O amigo do meu Sogro

Um conto erótico de JLessa
Categoria: Homossexual
Contém 2002 palavras
Data: 27/03/2012 01:53:40
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Depois de transado com meu sogro, ele não me deixava em paz. Na segunda- feira acordei umas 9 horas e fui para o trabalho (Trabalho no Banco), quando pego meu celular e olho para o meu celular e não acreditei tinha msg de texto e não acreditei tinha 8 msgs de texto fiquei curioso e fui vê... e era tudo do meu sogro, nem acreditei pois no domingo ele tinha acabado comigo e pensei que iria me ligar só na quinta-feira, mais me enganei. Comecei a ler as msg, e ele dizia: “João não acredito que sentir tanto tesão assim por vc, logo EU que já comi tantos pura “Ai” e o que mais me deu tesao foi vc...”

Na hora que terminei de ler aquela msg que alegrou meu dia, pq apesar de estar com o meu anus todo ardendo tinha adorado aquele TIOZÃO, e logo comecei ler as outras msg que foi me dando um tesão danado só de imagina as cenas queria vê-lo mais que depressa...E fui trabalhar normalmente o dia passou e rápido mais o meu celular não parava de receber msg uma mais excitante que a outra...quando sai do banco por volta da 17:25 eu logo respondia as msg, não passou 3 minutos ele me liga e diz:

-“que queria me vê o mais rápido possível...”e logo eu respondo:

- “Mais Jorge hoje não vai ser possível, tenho curso de Alemão e estou exalto pq a nossa foda de ontem foi uma delicia e estou só o pó e minha pregas estão dolorida ainda...e rir.

Ele:

- “Meninão... Não faça isso estou louco pra te comer gostoso, melhor que ontem e mais excitante...

Eu não estava acreditando, e comecei a pensar “meu sogro pai da minha namorada tendo um caso comigo”. E fiquei nessa enquanto ele falava coisas lindas para mim e excitante, enfim acabei marcando um encontro com ele na quarta-feira depois do meu trabalho umas 18:00 no mesmo motel que tínhamos ido no domingo. Chegou o dia e as horas não passava, e no Banco fui escalado para ficar no caixa que era dia útil para facilitar a vida de nossos clientes... O dia não passava e a agência estava bombando, tinha muita gente, mais na hora que chegou meu horário fique triste, tinha varias pessoas para ser atendidas, fiquei doido atendia as pessoas rápidas e sem demora e com as conversinhas paralelas mais não adiantava o horário decidiu voar, e quando fui fechar meu caixa já era umas 17:45, decidi ligar para o meu sogro e ele estava no bar com um amigo, contei que estava na agencia ainda e não saberia se iria chegar no horário certo. Ele riu e disse beleza estou próximo do banco aparece aqui. Disse ok para Jorge meu sogro gostoso.

E umas 18:10 saiu do banco e vou direto para o bar onde ele estavam,e na hora que entro no bar e vejo os dois não acreditei naquela visão... estava com meu sogro um homem lindo, mais lindo mesmo, Tipo o um modelo, lembrando a aparência do Caio Castro (ator). Quando estava perto da mesa meu sogro me vê e começa a me chamar e fazer sinal e logo vou ao encontro dos dois homens, e começo a nos cumprimentar e nos apresentar e logo fico sabendo o nome do Deus Grego, seu nome era Renato, era amigo do meu sogro na época que ele morava próximo a casa de meu sogro. Entendi e logo começamos a beber e eu como sempre me alegrava com o álcool já comecei a rir e tirar a minha gravata e meu sogro todo feliz até acho que esse era o plano de Jorge ( meu sogro) fiquei sabendo que Renato era dono de uma oficina de carro e que estava inaugurando outra na minha cidade e que estava super feliz, eu logo pensei se ele poderia arrumar meu carro pois estava com uns problema, contei a ele o defeito do meu carro e decidimos já levar o meu carro naquele mesmo dia para sua oficina, chegamos lá por volta das 20:00 e meu sogro com uma cara muito feia pois seus planos não eram esses, ele queria mesmo era estar me fodendo...rsrs

Combinamos tudo, valores e o dia da entrega que era no próximo dia mesmo, como a oficina era nova não tinha tantos carros, disse a ele que iria buscar depois do meu trabalho umas 17:50, ele concordou e fui embora com meu sogro.

Entramos no carro e meu sogro diz com uma voz de bebezão. -“ João eu queria ir fazer amor com vc mais minha mulher já esta me ligando e não vai rolar, pois quero te comer gostoso e sem presa, aquele filho da puta do Renato ficou puxando conversa e acabou com o nosso encontro... (pois já eram uma 21:30)

Entendi tudo e sem reclamar, até mesmo ele é casado e pai da minha namorada, ele me deixou em casa e me deu um super beijo e foi embora.

Na quinta-feira fui buscar meu carro e a oficina estava fechada, mais era visível o carro de Renato e logo chamei pelo seu nome e ele apareceu todo lindo com uma roupa esportiva, e todo cheiroso e perguntei a ele:

-“Onde vc vai Renato? Ele logo responde:

-“ Vou entregar seu carro e vou para academia... eu:

-‘ que bom que vc é espotivo pois adoro nadar e com pouca freqüência vou a academia nadar.

Entramos para oficina tinha muitos carro a serem arrumado e logo a visto o meu carro que estava super limpo, agradeço o concerto e lhe pago e ele me chama para o escritório para fazer a nota fiscal...E lá paguei o concerto e começamos a conversar, fiquei sabendo que ele estava solteiro, foi casado na época que morava próximo do meu sogro Jorge e que não tem filho e que não casaria tão cedo e rimos...

