Eu e dois casais

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Grupal
Contém 2072 palavras
Data: 26/03/2012 14:42:58

Este relato aconteceu no diafim de semana, marquei com um casal aqui do site para nos conhecermos, quando cheguei ao local marcado, lá estavam Jorge e Marcia.

Nos cumprimentamos e logo notei o tesão que tomava conta da Marcia, ela não tirava os olhos de mim e mordiscava os lábios maliciosamente.

Marcia é uma loira de 35 anos com mais ou menos 1.65 e um corpo lindo com uma bunda avantajada.

Estávamos conversando e percebi que Jorge o marido não parava de olhar para a porta do restaurante, resolvi perguntar se buscava algo,ele me respondeu dizendo que era uma surpresa para a Marcia.

Ela perguntou o que era e recebeu como resposta que era algo que ela iria gostar muito.

Continuamos nossa conversa e eu jogando Charme para a Marcia para descontrair um pouco, ela pedino ao Jorge para irmos para um motel.

Ele da uma pequena gargalhada e disse que seu presente chegou.

Entra um casal Lindo no restaurante, uma mulata grande e um moreno delicioso,eram Davi e Claudia amigos do casal, quer dizer mais dele que dela.

Ela realmente ficou surpresa, Marcia tinha muito tesão no Davi e Jorge sabia disso, só que ele tbm era louco de tesão por Claudia.

Sem ela saber ele marcou aquele encontro, a desculpa era me conhecer.

Eles tbm não sabiam que eu iria e perguntaram quem eu era, o clima estava meio quente rssssss.

Jorge explicou que ele e Marcia tinham lido um conto meu em que relatava uma foda com um casal e que se imaginaram fazendo o mesmo, mas queriam mais que isso, falou que sabia do tesão de Marcia por Davi e confessou seu tesão por Claudia e que tinha armado este encontro com Davi que confessou seu desejo por Marcia, só não queria ser direto então Jorge combinou com Marcia a meu respeito mas nada sobre o casal,logo estávamos os cinco falando de sexo.

Eles tbm não sabiam a meu respeito e eu cheio de tesão de já imaginar as bundas, as buças e as picas que me aguardavam.

Fomos para um motel em dois carros, pegaram dois apartamentos mas entramos juntos.

Logo Marcia pergunta ao jorge se podia mesmo transar com Davi. resposta: minha putinha hoje você tem 3 picas e uma linda boceta para fazer o que quiser.

Dito isto ela pula no pescoço de Davi e lhe da um beijo cheio de tesão e roça a buça em sua pica.Claudia busca Jorge e foi logo tirando seu cinto, calça e mete a boca mamando a pica como se estivesse a meses na seca.

Davi já chupava a bocetinha linda e depilada de Marcia que gemia e pedia p ser fodida por aquela imensa pica, todos tão embriagados por seus desejos íntimos que não notaram que eu estava ali assistindo tocando uma.

Marcia que estava sendo chupada de quatro me chama e me da um beijo com tanta vontade que quase arranca minha língua, ela tem uma boca carnuda e macia,uma língua tarada e quente que ao tocar minha pica me leva a loucura, ela passa a mamar com muita vontade e não parava de pedir para Davi meter logo, ela realmente ansiava por aquela pica.

Marcia muda de posição e passo a chupar aquela linda boceta depilada enquanto ela caia de boca nos mais de 20cm de Davi, então ela apronta a primeira com Jorge, chama o marido tasca um beijo cheio de tesão e começa a rir.

Sem entendermos Jorge pergunta o pq da risada, ela ainda rindo diz que era pq ele estava chupando por tabela a pica do amigo, kkkkkkk todos riram e ela solta mais uma.

- amor agora que já sentiu o gosto só falta experimentar de verdade, sei que vai gostar, não tem como não gostar de uma pica dessas.

Jorge ficou meio sem graça e Claudia para descontrair concorda que a pica do marido era o melhor que qualquer coisa de chupar.

Marcia ainda se vira p mim e diz:

- Alex em seu conto com um casal você disse que mamou uma pica, então vem aqui mostrar para o Jorge que não tem nada demais.

