UM ANJO EM MINHA VIDA (2) - PARTE 8 O QUE EU FAÇO..., SEPARAÇAO?

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 4259 palavras
Data: 24/03/2012 02:25:16
Última revisão: 24/03/2012 10:45:54

Os braços de Renato se tornaram forte em volta de minha cintura, como se aquilo fosse umas das coisa mais comum que estava acontecendo ali naquele momento, sua prima de cabelos castanhos escuros, olhos esverdeados, e um sorrisinho meio indecente olhando para nos, com um leve deboche no seu rosto rosado e pálido.

- Renato... – eu viro para ele num modo de alerta do que estava acontecendo, seu rosto ainda voltado para sua prima um sorrisinho medonho se tornando em seu rosto.

- eu sabia que não havia só amizade entre vocês dois... –ela dizia entrando na sala e gesticulando com suas, mãos como se quilo fosse fazer Renato se desencostar de mim.

- pelo amor de deus Renato me solta... – eu digo com os braços presos nos dele, ele ainda meio que encarando sua prima de canto de olho de uma forma bem esperada de acontecer.

Em fim ele me... parecendo que já estava retornando de um choque profundo...

- eu não vou mais mentir para ninguém sobre nos Will, ela tem o direito de saber..., e também isso não me importo mais...

- vamos Renato se explique o que esta acontecendo aqui..., pois isso seus pais não vão aceitar.

Renato meio que fecha a cara com ironia, parecendo uma bomba pronta para explodir ou um vulcão entrando em erupção. Ele meio que aperta os olhos e pressiona mais seus punhos na minha costa acho que forçando mais para ele não me largar... eu tento me encolher pois parecia que ele crescia mais.

Ele a olha... Afrouxa os braços e começa a dar pelo menos dois passos ate ela...

- você quer saber... – ele diz com a voz um pouco roca em sua boca, porem seria, eu sentindo sua tensão quando ele pegou meu Mao e apertando forte em seus dedos.

- mas claro..., eu não acredito que você é gay...

Eu abaixo a cabeça olhando para o chão....

To fudido e mau pago... Agora vai ser tudo revelado..., todos vão saber... começando pelo Matheus, o primo do Renato, e agora essa Rafaela que estava me tirando também do serio.

Vontade não me faltava de pular no pescoço dela

- bem que eu vi que não fui com a cara de você – ela olhava para mim, Renato meio que estufa o peito, e da um suspiro alto para ela... Rafaela no momento estava parada com uma Mao na poltrona da segunda sala e a outra pousada na cintura...

Seus olhos representavam o desespero que ela estava vendo, como se estivesse derrotada..., numa posição bem autoritária de que aquilo que estava acontecendo só ela poderia dar um fim naquilo.

- Rafaela para com isso, você e esta fazendo uma tempestade num copo d’água..., vamos conversar...

- não tem essa de conversa Renato..., eu não estou acreditando no que eu estou vendo...

- e o que você esta vendo... – Renato agora meio que colocou sua voz na autoridade de dono da casa, ela meio que se assusta e eu me encolho mais ainda ao seu lado. – fala... já que você esta tão apavorada...

- eu estou vendo meu primo se agarrando com um homem...

- e o que isso importa a você..., como você disse que não foi com a cara do Will..., e outra Rafaela eu não devo nada da minha vida a você...

- como não Renato nos criamos juntos...

- e daí garota..., esse aqui é meu namorado para seu governo.

Douglas nesse momento entra pela porta..., e se para ao lado de rafaela, logo que ela deixa uma lagrima cair.

Conclusão... ela gosta do Renato...

- você gosta do Renato... – eu disse, juro que eu não queria falar aquilo..., mas saiu de uma forma tão desesperada que eu já estava com os nervos brotando em minha garganta...

A meia briga para..., ela me olha..., Renato também..., Douglas meio que se esquiva de meu olhar, como se ainda eu estivesse o julgando por ontem...

Rafaela tira a outra Mao de cima da guarda do sofá e faz uma cara de revelação sem falar nada..., se entregando a cada minuto que ela me fitava.

- então é por isso... – Renato fala..., olhando para ela, que deixa agora os braços largados de arrependimento...

Ela volta a encarar Renato por uns oito segundos..., sem reação nenhuma Rafaela vira as costas e sai correndo em direção a cozinha, Douglas ao seu lado fica sem reação fitando renato com seus olhos esverdeados.

- vai atrás dela cara..., ela ta arrependida.

Douglas não fala nada só vira as costas também e sai atrás de sua Irma, que provavelmente já estava de partida.

Eu puxo minha Mao que estava na dele e desabo em cima de um sofá para duas pessoas que estava atrás de mim, levo minha cabeça ate o meio das pernas e escoro com as mãos pelos meus joelhos.

- eu não acredito... – falo Amim mesmo, sentindo a Mao de Renato posar em cima de minhas costas, logo vejo ela resvalando ate meu ombro quando ele já estava se abaixando no meio de minhas pernas...

- calma meu amor, vem Ca... não vai acontecer nada a nos eu te prometo...

- como Renato pelo amor de deus..., ela acabou de revelar a você que gosta de você, não me admiro ela começar a fazer a mesma coisa que esse pau no cu do Matheus... –e volto a colocar a cabeça no meio de minhas pernas fitando o chão...

- calma minha vida..., eu to aqui já disse que ninguém vai nos separar...

- mas ela é sua prima...

- e eu com isso, tu acha que nessa altura do campeonato..., eu vou me importar com o que minha família deixa ou vai pensar de nos..., to pouco me lixando..., pois quando foram para me julgar e me chamarem de dogradinho eles sabia...

Eu meio que o olho ainda com os braços escorando minha cabeça, Renato meio que aperta os punhos de raiva pela tensão que surgia naquele momento, e pelo que a galinha da prima dele tinha feito...

Mesmo assim volto a fitar o chão..., tentando esquecer do que eu acabei de ver..., já sentindo Renato podendo me largar por uma simples mulher.

Desgraça...

Logo agora...

Um ponto de interrogação se surgia em minha mente, como se aquilo fosse entrar em minha mente e embalharar tudo que vivia com ele ate hoje, como se sua prima chegasse e desse um tiro em meu peito e pegasse ele pela Mao e saísse correndo, Renato ainda continuou a julgar sua família aos poucos.

- amor... –ele me chama..., como se ainda tivesse uma possibilidade daquele sofrimento me soltar. – willzinho..., amor olha para mim.

Já sentia meu rosto ficar quente...

Droga agora não...

Chorar... MERDAaaaaaaaaaaaaaaa

EU O OLHO, como se nada estivesse acontecendo, mas sabia que meu rosto minha feição, meu semblante estava me entregando a cada minuto..., agora um olho molhado e logo após o outro...

Nessa hora em minha mente vinha minha mãe, meu pai, meus amigos..., e ele... pois quem me daria força quando todos já soubessem que eu e Renato somos gays.

Poderia pedir ajuda a gabi..., ou...

- eu te peço Will não pense em nada..., se ela quiser falar que fale, já disse que não vai ser isso que vai me impedir de ficar com você, já disse que nunca vou esquecer você, seu lugar é do meu lado...

- Renato eu não me sinto muito bem..., eu to meio delirando...

E já estava, minha cabeça estava dando uma leve pontadinha, uma ânsia de vomito.

Meus nervos.

- calma amor eu to aqui. – rento vem ate mim e me abraça, eu sentindo seus músculos – pois de qualquer forma não viveria sem eles, não viveria sem ele. Desabo em lagrimas num desespero profundo, sentindo a dor em meu peito só de pensar meu pai sabendo que eu era gayQuando saímos da casa de Renato a caminho da clinica, estávamos em seu carro, eu não falava nada, pois não estava em com cabeça para ir trabalhar aquele dia, seus primos já tinham saído, e ido para não sei aonde, e também quanto mais longe melhor, pois já estava vendo que pela família de Renato eu não seria bem vindo.

Um queria me comer e a outra queria meu fígado, pois gostava do próprio primo..., legal NE

Ainda contando com o maluco do Matheus que poderia me render a qualquer minuto em qualquer lugar.

SENHOR QUE RELACIONAMENTO DIFICIL, CHEIO DE OBSTACULOS...