A conversa estava muito boa e ele me convidou para tomar uma cerveja ali mesmo, pois sua geladeira tinha um estoque. Começamos a beber e eu claro já fiquei alegre e ele ligou um som despertador que se localiza naquela sala limpinha apesar de estar em um ambiente meio sujo...Tomei uma, duas, três, quatro e quando estava na quinta cerveja precisei ir ao banheiro e logo fui na hora que volto o Renato estava em pé tirando a camisa e logo apareceu um belo peito bem definido e com muitos pelos, não acreditei naquela visão, era uma visão perfeita, ele ali todo cheiroso e sem camisa. Voltei para o sofá e ele também e ele logo começa com uma conversa meio sem rumo, que sua vida estava muito corrida que não tinha tempo para nada que seus prazeres estavam ruim, pois fazia 20 dias que comia ninguém, e logo me fiz de bobo mais fui com o papo dele...Dizia:

-‘ que sei como é, mais a vida é assim uma hora estamos sem ninguém e outra surge uma nova historia...

Ele rir e diz:

-‘ Verdade, mais não é disso que estou falando sem historia só aventura prazerosa.

Renato era um puto mesmo só queria fuder mesmo, não sei se a frase dele foi uma alerta pois o ambiente estava muito quente e as conversas foram piorando, e nas conversas meu sogro liga e eu não podia deixar de atende-lo pois nosso caso era novo e estava uma delicia , tinha que atender. Nisso o Renato fica só escutando e meu sogro falava muita sacanagem só que eu não respondia só ria. Meu sogro sacou que eu não estava em casa e logo pergunta onde estava, logo disse e ele fica meio bravo e manda eu pegar o carro e ir embora...acho que ele ficou com medo de alguma coisa. rsrs

Desligo o telefone e Renato começou a sorrir, claro que ele ouviu as conversas,o volume do meu celular é alto, mesmo assim continuamos a beber e logo ele me começa encarar e me perguntar quem era no telefone e logo respondo dizendo que era minha namorada. Ele rir muito, e der repente ele vai para o meu sofá e fica muito próximo de mim e diz:

‘- João não era sua namorada era algum macho que te comeu pois escutei tudo e entendi tudo... e apesar esse cara ta louco pelo seu rabo.

Nisso tento me afastar mais não deu outra ele me abraça e começa a chupar minha nunca....e acabo me entregando e logo começamos a nos beijar, que beijo era aquele muito saboroso bem melhor que de Jorge, depois desse beijo ele já foi tirando minha camisa e chupar meus mamilos, comecei a gemer muito ele logo sacou que é meu ponto franco. Comecei a fazer carinho nele também e tirei seu shorte que logo saiu uma cobra enorme da cabeça grande não pensei duas vez mamei de mais aquele cacete que era muito grosso, depois de chupar ele me levanta e tira o resto da minha roupa e começa a chupar minha bunda e eu gemia de mais e ele mandava eu rebolar e bem na hora passava uma musica alegre onde rebolei com seu ritmo na cara do meu new macho..rsrs

Depois de tanto o Renato chupar meu anus ele me ordenou a voltar chupar seu pau e voltei com gosto pois ele batia na minha bunda feito um animal. De repente ele me pega e me coloca de quatro naquele sofá de couro e da uma cuspida em seu dedo e começa a massagear meu anus e ordenando a rebolar, depois de massagear meus anus ele foi me penetrando e eu gemendo igual uma cadela... Der repente ele soca tudo de uma vez onde gritei e mandei ele tira pois a dor estava terrível. Mais Renato nem ligou começou a bombar forte e rápido sofri um pouco com aquela cobra mais logo relaxo e começo a me satisfazer começo a rebolar como uma dançarina em seu pau e ele me elogiando sempre diz:

‘- Que meu cú era uma delicia, que agora entende a preocupação do meu outro macho e rir muito

Nisso ele me coloca de frango assado e bombar muito que gozei mto com sua estocadas e ele nada de gozar só me elogiava e gemia. Depois mandou eu sentar em seu pau, mais eu não estava mais afim estava cansado pois já tinha gozado, mais não poderia sair dali sem realizar o desejo do meu Pião. Sentei em sua pica e pulava muito e ele so gemia e mordia os lábios e eu me acabando no pau dele...Meu pau começou a dar sinal e logo começo acelerar cada vez mais nas cavalgadas e ele me puxa e começa a comer meu cu de novo de frango assado ele e mandava eu rebolar e gemer em sua anaconda...Depois de um tempo sinto ele acelerar as estocas perceber que ele estava quase gozando comecei a me punhetar e logo goza e eu tbém so que ele gozava muito e eu gemendo igual um bebe...ele saiu de cima de mim e me beijou e logo foi ao banheiro se limpar. Eu fiquei todo aberto naquele sofá sentindo sua porra escorrer pelo meu anus. Logo Renato volta com uma toalha e manda eu me limpa, começo me limpar e ele colocar a roupa e logo entendo que ele queria ir embora, pois ele é puto mesmo logo já sabia pois nas conversas anteriores ele me alertava disso.rsrs

Ele tirou o meu carro e deixou na rua e logo fui para a rua. Eu logo fico triste pois dei o meu melhor e ele me expulsa do seu escritório como um objeto sexual. Me despedir e fui para o carro liguei o mesmo e fui embora na hora que chego no meu prédio o porteiro diz que tem um homem me esperando na recepção do prédio vou até lá e me deparo com meu sogro...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Baaao demais! Super excitante!! Continua logo!!!

0 0