Lição de casa a três

Um conto erótico de Almeidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 27/03/2012 21:07:07

Naquela tarde recebi um amigo da faculdade para fazermos um trabalho de pesquisa, o Júnior, um cara legal, bem simpático, corpo atlético, moreno claro, um “boa pinta” como se diz por aí.

Minha esposa, Andressa, como sempre na piscina, de biquíni, maravilhosa.

Sentamos na varanda ao lado da piscina e nos colocamos a fazer a pesquisa, de vez em quando, Andressa saía, passava por nós, até aí tudo bem.

Quando terminamos a pesquisa, peguei umas cervejas e começamos a conversar sobre várias coisas engraçadas da faculdade. A Andressa ia até a mesa, pegava uma cervejinha, me dava um beijinho e comecei a notar seu olhar para o Júnior e o dele também, que às vezes disfarçava, mas, não deixava de olhar aquela bunda. Já comecei a ficar excitado com aquilo que estava acontecendo, por isso, busquei mais umas cervejas.

Como tava calor, tirei minha camiseta e disse para o Júnior fazer o mesmo, que prontamente a tirou, mostrando uma bela musculatura, que logicamente, chamou a atenção da Andressa.

Como já estávamos sob efeito das cervejas, resolvi começar a sacanagem: quando a Andressa veio tomar uma cervejinha e me beijar, passei a mão descaradamente na bunda dela, bem na frente do Júnior, ela deu um sorriso e foi na cozinha, disfarcei que ia ao banheiro e falei com ela.

Ao voltar disse ao Júnior: a Andressa quer dançar pra gente, o que você acha?

- Legal, como assim?

- vamos lá na sala e eu te mostro.

Chegando na sala, sentamos os dois no sofá, rolava uma música e a Andressa veio toda gostosa, dançando... Ele ficou vidrado, seus olhos brilhavam...

Ela foi dançando sensual e, de repente, tirou a parte de cima do biquíni... Ele quase desmaiou, não sabia o que dizer e ficou todo sem jeito, não sabia se olhava ou levantava e ia embora...

- Calma Júnior ta tudo bem... Fica calmo meu amigo... Vamos aproveitar!

A Andressa veio pertinho da gente, eu comecei a chupar seus seios...

- vem Júnior... Chupa comigo esse peitinho gostoso... Ele é nosso agora...

Puxei-o pelo braço e empurrei sua cabeça até o seio... Ela grudou no cabelo dele:

- Chupa Júnior... to louca pra ser chupada por você e pelo meu marido.... Chupa gostoso...

Ele então meteu a língua no peitinho dela e chupou ferozmente, a ponto dela soltar gemidos.

Depois ela sentou no sofá com as pernas abertas e tirou a parte debaixo do biquíni, imediatamente, eu meti a língua naquela buceta incrível, toda molhada e chamei o Júnior que veio sedento... Meteu a língua também e por um período, nossas línguas se encontravam sem qualquer pudor naquela buça maravilhosa, enquanto a Andressa delirava de tesão:

- Chupa gostoso minha xota, mete a língua na minha xaninha, seus tarados, quero a língua de vocês juntas na minha buceta...

- você é muito gostosa Andressa, seu marido tem sorte!

- me deixa sentir o gosto da bucetinha da Andressa na sua língua seu safado...

Praticamente estávamos nos beijando enquanto chupávamos loucamente a xoxota da Andressa, que via aquilo com extremo tesão.

Depois ela ficou de quatro no sofá, dei sinal pro Júnior enquanto me posicionava pra ela chupar meu pau. Ele tirou o short e a cueca e mostrou um pau sarado, um verdadeiro caralho, na melhor forma, ela ficou em êxtase com a visão.

Então, ele sutilmente pôs a cabeça na bucetinha dela e socou pra dentro:

- ai, que gostoso... Enfia esse cacete em mim, soca gostoso...

- sua gostosa, vou meter tudo, vou enfiar essa rola dentro de vcoê, delícia...

Enquanto eu dizia:

- vai Júnior, mete gostoso na minha mulher, mete a rola nela, essa gostosa da porra...

Ela:

- que pau gostoso de chupar meu bem... Seu amigo também é um tesão...vai mete seu tarado, enfia tudo, mete gostoso.. Soca tudo...

Depois trocamos de posição, eu estava metendo gostoso naquela buceta quentinha e já laciada pelo pau do Júnior e ele tava latejando o pau na boca da Andressa:

- chupa essa rola... Baba bastante nesse cacete... Chupa gostoso meu pau...

- que rola deliciosa, seu cacete é muito bom... hummmmm... que delícia!!!!

A Andressa deitou no chão e começamos a bater uma punheta em cima dela... até gozarmos na sua barriga, nos seus seios e até na boca espirrou porra:

- isso, dá leitinho quente... Joga porra quentinha em mim... Que delícia... esporra gostoso no meu corpo!

Ela passava a mão pelo corpo, lambuzando-se toda de porra de nós dois. Depois, deu um beijo na minha boca e na boca do Júnior e saiu para o banho.

Nessa hora, desci até o pau do Júnior e chupei a porra que escorria, chupei gostoso, ele mal acreditava naquilo, até que, quando larguei aquele cacete delicioso, ele foi até o meu pau e também chupou com toda a força:

- nunca imaginei isso, mas, depois de tudo, acho que vale qualquer experiência... hummmm que gosto bom tem essa porra sua...

Ficamos nos saboreando por algum tempo, até nos despedirmos.

Fui tomar banho e depois deitar com a Andressa, na certeza de comê-la de novo à noite. Espero ter trabalho de faculdade no próximo final de semana. Adoro estudar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LMAlmeidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, muito bom mesmo, sou casada e tenho muita vontade de ter mais alguém na cama juntamente com meu marido, mas não sei como falar isso pra ele, tenho medo dele não gostar e acabarmos brigando.... Espero mais contos seus.. uma delícia, me deu muito tesão seu contoo..... bjus

0 0

Listas em que este conto está presente