Dito isto ela me da um beijo, me pega pelas mão e me leva até Davi, me beija novamente e começa a guiar minha boca até a maior pica que eu já tinha visto ao vivo.

Ficamos os dois ali chupando aquela pica, nossas línguas se revesavam e se encontravam no saco, na cabeça, tinha pica para os dois, Jorge olhava e percebi que ele queria, mas estava com receio, medo, vergonha.

Marcia o chama mas ele não foi, passou a dar atenção a Claudia.

Davi estava louco com duas bocas em sua pica, disse que nunca tinha acontecido isso antes, estava com a pica apontando para o céu e Marcia pede para sentar nela.

Davi se deita de barriga p cima e Marcia logo senta em sua pica rebolando lentamente, curtindo e gemendo a cada centímetro que entrava em sua grutinha encharcada.

Jorge estava em 69 com Claudia, aquela bunda mulata era grande e rebolava muito, merecia uma bela chupada e foi o que passei a fazer, ela gemia com duas línguas lhe dando prazer.

Marcia que cavalgava desesperadamente em Davi pede para também ser chupada atrás, ela passa a cadenciar sua metida e deita seu corpo sobre Davi, empinado sua bunda que se oferece para a minha boca e língua, a visão daquela linda bunda de anelzinho rosado piscando era algo desconsertante.

A cada passada de língua Marcia gemia e gritava para Jorge que hoje estava se tornando uma puta,para completar isso digo que estava na hora de ter uma segunda pica dentro dela.

Coloco a camisinha e Davi se ajeita na beirada da cama para facilitar meu trabalho, aponto na entradinha e começo a enfiar, lentamente minha pica foi entrando e Marcia manda Jorge olhar sua esposa levando duas picas pela primeira vez em sua vida e fazendo uma carinha de puta satisfeita.

Jorge responde dizendo que era uma visão linda, que estava cheio de tesão, que só foi uma pena ela não ter esperado por ele para esta DP,lembrando que a minha foi a primeira pica a não ser a dele que comia aquela bunda linda.

Marcia já mais a vontade com as duas picas, passa a rebolar com vontade novamente, gritando para Davi que era a maior e mais gostosa pica que ela tinha experimentado, xingando Jorge de duplo corno rsssss e gozando muito,o cabelo preso ao rosto pelo suor e a cara de prazer de Marcia não saem da minha cabeça.

Jorge que já metia na deliciosa Claudia,agora o fazia com mais tesão e quase que como uma raiva, um ciume rssss,

Parecia que queria ir as forras e metia com muita força, para deleite de Claudia que não estava nem ai para o marido comendo outra.

Ela que apertava seus mamilos e afagava seus lindos e enormes peitos estava curtindo a foda que o amigo tanto esperava e finamente colocava em prática, dizia que também ia querer ter não 2, mais sim 3 picas p ela.

Já com Marcia deitada cansada de tanto gozo Claudia é atendida pelo marido que foi comer sua bunda,Jorge agora por baixo dela e eu levei minha pica para ser chupada por ela.

KKKKKKKKKK ela com a maior cara de puta com 3 picas a seu dispor começa a rir sacaneando Marcia, dizendo que ela era maior e por isso era a merecia mais pica e ser mais vadia que Marcia.

Ela era de fato mais gulosa que Marcia, chupava ainda com mais vontade e socava sua imensa bunda para trás, dava para para ouvir sua bunda explodindo nos corpos de Davi e Jorge que já anunciava seu gozo.

Com jorge fora de combate ela me pede para meter em sua bunda, pois Davi agora estava comendo sua boceta e ela queria gozar novamente com duas picas dentro dela, assim comia a segunda bunda aquela tarde,na verdade uma avenida aberta por Davi, ela aumentou suas reboladas e gozou dizendo para o marido o quanto o amava e estava agradecida dele estar proporcionando aquela tarde a eles.

