Carnaval 2012

Um conto erótico de Sr. Sedutor 69
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 27/03/2012 21:31:15

Caros leitores.

Mais uma vez venho aqui relatar uma de nossas excitantes aventras.

Sabem como é. Carnaval, fantasias, sexo, liberdade e viagem... Uma mistura que levam nossas imaginações longe longe. Com a Paula e eu não foi diferente, ao programarmos nossa viagem de carnaval programamos também que lá iriamos aprontar várias.

Viajamos para um litoral bem badalado no Estado do RJ mesmo, e lá ao sairmos a noite para as baladinhas de carnaval paula se vestindo sempre de uma maneira provocante e bem decidida a se liberar uma esposinha bem safada e eu disposto a deixá-la bem a vontade para paquerar quem ela quisesse e se rolasse algo levariamos até aos finalmente.

Paula ia andando sempre alguns metros na minha frente e quando ao meu lado ficavamos como 2 amigos. Vários homens a cantavam e mexiam com ela mas nenhum mais ousado, Chegamos a desistir...

Durante o dia matutavamos diversas maneiras de seduzir algum casal ou algum solteiro, mas para gente estava sendo uma maneira diferente de abordar ou ser abordado. Logo de cara numa real. Coisa bem diferente do mundo virtual onde as pessoas ficam mais corajosas e desinibidas.

Antes de viajarmos, visitamos alguns logs de caisis e solteiros da cidade onde estariamos na semana do carnaval e um se prontificou em nos encontrar. Mas já havia passado o carnaval. Estavamos em uma quinta-feira onde ao vermos nosso log, lá estava um recado desse amigo o qual vou chamá-lo de Bily.

Logo em seguida chamamos para o número que ele havia nos deixado e marcamos de nos conhecer no dia seguinte a noite. Combinamos em um shopping onde a noite costumava ter um grande movimento até para não levantar nenhuma suspeita tendo em vista que nesse lugar é o ponto de relaxamento de muitas pessoas de nossa cidade.

Na hora combinada nos dirigimos para lá e num telefonema nos achamos. O clima de apreensão e nervosismo sempre ronda nessas horas. Sugerimos que fossemos para um bas do outro lado da rua pois lá nós ficariamos fora do alcance de visões de curiosos conhecidos.

Ficamos por ali uns 40 minutos onde pudemos conversar sobre muitas coisas antes de irmos para o foco: os assuntos desse maravilhoso mundo liberal. Pudemos trocar relatos de saidas anteriores em um assunto unde ambas as partes procuravam se descrever afim de que pudesse ser avaliada qualquer afinidade.

Afinidade, essa foi a palavra da noite. Logo estavamos entrando no carro do Billy e nos dirigindo a um motel. Paula no banco da frente e eu atrás reparando como ela ja se insinuava para seu novo macho que em alguns minutos estaria exercendo todos os poderes sobre ela.

Chegamos ao motel e fomos para um apartemento onde logo me dirigi ao banheiro para tomar um banho e deixá-los a sós. Uma coisa que Paula exige de mim pelo fato dela ser tímida, assim ela sempre gosta de começar sem a minha presença. Eu como um corninho obediente, excitedamente fiz cumprir sua determinação e lá ficaram os dois que logo estavam se pegando num amasso quente.

Ao entrar no banheiro deixei a porta entreaberta por onde da escuridão podia observar os dois se atracando como se eu não estivesse por ali. Por alguns minutos cheguei a pensar que minha presença era dispensável. Billy a beijava, a mordia e apertava Paula que sussurava de tesão. aquilo me excitava demais. Logo ele arrancou o vestidinho que Paula vestia a deixando apenas de calçinha. Ele imediatamente chegou sua calçinha para o lado e caiu de boca arrancando de Paula os mais belos suspiros.

Ela a virava e intercalava o passeio de sua lingua pelo rabo de minha esposa que no momento ja estava entregue a ela. Ora chupava sua buceta, ora lambia seu cuzinho. Permaneceram nessa chupação por uns 20 minutos até que paula avançou abrindo sua calça e arrancando o cacete de Billy para fora e o abocanhando cum voracidade. Como ela chupava. Parecia que nunca havia tido isso. Chupava, mordiscava, lambia e como uma puta pedia que colocasse todo dentro dela. Billy para fazer ela mais enlouquecida a colocou por cima e ficarm em um 69 por maus alguns minutos. Perdi a conta de quantas vezes Paula foi as núvens uma vez que ela adora homens qua a chupem com vontade.

Passados minutos de preliminares, quase 40 minutos depois Billy pega uma camisinha e encapa seu cacete e zaz. Mete fundo numa estocada só e começa a socar a bucetinha deliciosa de Paula, que não segurou um gritinho de dor com prazer. Ela por cima como adora, logo logo ela tomou as rédias e começou a cavalgar em Billy que enlouqueceu. Como minha esposa, que no momento era uma puta nas mãos de outro cara, subia e descia no pau de Billy sem deixar escapar. Não é porque é minha mulher, mas Paula sabe fazer isso como ninguém.

Treparam por muito tempo e u fotografando cada lance, cada ato dos dois. De vez en quando levava peu pau perto dela para que ela chupasse enquanto era devorada por Billy. Era excitante ver Paula possuída por ele.

Logo Billy anunciou a gozada a Paula logo se prontificou a levar a jatada no rostinho. Ficaram namorando e se beijando por uns 15 minutos e logo estavam em um 69 alucinante. Ao pedir q ele colocasse dentro de novo ele logo obedeceu. Ela mais uma vez cavalgando nele e logo logo ela me pediu para que eu comesse seu rabinho. Foi uma DP deliciosa. Ficamos nessa por um tempão. Em seguida ela pediu para o Billy meter em seu cuzinho enquanto eu por baixo comeria sua chaninha.

Mais alguns minutos e lá estava ela com o rabinho todo aberto. E como sua bucetinha é uma delícia, Billi voltou a comê-la. Meteram por mais una 10 minutos até que ele mais uma vez depositou sua porra no rostinho de Paula que delirava a cada jato quente. Eu em segida fiz o mesmo e cegamos o rostinho lindo dela.

Hora de ir embora e Mais uma foda deliciosa. Foram 3 nessa noite. Paule e eu voltamos realizados dessa viajem de carnaval com uma promessa de semana santa voltarmos para visitar-mos nosso novo amigo.

A nossa ida é certa e o relato do encontro também. Visitem nosso log em www.sexlog,com.br/casalsedutor69 e nos add em casalsedutor69@hotmail.

Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sedutores apaixonados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSedutores apaixonadosContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ele segurou minha cintura com as maos fortes e me fez sentar mais um pouco me traindo na promessa , e nisso entrou a metade do pauzao de negrao.

rebolei e gemi, gostoso com aquele coisa no meu cu que ardia , mas era gostoso me sentir arrombado por um negao forte, bonito e grandao.

rebolei, subi e desci mas nao sentei até o fim nao que nao sou loko, e só deixei ele enfiar a metade.

entao ele ficou bravo comigo quando sai de cima e quase me batendo ele me deu a maior bronca, e eu entao cai de boca na pica dele, e chupei , chupei e chupei atpe ele gozar na minha boca e parar de me chingar e quando ele encheu minha boca e minha cara de porra, ele esclamou:

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Pelo jeito vocês são do RJ!!!

Então, leia o meu conto, vocês vão adorar!!!

Já pedi para te add...

0 0