Twilight (Vs Homo) - Cap 1

Um conto erótico de Lúuu
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 25/03/2012 12:18:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Gente antes de começarem a ler tem umas coisas... Primeiro conto meu, sempre tento ao máximo reduzir os erros de português, é um um romance fictício de um vampiro e um humano homossexual, não tem nenhuma ligação ao espiritismo, e espero que vocês gostem. Ahhh antes que eu me esqueça, talvez o dois primeiros capítulos sejam chatos, porque é apenas a introdução a "Raça Vampiresca" e talz...

______________________________________________________________________________________________________

Sempre fui uma "pessoa" normal, para falar a verdade, todos são mas de maneiras diferentes. Nunca liguei muito para aperencia, afinal ''vampiros", são pálidos, e não tem sentimentos. Claro... Estamos mortos (por dentro)!

Meu pai é um humano transformado pela minha mãe, que foi transformada pelo amigo dela, que foi transformado pela namorada...

Não durmimos em caixões, na verdade tentamos levar nossas vidas ao mais normal possível, até porque moramos no centro da cidade de São Paulo.

Eram 08:00 da manhã, meu despertador apitou mas já estava acordado, não durmo, para falar a verdade apenas me perco em meus pensamentos e espero o maldito alarme tocar para que eu possa saber que tenho que me arrumar pra ir para escola.

Quando entramos em contato com o sol, eu não sei porquê mas perdemos todas as características de vampiro, começamos a sentir um coração bater, somos acordados por dentro, dentes diminuem, e e começamos a ganhar cor. No sol, tenho a cor da pele clara, mas não pálida, sinto a vida fluir em mim e continuo a caminhar até a escola.

Bom, tenho sempre uma alimentação reforçada, muito sangue animal, o sangue humano é viciante, e se você chupar uma vez, diz a lenda vampiresca que a "morte" o amaldiçoará, ou seja nunca mais sentirá a vida fluir ou como eu digo, nunca mais será acordado por dentro (o sol não tem mais poder sobre ele, porém será escravo das trevas). Pessoas que são mortas por vampiros não encontram a paz, sofrem a eternidade vagando pelo nada... Mas, para serem resgatadas precisam de um sacrificio supremo... Doar a alma a "Eski", o Rei Supremo Maligno dos Vampiros ( que nasceu com uma maldição lançada sobre os humanos, que o ódio deles sobre uns com os outros criaria um ser tão maligno que a humanidade sofreria eternamente), e dele será escravo, mas pelo menos não vai vagar pelo nada sem rumo.

Claro não somos escravos nem seguidores de Eski, na verdade sempre trilhamos o caminho do bem. Os vampiros se dividiram em duas "linhas": "Linha de Eski" (escravos, aprisionados e seus seguidores), e a "Linha de Arnin".

Diz a lenda que Arnin, foi o único escravo de Eski, que achou um caminho para a libertação da escravidão do mesmo. Vagou durante 600 anos, e com os pés sangrando de tanto andar, se matou com uma estaca de madeira sem seu próprio coração (única coisa que mata um vampiro). Quando seu espirito retornou as garras de Eski que teve prazer em tortura-lo dia e noite,por 2000 anos. Arnin implorou pela morte, mas ela não podia ouvir, afinal ele já estava morto. Mas depois de longos 2000 anos, Arnin vendeu a alma Eski que aceitou o contrato, que dizia que Arnin serviria a Eski como seu "demônio" e em troca se livraria do tormento. Arnin não cumpriu o contrato e com o poder dos deuses criou o "Colar da Alma", que o protege da maldição de Eski, porém o colar não impede que ele seja morto, mas o impede de ser um escravo de Eski, ou seja Eski não tem o dominio da "Alma" de Arnin enquanto ele estiver usando o colar. Arnin criou a Socidade dos Vampiros, e assim todos que participam dessa sociedade tem um objetivo em comum, proteger a raça humana de Eski, e combater a sociedade Maligna que Eski criou.

Sinceramente, eu nunca me importei com sentimentos, afinal eu me apaixonaria por alguém e quando a lua nascer, todos esses sentimentos seriam mortos dentro de mim, dislacerados.

Nunca tive amigos sempre fui sozinho.

Cheguei na escola as 08:25, escolhi um lugar qualquer no fundo da sala de aula, e percebi que todos eram simpáticos e o que mais me chamou atenção foi...

CONTINUA....

Geeente não esqueçam de comentar... Se estão gostando ou não, se devo continuar ou parar por aqui mesmo XD.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários