Fui conhecer os pais da minha namorada

Um conto erótico de JLessa
Categoria: Homossexual
Contém 2062 palavras
Data: 26/03/2012 01:22:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Comecei a namorar uma garota aqui da cidade onde moro, e nosso namoro foi dando certo estavamos sempre junto e felizes, até que um dia ela disse:

- João meus pais querem te conhecer, pois ja estamos juntos a 5 meses.

eu disse:

- td bem, vamos marcar algo, um jantar em um shoops ou sei lá na sua casa mesmo...

Ela concordou com a ideia, fiquei meio na dúvida pois ainda era cedo para ter essas aproximações, mais se ela queria fazer o que...

Em um domingo ela me liga umas 8 horas, fiquei com raiva pois domingo geralmente os jovens acorda tarde umas 13 horas por aii...mais acabei atendendo...

- Oie amor...

ela:

- Hoje meus pais vão fazer o almoço que tanto conversamos....

Na hora acordei msm..haha me levantei ja desci até cozinha tomei um suco e ainda conversando com ela....

- tudo bem amor que horas quer que eu chegue ai??

- Joao aparece umas 11:30 ok?

- Sim...vou dormir mais um pouco depois vou direto pra ir....

subir e voltei para a cama mais não conseguia durmir até que minha mae viu que estava acordado e disse filho vamos a Feira comer pastel e comprar algumas frutas para semana...decidir ir com ela nunca ia. Pegamos o carro e fomos chegamos lá comemos pastel e compramos as frutas, verduras e etc....fomos embora e ja era umas 11 horas...Digo a ela que minha namorada estava querendo me apresentar a sua familia, minha fica feliz e diz para ir com calma e ter cuidado com as palavras, pois qlqr erro pode ser mal exemplo...

Tomo banho e me arrumo e vou direto pra casa da minha namorada, chegando lá estava os 4 sentados no sofá na sala me esperando...comprimentei toda familia e logo seu pai seu JORGE me chama ( um cara lindo alto com um corpo de da inveja a qualquer quarentão...barba feita, um bronzeado lindo, e seu sorrisso, cabelo bem cortado e muito cheiroso)

ele:

- Eae João joga bola?

- Não muito, não tenho muito tempo, mais jogava muito na adolecencia...e rir.

- ah nem no domingão??

- não eu Preciso arrumar uma turma legal....

ele disse:

- vamos marcar um domingo, ai vc conhece meu amigos e parentes

- sim, vamos marcar....

aquela conversa estava estranha pq ele me olhava muito, eu como não sou bobo e nada mative ali e continuavamos a conversar, foram varios assuntos até que a mae de minha namorada coloca a mesa e nos chama fomos para a mesa e começamos a comer. Uma comida boa conversamos muito na hora do almoço e depois fomos lavar a louça cada um lava o seu prato diz seu JORGE e riu.

Nisso eu terminei quase junto com ele e fomos para a cozinha e ele disse vou no banheiro ja volto...enquanto isso fui lavar as nossas coisas lavei tudo e na hora que ele voltou disse:

- vc lavou meu também e riu.

eu

-sim,não tinha nada a fazer...e rir tbém.

ele

- ai sim em menino.

com essa conversa olho para ele e vejo que esta sem camisa com calção de jogar bola, logo imaginei que ele ia para as quadras.

ele:

- vamos no clube ve a galera??

eu

- mais não trouxe roupa adequada.

- eu tenho, vc quer ir?

fiquei meio sem graça pois ja estava virando um amigo do pai da minha namorada coisa que não queria. mais enfim ele era mutio simpatico e com sua simpatia deixava mais lindo e charmoso.

ele foi em seu quarto trouxe um short de jogar futebol e me deu... eu sorri e peguei e fui a rumo ao banheiro so que ele me gritou e eu parei...ele:

- Vamos lá no meu quarto tem mais espaço...

eu

-sim, vamos.

Chegamos lá ele fechou a porta e disse:

- pode se trocar.

fiquei sem graça pois ele ficou me olhando mais mesmo assim me troquei.

Quando tiro minha calça eu olho para ele e ele não tirava os olhos da minha bunda, ai que fiquei sem graça. ele dia

- vc praticou mto esporte né? vc tem um corpo legal

eu rir e ele continuo

- nossa vc não tem pelo?

- eu disse o unico esporte que pratico ultimamente é natação e me depilo pois facilita o nado.

ele rir diz:

- sei como é.

Nisso eu coloco o short e fomos para a sala avisar a todos que iriamos jogar bola. nisso minha namorada fica feliz e diz vai mesmo joao, meu pai adora futebol.

Jorge pegou a chave do seu carro e me chama fui em sua direção pegamos o carro e fomos para o clube. Chegamos lá não tinha ninguem que jorge conhecia e ficamos andando até que ele disse se eu queria sentar em um lugar mais calmo até esperar a galera chegar, fomos para um lugar mais calmos e sentamos nisso percebo que jorge me olhava de outra maneira e sempre dava um jeito de coçar seu penis. Começamos a conversar de tudo até que ele pergunta se eu ja tinha experimentado a sua filha...

- disse que sim...

ele riu e ficamos nessa conversa até q ele me chama para ir em outro lugar pois queria me ensinar algo novo. como não sou bobo ja sabia onde isso iria acabar.

Ele me levou para estacionamento entramos no carro e eu disse:

- Jorge vc queria tanto jogar bola e agora??

ele

- calma vamos jogar sim, mais so nois dois e começa a rir.

fiquei com um pouco de medo pois fazia um tempo que não tinha relação homo. mais enfim fomos.

ele disse:

- João eu sei que vc sabe o que eu quero, mais quero que fique claro para nois dois que isso vai se uma aventura secreta.

eu

- sim.

Ele ligou o carro e fomos saindo sem rumos até que ele para o carro no acostamento e me puxa e me da um super beijo e que beijo era aquele beijo muito gostoso, nossas quimicas estavam batendo e eu adorando aquela situação.

Jorge para de me beijar e diz:

- vc quer?

eu

- sim.

Jorge Liga o carro e fomos procurar um motel, nisso encontramos um bem legal e bem falado pela cidade que era bom. Entramos no motel e fomos para o quarto, mesmo sem fechar a porta Jorge me beija muito e começa a passa sua mão e minha costas, bunda e eu adorando aquela situação tabém não fiz de rogado peguei em seu cabelo sua costas, ele para e diz:

- Calma garoto temos até a noite.e rir

ele foi em direção ao frigobar e ve se tem algo bem legal para bridarmos, o pior que só tinha cerveja e agua. ele foi no telefone e pediu uma vodka e em poucos minutos estava lá a vodka e as taças, ele colocou uma taça para mim e outra para ele brindamos e bebi com tudo e ele rir muito e diz:

-isso mesmo meu menininho bebe tudo...

peguei a garrafa e coloquei mais vodka e tomei mais e mais nisso ele me puxa e começa a me beijar e eu ja com meu tesão a mil começo a tirar sua camisa, na hora que vi aquele peitoral cabeludo e bem definido não me controlei e pegue em seu mamilo e comecei chupar e so dizia:

- que delicia, acho que acertei o meu alvo hj.

E começou a tirar minha roupa e eu a dele ficamos só de cueca e começamos a nos cariciar, estava muito bom ele sabia conduzir uma boa transa ele me pegou de um jeito que me deixou preso em seu peito e começou a me chupar e eu so gemia.

Depois ele me pega e me deixa bem na beira da cama e começa a dançar para mim induzindo que iria tirar a cueca e eu cada vez mais louco pelo meu sogro, na hora que ele tirou sua cueca pude ve o tamanho da ferramenta que iria me destuir, ai ele chega perto de mim e diz:

- Junior esse aqui é seu novo menininho que vc vai arrombar e começou a rir.

