Razões & Emoções... cap 11

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2953 palavras
Data: 24/03/2012 10:48:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Novela

- Olha os lideres - Eduardo chegou falando - Quem diria em Tómas, logo o mais lerdo, e voce em primo? Te botaram junto de dois bestas.

- Se eles são bestas eu não sei, mas voce é idiota - falçou Justin nervoso, poer ter falado assim de Marcos e Tómas. Principalmente Marcos

- que é isso primo, nunca falou comigo assim - Falou eduardo - Naõq ueria se juntar contra mim, os tres vão perder.

- Não vou procurar briga com voce Eduardo, sai daqui - Falou Justin. Eduardo resolveu obdeçer e saiu.

- Voce ja tem briga comigo no momento que começou a namorar Camila, seu bosta- Resmungou Eduardo sobre Justin.

O diretor anunciou a saida dos 5 onibus pára levar as coisas e os alunos para o acampamento, voltariam na segunda de manha. Marcos, Tómas e Justin foram os ultimos entrar. Marcos esperava grande conquistas nesses dois dias.

Razões & Emoções... cap 11

O onibus parou numa area florestal perto de uma cachoeira que formava um enorme rio que mais a frente passa pela cidade. A movimentaçaõ começou quando o onibus estacionou e todos começaram a arrumar o acampamento. Os Lideres dormiriam na mesma barraca, logo, Marcos, justin eTómas foram montar as suas.

- Alguem tem ideia de como se monta isso? - perguntou tómas sem a minima ideia por onde começar.

- sei não, aqui tem um manual de instruções - Anunciou Marcos, pegando o manual na mochila.

E assim começaram a montar, todos estavam se consultando pelo manual, aos poucos as baracadsas de cada um estavam montadas. Os nossos lideres foram quase os ultimos a terminarem.

- Pelo visto os tres mosquiteiros conseguiram - Falou Eduardo se aproximando.

- Não somos tão burro quanto pensa, primo - Falou Justin. Eduardo olhou para Tómas e Marcos e deu um sorriso sarcastico - Nos vemos por ai, a proposito, boa sorte nas tarefas.

- Não vamos precisar de sorte - Falou Marcos, quando o direitor se posicionou no meio do campo chamando a atenção de todos.

- Bom descançem um pouco, daqui a algumas horas começaremos as primeiras provas, quero que os 3 lideres de cada sala do primeiro ano venha comigo a minha barraca para pegarem o chachá e selecionarem os integrantes que farão cada prova. e tambem pegarem o inicio da prova.

Assim sendo, Marcos, Justin e Tómas seguiram junto aos outros seis lideres para a barraca do diretor, la chegando receberam os chacas de lideres e os dos postos dos intregantes.

- Então como vai ser a tarefa? - Perguntou um dos outros lideres, o do 1° Ano C.

- Bem esse ano, voces seguiram pistas, apr aisso receberão aqui agora a primeira pista, onde voces vão ler e dar a resposta e falam para o Guru, nesse caso o professor Jensen. é o mesmo papel para cada sala,cabema voces deduzirem mais rapido que os outros. Jensen a cada vez que voces responderem um pergunta corretamente, ele dará uma pista sobre onde esta a proxima pergunta.

- Ok, e para que esses crachas? - Perguntou Marcos

- certo, cada sala tem tres lideres, cada lider um grupo. Ai tem varios chacas com tres categorias: Habilidade, Força e inteligencia. Voces ja dividiram as equipes, mas pode alterar se quiserem ainda, cada equipe ira ter essas categorias. A Da Habilidade participaram das provas que requer Habilidade logico, A da força as provas mais pesadas e a da Inteligençia as provas de perguntas e respostas. estão entendendo?

todos respondeam que sim, mudaram as equipes de cada um. E pegaram os envelopes com a primeira pergunta. Marcos, tómas e Justin seguiram para o ponto opnde eles escolheram ser deles para comçarem a prova.

- Muito bem, vamos anunicar primeiro entre nós quem ficará com cada categoria - Falou Justin.