AINDA FITANDO arvore por arvore, pessoa por pessoa senti amo quente de Renato pegar a minha e dando um apertaozinho... eu o olho dando um sorriso mostrando a ele que estava bem que nada daquilo poderia estar acontecendo.

- eu juro Will – ele dizia olhando para a rua, as mãos fortes na direção, um rostinho lindo de adolescente, braços fortes e um corpo de dar inveja a qualquer homem. Cara..., eu já não sabia mais viver sem ele ao meu lado, como fiaria... –ninguém vai me tirar de você, batalhei muito por você..., e não vai ser agora que um babaca chamado Matheus, uma retardada chamada Rafaela, e um punheteiro de merda chamado Douglas que vai me tirar de você, eu te amo muito e você sabe o quanto disso. To disposto a enfrentar a todos por nos Will.

Eu dou um suspiro de alivio por saber que ainda ele me amava e muito, sabendo que sua paixão não acabaria assim por mim...

- eu tenho tanto medo de te perder Renato, você não tem noção – agora era eu que apertava sua Mao, percebi que ele tinha parado o carro no mesmo lugar que todos os dias ele parava para eu descer e ir para dentro do curso.

Renato se aproxima de meu rosto e me beija profundamente encostando sua Mao em meu rosto, colocando toda sua língua dentro de minha boca.

Maravilha de beijo...

Boca maravilhosa, quente... gostosa que eu desejava a cada dia.

Renato para com leves beijos e com sua testa encostada na minha...

- que deve saber de nos esta sabendo..., só faltam nossos pais..., não fique assim, e tira isso de sua cabeça que ninguém nunca – ele afirma bem a palavra nunca. – vai me tirar de você, meu lugar é com você Willian e ta decidido. – ele se afasta e pega minha Mao.

- eu vou La antes que me atrase

- vai mesmo amor – ele beija minhas mãos. – estarei te esperando, e não se importe com minha prima.

Eu abro a porta do carro.

- qualquer coisa me ligue Will, e cuidado em!

- ta bom amor, xau – dou mais um beijo nele e saiu em direção aos guris que já estavam me esperando.

...

Eu já não estava amais pensando no que tinha acontecido mais cedo com a prima de rento, pois os guris tinham reparado minha tristeza e faziam muitas palhaçadas para que eu não me lembrasse.

Mas..., tinha que sempre ter alguma coisa para estragar.

- não de bola Will...

Matheus se aproximava de nos, cheio de marra acompanhado por dois garotos.

Ele estava no meio, deveria ser o mandante dos dois iditotas...

- bom dia meninos...- ele dizia a Gustavo, Rafaela, e Vitor parados a minha frente, Gustavo estufa um pouco o peito.-bom dia Will... que isso meninos vim na santa paz, só queria ver como o Will esta.

- já viu agora cai fora – fala Rafael num tom grosso, rafa era um garoto alto, 1,82, nada de músculo bem atraente, um garoto normal.

- opa..., calma ai compadre... já disse que vim na paz Brow...

Diz Matheus num tom irônico, os dois garotos que o acompanhavam abriram um meio sorrisinho para o lado.

- o que voce quer Matheus? -fala Gustavo já saturado.

Matheus o olha, e Vitor se posiciona mais ainda na minha frente.

- eu quero bater um papo com o Will.

- nada feito... – diz Vitor

- Matheus cai fora agora - rafa alerta.

- Will..., é de seu interesse sei que não vou ter força para isso, mas eu tenho muita lábia...

Matheus diz em minha direção, os olhos meio vermelho acho de passar noites acordadas.

Aquilo que ele falou, me fez lembrar do que a prima de rento tinha feito mais cedo a mim e a ele. Minha garganta quase se fecha.

- fala Matheus o que você quer?

Agora eu digo meio apreensivo por não estar com Renato, os dois meninos fitavam os meus três amigos tentando me proteger.

- tem que ser em particular agora.

- nada feito. – diz rafa.

- a Will... você não fala mais, tem porta voz agora..., ate isso ele fez você ter.

Ele se referia a Renato.

- o que ele fez, mostrou os enormes músculos dele a vocês. –Matheus zombava da cara deles, os dois meninos meio que riram junto com Matheus.

- cala a boca.

- já chega – eu digo – eu vou..., mas que seja rápido.

