HOMENS COM DESEJO DE FEMINILIZAR-SE

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 474 palavras
Data: 01/03/2012 13:51:50
Assuntos: ENQUETE, Gay, Homossexual

Venho hoje com esse CONTO falando sobre a fantasia de alguns homens que curtem travestis e que vejo sendo discutido em alguns fóruns da internet que é o homem “virar” uma mulherzinha entre 4 paredes. Existem muitos homens que tem essa fantasia de ser feminizado pela travesti e dominado por ela.

Muitos homens tem essa fantasia de virar mulherzinha de travesti, pois o cara curte ser passivo de trans e para dar um “ar” a mais de tesão gosta de ser submisso a travesti e virar uma putinha na cama, usando calcinha, meias 7/8 e todos os acessórios de mulher. Durante o dia-a-dia este homem se veste normalmente e age como homem normal, mas durante a noite este mesmo homem gosta de ser uma femea na cama.

Já li vários relatos de homens que fazem programas com travestis e pedem para elas transformarem eles numa boneca e penetrar neles. Esses caras vão atrás das travestis porque muitas das vezes não conseguem realizar esta fantasia com suas esposas que não aceitam esse tipo de atitude então eles procuram uma travesti para realizar esta fantasia deles.

Na internet existem vários filmes específicos sobre isso, um deles é o Shemale Sissification onde a travesti feminiza o cara e desempenha o papel de ativa com ele, já postei um desses filmes que é com a Nicolly Navarro, veja o post que coloquei aqui. Realmente eu não entendo qual a necessidade do homem querer ser uma femea na cama e tudo mais. Mas existem diversos homens com esta fantasia.

Talvez estes homens gostem de ser submissos e uma forma de ser submisso é ser feminizado por uma travesti e ser passivinha delas. Muitos homens que curtem inversão de papeis procuram as travestis porque a sua esposa ou namorada não aceita realizar esta fantasia com eles. Mas mesmo assim a mulher/esposa fazendo a inversão alguns desses homens vai à procura das travestis, pois eles querem uma mulher que tenha aquele membro de verdade.

É claro que esses homens vão atrás de programa, porque pelo que eu sei e vejo as travestis/trans gostam de um homem de verdade (Não diminuindo a masculinidade de quem curte essa fantasia), mas me refiro homem de verdade é aquele homem ativo e que faça a travesti uma mulher realizada entre 4 paredes e as assumam como mulheres.

Mas cada pessoa tem um tipo de fantasia sexual na qual sente mais prazer realizando este tipo de fantasia, mas o importante é você ter uma vida sexual saudável e com prazer não importa a sua fantasia, o negócio é ser feliz do jeito que acha melhor e conseguir uma parceira liberal quanto a este tipo de fantasias.

E você? Gosta de ser feminizado por uma travesti? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe comigo as suas ideias e sinta-se a vontade para divulgar neste conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro em Campinas,SP, sou claro e casado mas entre 4 paredes adoro ser feito de mulher e ser penetrado carinhosa e vigorosamente. Adoro se puder vestir tanguinhas e meias 7/8 para me mostrar, minha tara é por carinhos e penetração sem violência mas com artigos exagerados...se me entendem. Procuro relac. real, sem drogas ou interesse financeiro, prazer para ambos com segurança, higiene e responsabilidade. Escrevam para paixaoproibida@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já fiz amizade com uma lésbica, ficamos muito íntimos, comecei a sentir muito tesão por ela, mas para minha surpresa, ela disse que só teria alguma coisa comigo se ela fosse sempre a "ativa", mesmo sem entender direito o que ela queria dizer com isso, aceitei, pois imaginava que qualquer coisa valeria a pena para ter momentos íntimos com ela. Resultado, tivemos um delicioso caso onde ela jamais deixou-me penetra-la, meu membro era logo vestido com uma camisinha pois ela detestava esperma, depilou-me todinho, me fazia chupar seu clitóris enorme como se uma pica fosse, e gozava se esfregando na minha bunda, e roçando seu clitóris no meu rabo. Eu aprendi a amar tudo isso, pena que é tão difícil achar mulheres que topem isso.

0 0
Este comentário não está disponível