- Bem Justin, o mais forte aqui é você, deveria ficar com força, O Marcos habilidade e eu Inteligençia - Falou Tómas e todos concordaram.

- como dividiremos agora as equipes? - Perguntou um dos colegas.

- Alteramos poucas pessoas. e ficamos assim... - Marcos anunciou as mudanças, Yago e mais 7 pessoas ficaram com Marcos na habilidade, Camila, Barbara e mais 6 pessoas ficaram com Tómas em intligençia, antonio e mais 7 ficaram com Justin em força.

- Então tudo certo? - Perguntou Marcos?

Todos apoiaram, o Diretor tomou a voz novamente no centro e voltou a falar para todos.que prestavam absoluta atenção.

- Atençaõ, um ultimo comunicado aos Lideres, a pergunta só pode ser respondida pelo grupo de Inteligencia, na primeira rodada somente o tres lideres podem se juntar para responder. Ganha a serie que terminar as provas primeiro ate amanha. A serié vencedora será classificada para a final no final do ano, para disputarem contra a serie vencedora do 2° Ano e do 3° Ano. nesse ano as perguntas serão da lingua Portuguesa. Quem errar as resposats terá um intregante a menos em cada categoria.

Os susurros ecoaram por todos os lugares, Marcos via os outros lideres abrirem os envelopes e eles pegaram e abriram o seu tambem. A primeira pergunta era de Portugês da setima serié, segundo se lembrava todos.

*Na oração " Não foi aceita por mim a recompensa oferecida", os termos por mim e recompensa são, respectivamente:

a) sujeito e agente da passiva

b) Agente da passiva e sujeito

c) objeto direto e sujeito*

Os sussuros começaram ainda amis, todos os lideres conversavam entre si e apontavam para o papel. Marcos, Tómas e Justin pensavam bastante, voltavam no tempo para as aulas para se lembrarem.

- Sabi que deveria prestar masi atenção nessas aulas chatas- Falava Justin que sempre forá pessimo em portugês, ao contrario de Tómas e Marcos, que participavam mais na discução. Os outros grupos pareciam com maiores dificuldades.

- Vamos lá, pensem comigo,eu acho que é a letra B. Por que " Por mim" indica ação ou seja Agente da passiva - Falou Tómas com convicção agora. Os outros aceitaram e Tómas partiu ao encotro de Jensen, que acabará de receber a

resposta do 1° Ano A, que estava certa. tómas entoru e falou.

- muito bem Tómas, completamente certo. Preste bem atenção na pista " corre vai correndo, por onde passei não passo mais" Boa sorte - Jensen falou e Foi atras de Marcos e os outros, falou para a equipe de inteligencia que começaram a agir. O 1° Ano C acabaram de pegar a pista na mão de Jensen, e o 1° Ano A, ja estavam indo com a equipe de habilidade para o possivel local. Marcos e os outros se desesperaram.

- O rio, é isso, corre e não passa mais por onde passou. - Falou Barbara, todos correram em direção ao rio. com a equipe de Habilidade. chegando no rio, tinha varias caixas boiando na superficie. um altar com um quadro estava escrito:

* Peguem as cordas e tragam a caixa que representam a cor de seu crachá de cada vez e tragam para a surpefiçiem, ate acaharem a pergunta.*

A corda era muito grossa precisariam de todos da Habilidade para pocarem, Marcos liderava e entram todos no rio, com roupa e tudo.

Enquanto isso, Vitor e Kelly estavam em sua barraca ficariam os dois na mesma barraca.

- está mais calmo agora nervosinho? - Perguntou a garota rindo.

- Depois de ver esse povo correndo que nem formigas, bem melhor - Falou Vitor - Kelly, o que voce acha do Diego?

- Do Diego? Bem ele é legal, mas muito puteiro -Falou Kelly frazindo a testa - Esta interessado nele?

- Não longe de mim, o jeito dele não me satisfaz , o cara fica com qualquer um - falou Vitor brincando com um graveto.

- voce tambem - Anunciou Kelly.

- AH, mas eu é para descobrir o prazer, eu tenho uma razão, ele não - falou vitor.

