Fudendo no ônibus com uns coroas

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 03/03/2012 11:28:03

Oi galera!!! Nossa preciso contar essa minha de após o carnaval. Vei, a putaria me persegue e eu adoro. Após o carnaval, onde dei pra caralho, estava voltando da Bahia para a minha cidade e o ônibus tava lotado. Comprei a última passagem na poltrona 43. Logo que entrei, ônibus em trânsito, tinha uns coroas no fundão. Logo percebi que eram funcionários da empresa, Gontijo, pq eles tinham as camisas penduradas em cabide para não amassar. Depois fiquei sabendo que eles eram motoristas e que estavam indo para BH fazer um curso de capacitação. E eu dei a sorte de ser a única estranha entre eles. Qdo eu cheguei logo percebi os olhares safados de um para o outro e lógico me secaram. O coroa ao meu lado levantou pra eu sentar na janela. Me acomodei logo tratando de deixar mais a mostra as pernas (usava uma sainha franzida, curta e leve). O coroa perguntou pra onde eu ia, se estava passeando, meu nome, etc. Só que eu gosto da coisa mais safada e fingi sono. Encostei no travesseiro que coloquei na janela e fingi dormir. De propósito, abri um pouco as pernas de forma que encostei na perna dele e minha calcinha ficou a vista. Como tava a noite ele ainda não tinha visto. Só que um cara foi ao banheiro e a luz permitiu que ele visse a minha buceta coberta por uma calcinha vermelha transparente. Ouvi qdo ele disse ao colega.

- Cara, a gostosa tá com a buceta exposta.

O colega acendeu a luzinha da sua cadeira e disse:

- Ela tá dormindo, então toca.

- Tá louco! E se ela acordar e fizer escândalo? É arriscado.

Me mexi na cadeira e os dois se assustaram. mas foi só pra me expor mais e deixar que a alça da minha blusa caísse, expondo um pouco o peito.

- Ah não cara! Se vc não quiser investir troca de lugar comigo.

- Vem então. Nào tenho coragem.

- Aprende então.

O outro coroa sentou ao meu lado e encostou a perna na minha. Colocou a mão na própria perna e foi aproximando da minha. Qdo os dedos dele tocaram de leve minha perna, me arrepiei toda. A luz acessa da cadeira ao lado dava uma visão até razoável da cena.

- Tá vendo Carlos, olha pra os petinhos dela. Tá arrepiada a gostosa - disse isso e colocou a mão toda na minha coxa.

Lógico que eu continuei fingindo. A mão áspera dele foi aos poucos subindo em direção a minha buceta que estava super molhada e em chamas. Os movimentos eram lentos. Me abri mais um pouco e ele tocou a testa da minha buceta com os dedos. Minha vontade era de pedir pra ele me comer logo, mas prossegui com o jogo. Ele foi aumentando o movimento por cima da minha mini calcinha tranparente tipo de filó vermelha e fio dental. Tocou meu peito e por cima da blusa e ficou masageando com uma mão minha buceta e com a outra meu peito. Minha respiração já estava daquele jeito. Então ele meteu ao mesmo tempo uma mão dentro da minha blusa, massageando meus peitos e a outra por dentro da minha calcinha. Eu continuei de olhos fechados, mas me mexi pra a siririca que ele tava me proporcionando ficasse mais gostosa. Ele tirou a mão da minha buceta e mostrou os dedos molhados pra o colega.

- Olha Carlos, a gostosa tá molhadinha. olha o cheirinho da buceta dela - disse isso e levou a língua ao meu ouvido me mordiscando o pescoço, pegou minha mão e disse no meu ouvido:

- Vem gostosa, pega no meu pau e bate uma.

Abri os olhos e ele me deu um beijo de língua bem chupado enquanto eu tirava pra fora o pau dele. E que pau: grosso, grande e torto. Não aguentei: cai de boca e ele enfiou fundo os dedos na minha buceta. Qdo estava chupando ele vi que o amigo tava batendo uma. Logo os outros três descobriram e ficaram assistindo qdo eu tirei a calcinha (que depois eles disputaram na purrinha) sentei no pau do cara, cavalgando feito louca e mastigando a pica dele. Logo um colocou o pau na minha boca e outro ficou esfregando meu cu. Até um creme arrumaram pra lubrificar meu cu. Na frente todos dormiam e nem imaginavam a putaria que tava rolando no fundo. O risco era alguma mulher vir ao banheiro, pois se fosse homem eu convidava pra putaria e ficaria resolvido. Assim que o que eu cavalgava gozou na minha buceta, outro me chamou pra sentar com o cu, já totalmente lubrificado no pau dele. Fui me ajeitando em cima até que entrou todo. nessa altura outro já me chupava a buceta e inventou de meter nela. Fiquei no meio dos dois, deitados na poltrona, com a buceta e o cu invadidos por duas picas maravilhosas e a cabeça virada pra o corredor do ônibus com um pau que eu chupava loucamente na boca. E assim seguimos a viagem. Nas paradas eles apenas me cobriam e eu fingia dormir pra logo depois começar a putaria. Uns cansavam, descansavam, mas eu não. Sou insaciável e viciada em pica. Aí aconteceu o que eles temiam: um cara da frente foi ao banheiro e nos pegou no fraga. Implorei a ele pra ficar calado. Ofereci meus préstimos de puta. Ele disse que estava com a esposa e que era arriscado. Disse a ele que esperasse ela dormir e viesse. Ele disse que ela já tava dormindo.

- Então vem. Deixa pelo menos eu te chupar.

Sentou na cadeira e eu cai de boca na pica dele. Chupei até ele gozou gostoso e voltou satisfeito pra o seu lugar. E foi assim que fiz essa deliciosa viagem de 12h. Fudendo muito. vadiamg@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom vc e maravilhosa . Adoraria ti conhecer sou de mg . Borracheirofreitas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosa adoraria poder conhece-la..bjs

militaramigo1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc esta convidada a fazer uma visita a pobres coroas ( 4 ) que trabalham aqui na oficina.Lemos seu conto e quase chamamos o SAMU.

pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummm. Conto delicioso ....... gosta de coroa safado ...... da uma lida nos meus contos ....... se gostar me add. sid.gostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata,quero q vc me add em seu msn vc ira gostar muito,basta q vc olhe em meus comentarios e obtera meus msns gata.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro uma safadinha como vc!!!!!!vem provar mais de um baiano tarado!!show de bola seu conto muito excitante!!!nota dez!!m adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0