- Will

- calma rafa, não vamos muito longe

- sim guarda costas vamos só ali, pois tenho que contar uma idéia minha a Will.

Gustavo chega mais perto da cara de Matheus, sem se importar com quem estava ao se lado, meio que fechando os punhos.

- se você encostar no Will, eu juro por tudo que é mais sagrado que te mato.

- não jure a toa... – Matheus debocha dando um sorrisinho no canto da boca. Eu puxo Gustavo.

- calma, fiquem aqui, se ele fazer qualquer coisa vocês vão para cima dele

- nem precisa pois o que eu tenho a falar a você Will é bem rápido.

Em fim, andei com Matheus alguns pilares do corredor de rua ate me afasta um pouco deles.

- agora fala Matheus o que você quer, fala logo e me largue de Mao...

- calma ai gostosinho, nossa como tu fica um tesao brabo Will...

Tava só eu e ele pelo menos assim, pois os três ficaram bem a fastados dos dois garotos que acompanhavam Matheus.

- para com isso..., já disse que amo o rento...

- ama mesmo... e amaria pelo que vou te falar agora..., lutaria com ele com todas a suas forças.

- sim – eu digo rápido, cruzando os braços e olhando para seu rosto.

- então ta Will..., mas o que eu tenho para te dizer não vai tomar muito seu tempo, já que voce tem que se encontrar com ele.

Matheus da uma risada, eu o encaro mais ainda, meio que olho em direção aps meninos, eles não tiravam os olhos de mim.

- fala Matheus

Eu quase grito...

- calma amor..., se não assim eu gozo de paixão

- Matheus para de brincadeira e fala.

- ta bom

Matheus cruza os braços..., e se move para mais perto de mim.

- eu tive pensando esses dias, que seu pai provavelmente não sabe NE Will..., que você esta com o Renato..., então catutei comigo mesmo e cheguei numa conclusão, ate bem legal sabe...

Minha garganta meio que doeu, como se tivesse uma bola no lugar dela.

- do qe esta falando?

Eu digo em meias palavras...

- digo que se você não se separar de Renato, eu conto tudo a todos e principalmente a seu pai.

Matheus abre um sorriso de deboche.

- você não faria isso.

- haaaa faria, faria sim..., pois essa idéia é muito genial não acha..., o que você acharia de todos saberem que você namora com um homem.

- Matheus pelo amor de deus...

Meu punhos fecharam..., queria enfiar a Mao na cara dele.

- olha aqui Willian eu não to brincando cara..., você tem dois dias, ou você larga esse via do, ou então eu conto tudo a seu pai, e do um jeito de contar ao pai dele..., é pegar ou largar..., se na eu mesmo vou fazer isso.

Meus olhos começaram a formigar de raiva...

- seu filha da puta desgraçado...

- pode espernear Willian..., eu faço isso sim..., se vc não fizer o que eu quero vou fazer questão de falar tudo que eu sei...

- eu te odeio Matheus... –falava baixo, pois não queria que os guris ouvissem aquilo.

- não quero saber se você não pode ficar comigo, nem com ele você vai ficar...

- não faça isso Matheus por favor. – me escoro na parede.

- dois dias Will, mas nada, se eu faço esse trabalhinho a você, e pode deixar que vou contar do meu jeitinho, e se Renato vier atrás de mim, eu encurto o prazo, é sua escolha Will, ou ele ou eu...

Matheus sai em direção aos dois meninos, ainda me encarando, os meus três amigos correm ate a mim.

- Will, pelo amor de deus o que ouve?

- fala Will, o que ele falou

Já não sabia o que fazer..., não sabia o que falar estava com uma bola em minha garganta, minha cabeça rodando.

Matheus era capaz disso..., era capaz de fazer isso e muito mais..., era capaz de arruinar mais ainda minha vida.

Como que um amigo meu poderia se virar de uma tal forma contra mim, sem mostrar pelo menos um arrependimento a mim, nem pelos anos que a gente tinha de amizade.

Meu deus o que eu faço, não tinha quem pedir ajuda...

Nem mesmo para Gabi..., nem mesmo ela poderia me ajudar.

Depois que eu explico tudo aos meninos, não voltei a aula, fui direto para casa, Gustavo não parava de ligar para meu cel tentando saber como eu estava..., e se eu estava bem.