- Se voce diz - Falou Kelly olhando o 1° Ano C seguirem para o RioDiego finalmene consgeuiu mais uma meta, entrar no quarto de Emanuella, era cercado de posteres de Avil Lavigne, e outras bandas de Rock.

- Pensei que voce gostava de Justin Bibier - Falou Diego rindo.

- Nuncaaa - A garota falou se jogando em sua cama.

- Hummm, Sedutora, com atitude e rebelde, cara, voce quer me fazer se apaixonar mesmo - Falou Diego se sentando na cama dela.

- Eu imagina - Emanuella falou rindo e se jogando para cima dele e começou a beija-lo, Seus cabelo cobrindo todo o rosto de Diego, que se entregava ao beijo, o garoto a segurou pelas suas costas. e deitaram na cama, quando Diego queria ir alem, ela o parou.

- Nananinanão, nada de sexo - Ela falou sendo ainda mais sedutora. Diego a olhou e riu.

- Serio que vai me deixar assim? - diego falou e olhou para o volume de suas calças.

- É acho que vou. sabe sou garota de namorar, então, tem que namorar comigo, para conseguir algo - Falou Emanuella.

- Namorar? fala serio, coisa ultrapassada - Debochou Diego se deitando na cama.

- Namorar ou nada, gatinho - Emanuella fo o beijando da barriga ate a boca o puxou e foi ainda o beijando o levando para fora do quarto e da casa. Antes de Diego perceber ela fechou a porta, o deixando no lado de fora, anestesiado.

- Deus, que garota é essa? - Falou levantando os braços para cima, deu um girada e saiu caminhandoNa casa de Marcos, Priscila estava no quarto, esperando natalia chegar da academia, o que poderia ser a qualquer momento, quando Dona Mara a chamou.

- Priscila querida, Suzana esta ai na porta - falou a mulher que estava de avental de cozinha.

- Obrigado mãe - Priscila sempre chamará Dona Mara de mãe, apensar de ser sua sogra, o carinho era de mãe. A mãe que ela nunca teve.

- AH que devo essa visita? - Perguntou Priscila sorrindo para Suzana.

- É que naõ tem nada para fazer, resolvir dar uma passada aqui - Falou Suzana

- Sempre que quiser, entra, to arrumando o quarto, é bom que me distrair ate Nati chegar - Falou Priscila, as duas subiram para o quarto.

- Quarto bonito - Falou Suzana observando o quarto.

- Muito obrigada, eu e meu amor que decoramos - Falou Priscila arrumando o guarda-roupa.

- Nossa voces são muitas unidas né? - Perguntou Suzana observando as diversas fotos das duas nas paredes e nos porta-retrartos em cima da mesa.

- Sim, o amor faz isso - Priscila falava olhando tambem as fotos.

- Eu e o Eduardo não somos assim, nunca fomso - Falou Suzana.

- Vou falar a verdade, nenhum dos meus irmãos-Cunhados gostam dele, e para a falar a verdade eu tambem não fui muito com a cara dele - Falou Priscila.

- Voce e metade do mundo, na verdade eu não o amo, só estou com ele por causa de... - Suzana se interrompeu, naõ quis continuar. - Desculpa, naõ devia falar sobre isso.

Suzana falou e se retirou do local, Priscila foi atras dela quando Natalia entrou, Suzana saiu apressada da casa.

- O que houve? - Perguntou Natalia.

- Ela estava falando do namroado, dizendo que não o amava e depois saiu assim - falou Suzana.

- Cada um com seus problemas - falou Natalia dando um beijo em PriscilaEduardo sabia todas as provas da competição, Alexandre lhe contará, não fazia mal, ja que ele so participaria da do 3° Ano. mas Eduardo tinha outras coisas em mente, se dirigiu ao meio da floresta, onde iria ocorrer uma das tarefas. em tres arvores estavam colocadas as perguntas. iria precisar de força para subir, atras da corda empendurada. Eduardo subiu na corda que era para o 1° Ano B,e com uma faca desfiou a corda, que com sua descida foi pocando mas ainda,quem subisse iria terminar de pocar a corda.