NIsso meu tesão foi a mil tbém até nome seu penis tem Junior..hahah ai ele me pega e manda eu comprimentar junior (seu pinto) não pensei duas vezes e comecei chupar aquela rola 22 cm e mto grossa, e ele só gemia e falava que eu sabia ser simpatico com junior e me pega e tira minha cueca e começa alisa minha bunda, estava muito gostoso ate que ficamos na posiçao de 69 e ele começou a morder minha nadegas e cuspia no seu dedo e começa a passar no meu anus e eu gemia com seu pau na minha boca, ele manda eu para pois nao queria gozar.

Ele se sentou pegou a taças e começamos a beber mais eu ja estava alegre até de mais (sou fraco em bebidas forte) cada golada que dava na vodka olhava seu pau, era muito lindo e grande que pinto que jorge tem..muito grande e grosso, nisso ele diz:

- João vc é mto safado e gostoso, que tesão hein!!

eu

- calma vc não viu nada

Peguei minha taça bebi tudo e depois peguei a taça dele que ele tinha acabado de colocar mais vodka e bebi com tudo e ele so gemendo, na hora fiquei meio tonto mais nem liguei, peguei meu sogro e joguei no centro da cama e comecei a beijar sua boca...que delicia que estava aquele momento e seu penis ficava encostando na minha bunda e eu rebolando cada vez mais. Depois ele me jogou na cama onde fiquei com a bunda toda exposta para ele e ele mais q depressa começou a chupar meu anus e eu so gemia ele cuspia passava o dedo e continuava gemer ate que ele diz:

- Cara vai ser agora não aguento mais.

Ele posicionou a cabeça do seu pau ao meu anus cheio de saliva começo a me penetrar e ele conseguio colocar tudo de uma vez gemi mais meu tesao estava a mil e não reclamei so pedi para ele esperar um pouco ate me acostumar e quem disse que esperou começou a bombar e eu so gemia e pedia mais vai sograo me arromba e bombava cada ve z mais...

Derrepente e me pegou colocou minha pernas em seu ombro e bombava muito não aguentei e gozei sem tocar no meu pau...aii que ele gostou bombava, bombava ate que sentir seu pau engrossar e derramar seu leite em meu anus ele gemia e elogiava dizia que meu cu era uma delicia nisso penso que teria acabado mais me enganei legal o puto começou a me foder mesmo tendo gozado mandou eu sentar em cima do seu pau. tirei seu pau do meu anus onde sentir um alivio... nisso ele se deita e fica com junior apontado para o tento e me chama vem joao, vem joao.

Mesmo tendo gozado meu tesao estava a mil fui em sua posição coloquei seu pau em direção do meu anus e fui decendo aos poucos e comecei a subir e descer e ele gemendo igual um louco, falava que eu era um puto que iria me arrombar todos os dias.

Meu pau começou a dar sinal de vida ai que comecei pular naquela jeba e ele so gemia e batia na minha bunda e eu gemendo igual uma puta, e me pegou e me colocou de quatro onde bombava sem do e batia na minha bunda e mandava eu rebolar e rebolar ele estava quase gozando de novo ai parou de me comer e madou eu chupar pois queria me da leite pois eu estava alcoolizado e leite seria uma boa solução...nao pensei duas vezes mamava igual uma criança com seu doce...derrepente ele pega minha cabeça e faz eu colocar seu pinto todo de uma vez em minha boca em começa a me da leite e manda eu beber tudo e eu como sou bebi tudo...que delicia era o que ele dizia. eu chupava cada vez mais...

Depois fomos tomar banho e no banho ele me come mais uma vez eu não estava aguentando mais, mais enfim fiz o que ele queria. gozou na minha bunda de novo e finalizamos o banho e fomos para casa dele e lá estava minha namorada com sua mae e seu irmao victor conversamos um pouco depois fui embora....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários