| Meu inimigo, meu amor | Parte 1

Um conto erótico de HotMarcio
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 27/03/2012 21:03:02

Esse é meu primeiro conto no casa dos contos, espero que gostem, criticas construtivas serão sempre bem-vindas.

Este conto é Ficção (Fictício).

Primeiramente vou me descrever, Meu nome é Matheus, tenho 19 anos, minha altura é 1,79, Peso 61kg, tenho bunda empinadinha,sou branco, tenho um abdômen tanquinho, sou muito bem vestido, 18cm de pau, e vamos ao que interessa.

Moro com minha mãe, pois meu pai se separou dela minha mãe é muito elegante e nada preconceituosa, era um dia qualquer, dia de faculdade, de manhã tomei meu café, tomei um banho e me vesti calça jeans preta apertadinha, tênis all-star branco, e camisa xadrez, no caminho me encontro com minha amiga Mariana, e fomos conversando para a faculdade, chegando na faculdade já fui derrubado por um menino que eu odeio! o Henrique, Menino insuportável, já fui logo chingando ele de tudo quanto era nome, e ele veio para cima de mim (puts, fudeu!) pensei que ia rolar socos e chutes, mas não só aquele empurra empurra, irei descrever o Henrique, 18 anos, altura mais ou menos 1,70 e o volume na calça muito grande, moreno de sol mesmo, voltando ao caso entramos na sala e eu puto lá com o Henrique, a aula se passou muito devagar, até no final da faculdade não aconteceu nada demais, quando estou voltando para minha casa no caminho, eu ouço alguém gritar meu nome -Matheus!! , olho para trás e vejo quem? o Henrique! ele vem correndo até mim e fala, - Me desculpa Matheus por ter te empurrado. , Eu respondi -Que nada, já estou acostumado. -Bom Matheus, tem um trabalho para fazer, você poderia me ajudar? -Sim Henrique, que horas? -Umas 14:30, pode ser? - Sim pode, tchau Henrique. -Tchau, ele me convidou para a casa dele? mas como assim? bom, parei de ser pensativo e fui para minha casa, e estava um pouco ansioso para eu ir na casa do Henrique, não sei o que aconteceu comigo um menino me empurra reclama de mim, e eu aceitei? Bom, cansei de pensar, cheguei em casa dei um beijo na minha mãe e ela perguntou -Oi filho, como foi hoje? -Bem mãe, vou dormir agora que eu estou com um baita sono.

SÓ DEPOIS SABERÃO O QUE ACONTECEU NA CASA DELE ;P

Relembrando criticas construtivas serão bem-vindas, e vocês que decidem se continua ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HotMarcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, gostei bastante do começo e acho que tem tudo pra bombar. Acho que você deve aumentar o conto pra chamar mais atenção e colocar mais ponto final pra ficar mais dividido os acontecimento. Comente meus contos tbm e boa sorte pra você! Tô seguindo

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara esta muito bom acho que vc vai ter muito o que contar para gente. Estou morrendo de curiosidade eu quando comecei a escrever aqui minha historia nos primeiros contos era pequena entao aos poucos fui estendendo,a dica que te dou é que amplie um pouco mais sua historia e que separe a narrativa da fala do personagem pq se nao fica um pouco dificil de se entender... essa é uma critica positiva... Nota 10000 pelo seu conto continua logo.. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom cara so tem que ampliar mais o texto fora isso esta mto adorei esperando o proximo capitolo

0 0
Foto de perfil genérica

concordo você tem de estender mais o texto e tem de detalhar um pouco mais os acontecimentos.Mas fora isso a historia esta muito boa.Continua logo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade ficou pequeno demais... Fora isso o texto é bom !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que preciso extender mais o texto, bom como eu sou novo achei que isso era muito em uma pagina só, perdão pessoal.

0 0