- Espero que seja o Justin - eduardo riu e saiu rapidamente do local.

A prova seguia a todo o vapor, apos pegarem a caixa certa, na 10° tentativa, o 1° B, estava ficando para trás, o A e o C ja se dirigiam para a proxma tarefa, a da arvoré.

- rapido abre - Falou Tómas, puxando rapidamente o envelope e abrindo, mais uma pergunta os esperava. Assunto de primario agora

* Indetifiquem os substantivos coletivos:

Carrilhão; Cafila; Esquadrilha; Hemeroteca; Canzoada*

- Nossa agora pegou - falou Tómas, lendo alto para todos da Inteligencia.

- Não, não pegou, eu estudei muito sobre Coletivos - Anunciou Camila para Tómas.

- Então fala logo, para eu ir pegar a pista - Se prontou Tómas.

- Bem Carrilhão é de sinos, Cafila de camelos, Esquadrilha de aviões; Hemeroteca de jornais arquivados e Canzoada de cães - Camila falou com pouca dificuldade de um para o outro, Tómas correu e foi pegar a pista.

- " No topo da parte mais escura" - falou jensen sorrindo, Tómas voltou corredno e deduziram a parte mais escura da floresta.

- talvez ainda passamos na frente dos outros, podem estar prourando a parte mais alta, e eu sei exatamente onde é - falou Justin, correram todos, e como previram não haviam achado ainda,. chegaram primeiro. Alexandre que acompanhava eles, Eduardo seguia o pai. Sorriu ao ver a corda.

- Então, eu vou - Falou Justin. eduardo sorriu mais ainda.

Justin estava se preparando para subir, quando uma mão o parou, era Antonio que se prontou para ir no lugar dele.

- Deixe que eu vou, to acosumado a subir em arvorés - Antonio falou, yago deu um sorriso despercebido. Eduardo se enraivou.

Antonio ia subindo, pegou a pergunta, e foi descendo, a corda ia popcando aos poucos, a arvoré era alta, Antonio ja estava na metade do caminho, quando a corda se rompeu. Experiente Antonio se agarrou em um dos galhos da arvoré. Yago quase desmaia de preucupação. eduardo se enraivou e voltou para o campo de acampamento. Antonio ficou la em cima e jogou a pergunta. Na capa do envelope tinha escrito: Só abra a noite.

- Pois bem , aqui termina a parte de hoje, amanha continjua, parabéns - Alexandre falou e voltaram todos para o acampamento. Demorou para as outras salas chegarem. O diretor se pronunciou.

- Parabéns turma. Agora voces so abriram a noite, é terá muito trabalho para responder, e quem acordar primeiro amanha ja estará em vantagem se ja tiverem a resposta. Agora vamos almoçar e divirta-sem, podem fazer o que quiserem agora.

todos se jogaram no rio, para se refrescaram, agora sem as caixas, tudo limpo a diversaõ estava garantida. Depois do almoço, voltaram todos para o Rio, Tómas, marcos e Justin se aproximaram muito com tudo isso. Marcos e Justin estavam falando normalmente e rindo um com o outro, a cada vez que riam faziam um ao outro felizes. Tómas tambem nunca se sentiu tão bem quando nesse momento com eles dois. Brincavam e se jogavam na agua, na parte mais rasa. começaram a correr, brincando de um pegar o outro.

- Eu não acredito que as crianças estão brincando de pega-pega- caçoou Kelly, fazendo todos eles rirem, Camila no entanto esperava que Justin estivesse com ela, não brincando. Eduardo estava nas pedras onde ficava a parte mais funda do rio, perto da cachoeira, olhava para tudo aquilo com desgosto. Marcos e Tómas continuaram a correr em direção dessas pedras, justin que estava a pegar.

- vamos Justin, voce não faz mais que isso? - falou Tómas.

Tómas e Marcos se separaram quando Justin se aproximou. Justin foi atras de Marcos, que passou por perto de Eduardo, Eduardo colocou o pé, Marcos caiu dentro da agua.

- Marcos? - gritou Tómas e Justin. marcos apareçeu, estava se afogando e gritando. Justin pulou na agua enquanto os professores vinham socorrer, Justin pegou Marcos por trás que ja estava um pouco desacordado e o retirou da agua, começou a massagear o peito dele, marcos cuspiu tudo e foi tomando consienecia. Todos estavam ao redor deles.

- O que aconteçeu? - Perguntou junior

- Eu tropeçei em algo - Falou Marcos pausadamente se levantando. Sabia que foi Eduardo, mas não falou nada, Marcos o olhou e ele estava sorrindo.

- Nossa que susto garoto - Falou Vitor, se acalmando. Marcos queria agradeçer Justin, quando viu camila o beijando e o ajeitando.

- Voce foi muito corajoso amor - Falava a garota, Marcos queria estar no lugar dela, fazer o que ela fez e falar "amor" como ela falará. todos voltaram as suas atividades normaisO sol ja estava se pondo, marcos tinha ficado na barraca descançado enquanto os outros estavam voltando, ele foi para o rio novamente, ver o por-do-sol, qaundo Justin e Tómas chegaram.

- Porque voce naõ disse que foi o Eduardo? - perguntou Tómas.

- Seria sinal de fraqueza, o troco tem que ser dado por mimn - Falou Marcos. justin se endireitou na perda ao lado direito de Marcos, e Tómas ao esquerdo.

- é lindo né, o por-do-sol? - falou Tómas.

- Muito - respondeu Marcos e Junstin, só estavam os tres ali no Rio.

- Sabem, voces dois, eu nunca me divertir tanto como hoje aqui com voces, A Barbará era minha unica amiga, amiga mesmo, diferente do Antonio, Yago, Kelly. e voces dois hoje me fizeram sentir como seu amigo e voces meus amigos, amigos de verdade - Falou Tómas se emocionando e fazendo Marcos e Justin se emocionarem tambem. - Obrigado por hoje - completou Tómas.

- Pow cara, quer nos fazer chorar? - Falou Justin - Tambem me divertir bastante com voces hoje, e não importa quem ou que voces sejam, se tornaram meus melhores amigos - Justin falou e Marcos sentiu a parte que falará dele.

- Eu tive uma ideia - Falou marcos se desencostando da perda e virando para justin e Tómas - vamos fazer um pacto aqui, sobre esse por-do-sol, selando uma amizade verdadeira que começa agora entre nós tres, seremos eternos, como senti a primeira vez que eu vi voces dois, a amizade que senti que teriamos. - Marcos colocou a maõ no ar.

- Iremos protejer sempre um ao outro - Falou Justin estendendo a mão em cima da de Marcos.

- Amigos eternamente - falou Tómas colocando sua mão tambem.

O Sol iluminou as maõs dos três, estavam chorando, não sabiam porque. O Sentimento de amizade os pegaram de jeito, o Amor entre Marcos e Justin aumentou rapidamente nesse dia, os dois se olhavam e sorriam, Tómas se sentia amado e feliz. Como é possivel nascer um sentimento desse de um hora para outra, um sentimento verdadeiro, a ponto de os fazerem chorar, os tres se abraçaram.

Razões & Emoções

No Proximo Capitulo...

Ultimo capitulo da 1° Parte da novela... As mascaras começam a cair.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Arrazou novamente!!!! Ai adorei esse conto pricipalmente o Isaac tem um poko de mim nele!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Arrazou novamente!!!! Ai adorei esse conto pricipalmente o Isaac tem um poko de mim nele!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Arrazou mais uma vez!!!! Adorei o isaac tem um poko d mim nele!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu mais quero é ver o Eduardo levar o troco! Na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! to adorando esse conto, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

ooooooooownt que lindo *-*Marcos tem que se vingar de Eduardo, isso é necessario !=D

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindo mesmo to sem palavras

muitoooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque mas esse negócio do deigo ser bi não convence.

Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bom, mas vc ta demorando muito pra postar a continuação, assim eu não me aguento de curiosidade.. kkkk... nota mil.

0 0
Este comentário não está disponível