Sandy parte 1: aos 18 c/ 3

Um conto erótico de Celson101
Categoria: Grupal
Contém 1238 palavras
Data: 26/03/2012 12:19:21
Assuntos: Grupal, Hetero, Orgia

Durante mais de 20 anos fui confidente de Sandy em suas aventuras e agora ela me pediu para contar estas histórias. Este é o primeiro conto da série. Em todos os contos, os nomes dos participantes serão alterados.

Sandy tinha 18 anos e havia acabado de levar um fora do namorado, Omar. Ele se separou dela porque a achava muito dada, extrovertida e dizia que não queria uma namorada assim. Carente e magoada, algum tempo depois Sandy passou a namorar com Ricardo, de 20 anos, um cara do mesmo bairro que tinha fama de garanhão.

Sandy e Ricardo formavam um bonito casal, ela morena com 1,65 mts, corpo proporcional e seios fartos, ele é loiro com mais de 1,80 mts e corpo atlético.

Depois que Ricardo já havia transado com Sandy e percebendo nela toda a carência e medo de perdê-lo, ele disse a ela que se ela o amasse, aceitaria realizar as fantasias sexuais dele. Uma fantasia em que ele insistia muito, era que ela tivesse relação sexual com ele junto com outros homens. Sandy se fazia de ofendida e não dava corda para que ele continuasse as investidas.

Algum tempo depois, Sandy e Ricardo estavam em um barzinho no bairro deles, tomando umas cervejinhas à noite, quando chegaram dois amigos de Ricardo, o Jonas e o Beto. Eles eram morenos e bonitos, até mais fortes que o Ricardo. Sandy estava com um tubinho preto com amplo decote, que deixava visível boa parte de seus seios. Ela gostava de se vestir assim e chamar a atenção dos homens. Jonas e Beto olharam para o decote dela e sorriram, tentando disfarçar depois.

Como Sandy já havia tomado três cervejas (segundo ela o suficiente para se sentir mais solta), o papo entre eles começou a fluir e girar em torno de sexo. Em determinado momento, Ricardo cochichou no ouvido de Sandy sugerindo para que todos fossem juntos a um motel. Sandy sentiu um misto de medo e tesão, mas agindo por impulso, que era uma característica sua e cedendo a suas carências, curiosidade, a outro medo (temia perder o namorado se não o satisfizesse) e tesão, estando já um pouco alta com a cerveja, ela cochichou um tímido sim no ouvido dele.

Mais tarde Sandy descobriu que Ricardo havia feito tudo com um cuidadoso planejamento: ele havia ido ao bar c/ Sandy já c/ intenção que ela bebesse e ficasse mais solta e receptiva, tinha combinado com seus amigos Jonas e Beto o que ia rolar e tinha até feito um esquema com um colega que trabalha num motel para deixar entrar os quatro em só uma suíte.

Ricardo ligou de um orelhão (na época não haviam celulares) para o seu colega do motel, confirmando que estavam a caminho.

Foram no carro de Beto, que ia dirigindo. Sandy e Ricardo iam sozinhos no banco de trás, Ricardo já tinha tirado os seios de Sandy para fora e ia mamando neles com voracidade (o carro de Beto era filmado) enquanto Sandy passava a mão no pau dele por cima da calça. Jonas ficava com os olhos pregados na cena, olhando do banco do passageiro na frente e já passando a mão no seu pau. Beto quase batia o carro cada vez que olhava pelo retrovisor para aquela cena.

Chegando no motel, subiram voando para a suíte. Ricardo encostou Sandy contra a parede dando um gostoso beijo de língua. Enquanto isto, Beto chupava os seios de Sandy com sofreguidão enquanto Jonas, ajoelhado de frente para Sandy afastou a calcinha dela de lado e começou a chupar a boceta, também com muita vontade.

Sandy estava totalmente entregue aqueles três machos. Pelo efeito do álcool e do tesão, ela já estava ficando até meio tonta. Ricardo pegou-a pela mão e levou-a a banheira, onde a colocou de quatro e iniciou uma penetração. Sandy já estava com a bocetinha muito molhada e a penetração foi rápida, com Ricardo indo até o fundo, como ela gostava. De frente para Sandy, estava Beto, sentado na beira da hidromassagem com o pau para fora, se masturbando. O pau de Ricardo tinha um 17 por 5 cm, mas a rola do Beto tinha uns 21 cms e era ainda mais grossa que a do Ricardo. Sandy olhou para aquele pau e ficou ainda mais excitada. Enquanto isto, Jonas se masturbava, em pé próximo da banheira.

Conforme Ricardo ia aumentando as estocadas em Sandy, Jonas se empolgava e gritava para Ricardo: mete a rola nesta puta! Soca nela de quatro! Sandy também estava empolgada e pedia para Ricardo: vai amor, mete sem dó!

Beto tinha percebido que Sandy gostou quando percebeu o tamanho da rola dele e se aproximou, sem cerimônias, puxando Sandy pelos braços para ela fazer um boquete nele enquanto Ricardo continuava comendo ela. Sandy beijou a cabeçorra do pau de Beto e lambeu em toda a extensão. Ela estava super-excitada por estar transando com dois homens ao mesmo tempo e ainda ter um terceiro, na fila de espera.

Ricardo bombou algumas vezes em Sandy, com toda a força como ela pedia e já estava acostumada, mas ele não aguentou por muito tempo o tesão de ver a namorada chupando outro homem e gozou logo, em cima da bunda de Sandy. Ricardo saiu de sua posição e chamou a Jonas, dizendo que agora era a vez dele.

O pau de Jonas era mais ou menos do mesmo tamanho do pau do Ricardo, Sandy estava com a bocetinha encharcada e a penetração foi fácil de novo. Jonas estava com o pau duro como pedra e pela empolgação da primeira vez com Sandy e a situação da orgia, ele socava até o talo. As vezes Sandy não aguentava e tirava o pau de Beto da boca para poder gemer, quando aproveitava para pedir: vem Jonas, mete sem dó! Vai fundo gostoso! vem meu cavalo! Aquilo tudo foi demais para Jonas, que teve que tirar o pau da bocetinha de Sandy, dando um urro e gozando no mesmo lugar que Ricardo, bem em cima da bunda dela.

Beto afastou a boca de Sandy senão ia gozar sem ter metido com ela. Pegou Sandy no colo e jogou-a na cama com violência. Colocou Sandy em posição de frango assado e enterrou a pica dele de uma vez só na bocetinha dela. Como era uma rola maior e mais grossa do que o que Sandy estava acostumada, ela deu um urro que foi um misto de dor e prazer. Ele continuou estocando com força, até que Sandy não aguentou mais e deu um gemido de gozo, seguido por Beto que tirou o pau de dentro dela e gozou em sua barriguinha.

Os garotões queriam mais aquela altura, mas depois de todo o sexo e gozo, Sandy tinha recuperado um pouco de sua consciência e disse que não queria mais, se aproximando de Ricardo para protegê-la. Ricardo decidiu não insistir e deixar a continuação para uma próxima vez.

Foram todos tomar banho, se trocaram e saíram.

Algum tempo depois, Ricardo terminou com Sandy, alegando que não tinha relação com o que havia ocorrido, o problema é que não a amava mais, etc.

Sandy ficou muito magoada e passou a ter uma certa bronca dos homens, mas a sua reação a isto ao longo dos anos, sempre foi muito gostosa, pelo menos para aqueles que tiveram a sorte de ser seu instrumento de vingança. Bem, isto já é para os outros contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Celson101@gmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está interessante... Essa Sandy deve aprontar umas boas... ;-)

0 0
Este comentário não está disponível