Marcia que tentava reanimar o marido fazendo um boquete, me chama para dividir a segunda pica que já dava sinais de vida, me deixa ali e passa a me chupar.ficando de quatro na beira da cama, um convite logo atendido por Davi que a agarra pela cintura e mete socando a melada boceta de Marcia para finalmente explodir em gozo e melar toda a boceta e pernas.

Claudia vem limpar o marido com sua boca,este não perdeu a oportunidade e mandou ela beber tudo, que entre as pernas de Marcia ainda tinha muita porra.

E não é que a danada sem a menor cerimônia passa chupar a gruta de Marcia que incrédula gemia muito ainda me chupando.

Marcia cheia de tesão pede que eu fique de quatro pois queria experimentar meu cuzinho, ela começa a chupar e logo metia os dedos me levando a loucura, amo ser lambido ali.

Ela dizia que o marido gostava disso também e que por isso estava acostumada, novamente Jorge fez cara de tímido.

Eu rebolava com aquela língua em minha bunda e seus dedos dentro de mim,Claudia me chupava me levando a loucura de pedir pica.

Que merda...... Davi mesmo que a meia bomba veio me atender, Claudia o chupa e veste a camisinha, novamente aquela pica esta em riste e todos vieram ver de perto Davi apontar aquela tora em minha bunda lisinha.

Marcia teve o cuidado de passar gel dentro de mim e veio me beijar pedindo calma, realmente não era muito confortável imaginar tudo aquilo dentro de mim.

Davi começa a forçar e quando a cabeça passou vi estrelas, suspirei e ele aguardou para em seguida enfiar lentamente cada cm até eu sentir seu corpo colado ao meu.

Ele espera entre rss e assovios, Marcia e Claudia vem me beijar como se fosse um premio por eu ter conseguido, enquanto notei o ar de espanto e tesão de Jorge que nada falava.

Davi começa o entra e sai sem tirar totalmente, devagar, rebolando, gemendo, dizendo que era um cuzinho apertado e gostoso.

Lembrei que sou passivo a pouco tempo e nunca tive uma pica daquele tamanho dentro de mim, Davi se anima e passa e meter com mais vontade, sua pica fazendo pressão dentro de mim fazia minha pica latejar de tesão e acabo gozando sem ter tocado em minha pica, nunca imaginei disso acontecer, Marcia vem me chupar enquanto Davi ainda metia sem parar, Marcia e Claudia se tocavam suavemente e Jorge se esfregava em Claudia.

Davi aumenta a intensidade e eu sentia uma sensação estranha, sentia tudo se revirar dentro de mim e ainda louco de tesão por aquela pica, Davi anuncia o gozo e passa a meter com mais força agarrado a minha cintura até explodir em gozo latejando sua pica dentro de mim que estava com a pica de Jorge em minha boca.

Nossa que felicidade senti ao ter duas picas de umas só vez p mim.

Ainda trocamos de posição onde cavalguei em Jorge e chupei Davi.

As duas ainda se tocavam e Jorge foi meter com a mulher que cobrava dele uma chupada em Davi lembrando que o fiz e que ela e Marcia se curtiram sem medo ou vergonha, Claudia e Marcia o pegam com carinho e ele passa a mamar meio sem jeito em Davi, não demorou muito mas foi o suficiente para despertar o desejo por aquela pica, pois falou que em outro encontro ele estaria mais relaxado, Marcia lhe da um beijo apaixonado , Davi brincava com Claudia sem meter e eu ali deitado feliz embora sentisse um buraco em meu anus.

Ainda ficamos umas duas horas trocando carinhos entre uma cerveja e outra e algumas metidas leves, sem muito alarde, estavam todos felizes.

Davi e Jorge comeram Duas bocetas e três bundas,Marcia e Claudia fizeram DP pela primeira vez e ainda tiveram sempre mais uma pica a disposição, fora que as duas nunca tinham experimentado o gosto de outra boceta e prometiam se pegar p valer.

E eu que sai no lucro, duas belas mulheres, duas bocetas,duas lindas bundas e duas picas maravilhosas que me fizeram passar a semana lembrando de tudo isso.

Escrevam, beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários