Pequeno cão de grande pirocão

Um conto erótico de Zoofilo
Categoria: Zoofilia
Contém 374 palavras
Data: 26/03/2012 18:20:59

Já tem mais de 6 anos que leio relatos de zoofilia, e sempre que leio mesmo sendo Homo ou Hétero fico exitado.

Tenho 21 anos, 1,75 de altura, pele branca, cabelos castanhos escuros, sou gordinho e uso óculos. O que aconteceu foi aproximadamente a 4 anos atrás, com um cachorro poodle cinza (Ralf).

Estava em casa sozinho, minha mãe estava no trabalho e meus irmãos no colégio. Estava usando a internet e lendo uns contos (onde fiquei muito exitado), depois de ter lido, fiquei curioso em saber como era fazer sexo com um cachorro, mas o que me encucava erá a penetração, coisa que não tinha coragem de fazer. Bem rápido, abri a porta e chamei ele para dentro de casa, ele ficou meio receioso para entrar, então dei uma ajudinha pegando ele no colo e trazendo ele para o quarto.

Ele era um aproximadamente 50 CM e uns 20 CM de altura, mas o diferencial é que tamanho não é documento, pois sua rola tinha mais de 20 CM. Um cachorro bem limpo, pois todas as semanas ia ao petshop e passava com regularidade ao veterinário.

Quando eu coloquei ele dentro do meu quarto tive medo de pegar no seu pinto, entretanto meu tesão falou maior, bem de vagar fui cariciando o saco dele, quando menos eu espera, logo surgiu a cabecinha vermelha dele e por sua vez o resto do pinto dele, tirei a mão do saco dele e peguei bem firme naquela rola vermelha, nesse ponto eu já estava com a rola estralando de dura e a boca cheia de saliva, bem de vagar fui punhetando. Ele ficava deitado todo relaxado de perna aberta na minha cama enquanto eu ficava de joelhos no chão. Seu pinto já estava quase no extremo, as veias deles estavam todas dilatadas, quando por um impulso botei ela até o fundo da garganta, e com muito carinho chupava pra que não o machuca-se. Depois de uns 8 minutos punhetando e chupando suas pernas começaram a tremer e bem do fundo veio a porra quente e viscosa, isso me deixou louco, quando o nó do pinto dele já estava extremamente duro, fui chupando até amolecer o pau dele.

E assim aconteceu minha primeira experiencia com cachorro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boa bunda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que da o cuzinho p ele é mto bom, eu dou todas as semanas.

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato email ou msn carlinhos4712@gmail.com delicia de conto nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Já chupei um cachorro meu também...

0 0
Foto de perfil genérica

SE ALGUMA GATA TIVER AFIM DE VER VIDEOS ZOO ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL OU MSN CARLINHOS4712@GMAIL.COM

0 0