que eu iria fode-la mais. Sou caco sim. Saí e voltei para minha mulher.

Fomos para casa e a mulher foi tomar um banho, falei que ia junto mas ela me disse um não bem seco. Ai que ódio. Falei que estava com tesão, que queria a bucetinha dela, mas nada. Ela saiu do banho e eu fui para cima, tentei beijá-la, mas ela dizia que não, comecei a forçar a barra e pegar ela com força mesmo, falei que ia comer por bem ou por mal. Aí ela me empurrou e tascou um tapa. Parei, fiquei olhando ela por uns minutos, peguei a chave do carro e saí. No carro liguei para a gostosa e disse que queria ela, já. Ela me passou endereço e lá fui. Cheguei, entrei e já fui beijando. Uma furia dentro de mim. Fomos arrancando roupa, paramos no quarto, parti para cima, mordia ela, biquinho dos peitos, xingava ela, mandei abrir a buceta que ia chupar, ela adorando, fazia tudo, se arreganhou toda, chupei com gosto e sem pressa, ela gemia toda a putinha aí subi, encaixei a minha buceta na dela, abrimos os lábios das duas, grelo com grelo e soquei, chamava ela de puta para baixo, comia se dó, meu grelo comendo a racha dela, oh delícia de buceta! Gozei e ela também. Deitei e mandei ela chupar a minha buceta. Estava bem mandona. ela veio mamar gostoso, falei para deixar o grelinho duro novamente p comer ela. Quando ele tava duro eu pedi para ela sentar e cavalgar. Ela fez, se rebolava toda a puta. Gozei novamente. Pedi se ela tinha um caralho pq qu queria fode-la. Ela tinha e foi buscar, com cinto e tudo. Vesti e não é que o caralho era de uns 22 cm kkkkk, grosso. Perguntei se ela aguentava e ela mandou eu esperimentar. Vira essa bunda vadia, fica d4 que vou te cobrir égua. Ela se posicionou na beiradinha, eu vim por trás encostei a cabecinha, peguei na cintura e cravei, delicia ver aquela tora entrando na racha dela. Ela já foi pirando, rebolava e mandava eu meter forte. Comi mesmo, metia sem parar na putinha. Que racha linda. Parei e disse p ela que queria fode-la na sala, na mesa, debruçada. Fomos e trepei na safada, meti sem dó, arrebentando aquela racha, meti uns tapas e mandei gozar, ela urrava e gozou. Tirei a cinta e mandei abaixar e me chupar, queria gozar na boca dela. Gozei. Pedi para irmos tomar um banho, novamente fiz ela me chupar. Ela tinha um enchaguante bucal na pia, usei p tirar o cheiro de buceta. Vesti minha roupa e falei que ia para casa mas que viria outro dia para comer o rabo dela. Tô falando que não adianta ser boazinha, o lance é ser safada mesmo.

Voltei para casa e fui escovar dentes, troquei de roupa e fui dormir noutro quarto, pela madrugada senti minha mulher vindo e se encaixando em mim, estava nuazinha a putinha. Ela pegou minha mão e pos na rachinha e susurrou que queria ser trepada, que tava no cio. Vocês acham que eu neguei? Bem capaz. já montei e comi mesmo. Eita mulherada gostosa. Viva a mulherada gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leonina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Era uma muher assim que eu queria, que me agarrase, me deitasse, me abrisse e me fudia todinha, fazendo eu gozar tal qual uma cadela escrava, e eu ainda ia querer ganhar umas tapinhas para aprender de uma vez por todas que ali estava a pessoa, minha dona, que eu deveria obedecer e satisfazer a todos os seus desejos, inclusive ser sua puta para outros que ela quizesse me vender... eu iria adorar ser sapatilha desta forma... bem vadia, bem puta, bem cadela e bem escrava

0 0