Pois tinha deixado bem claro a eles que não queria que ninguém encostasse no Matheus.

...

Entro em meu quarto e largo minha mochila, sento em minha cama, e olho para o chão, agora desabando em lagrimas profundas, sentindo meu peito pulsar. Ouvindo as palavras em minha cabeça de sua prima e agora de Matheus que já estava me ameaçando.

O que eu faria meu deus..., coitado de Renato, ele não merece isso..., queria ser tão feliz ao lado de meu amor..., mas como, será que vou ter que fugir, sair do pais, pelo menos para ter um momento só eu e ele, não pensar em ninguém.

Deito a cabeça na cama, eu tinha que esquecer que Renato.

Ele já estava sofrendo de mais comigo, sempre enfrentando a todos, por mim, eu amo muito ele, e tinha que pelo menos fazer isso, mas como

Como poderia saber que Renato não me procuraria..., pelo seu bem..., pelo seu bem estar.

pego meu celular e vou ate o numero de minha mãe.

- alo meu filho?

- oi mamãe, tudo bem

- tudo sim, que voz é essa Will, ta tudo bem...

- sim mãe, ta sim, ´so queria saber se ta tudo certo para nossa viagem, se você já decidiu o lugar.

- a sim meu filho pensei em ir para torres agora nesse fim de semana, que você acha nem falei com seu pai ainda.

- pode ser sim.

- e o Renato já falou com ele?

- ainda não mãe, mas vou falar.

- que dia quer ir meu filho.

- pode ser hoje, hoje é sexta e quero aproveitar o Maximo.

- ta bom filhote beijo amor xau

- xau mãe.

Ta decidido, vou viajar e esquecer isso, tenho que me desviar de todos e não tolerar mais que Renato sofre por mim, sei que ele me ama muito e sei que isso vai impedir de nosso relacionamento continuar, eu tenho que por minha cabeça em ordem.

Deito em minha cama com o rosto lavado em lagrimas depois de ter feito uma mala a mim, com tudo que eu precisava, ainda botei a cueca de Renato junto com minhas coisas.

Meu celular toca a primeira vez, e logo não atendo, assim por adiante ele toca mais vezes, de dois em dois minutos, quando já estava saturado do toque de meu celular me levanto da cama já percebendo qual já tinha me atrasado a horas para ir para a clinica, pego o celular e olho, onze mensagem recebida, quarenta e três chamadas não atendidas, todas de rento, uma mais desesperada que a outra.

“ Will já esta vindo?”

Dizia uma mensagem

“ Will, me ligue quando puder” – e mais uma

“ Will acabei de ligar para os meninos e eles disseram que voce já tinha ido embora, me liga”

“ Will, estou preocupado, por favor será que pode me ligar?”

“ pelo amor de deus minha vida aonde você esta amor, to aqui já preocupado com você”

“ Willian por que não atende celular, o que esta a vendo”

“ Will o que aconteceu entre você e o Matheus no colégio me liga agora”

“ Will por que não atende esse celular pelo amor de deus”

E assim por adiante, Renato mostrava desespero em suas mensagens, terror por eu não estar ao seu lado. A tardezinha caia e o sol já não tomava muita conta das ruas, eu olhava pela janela agoniado tendo encontrar uma forma de dizer a Renato que tudo entre nos acabou, que ele poderia seguir sua vida, e eu a minha, que nosso laço tinha se rompido ali mesmo.

Mas como meu deus..., Rafaela e Matheus não saiam com suas palavras de minha mente.

Volto ao meu quarto e pego meu cel, agora começando a chorara para valer, levo ate o numero de gabi.

- alo - ela atende

- gabi sou eu o Will

- Will, o que foi?

- gabi pode vir aqui na minha casa pelo amor de deus gabi.

- ta calma Will, to indo sim, não sai daí que estou chegandominutos depois gabi aparece, eu abro a porta e me jogo em seus braços, ela me abraça sem entender e logo ela própria começa a se mover comigo para o sofá de minha sala.

Conto tudo a ela que tinha acontecido...

- mas essa prima do Renato nunca gostou de ninguém, nem mesmo amigos dele, ela sempre dava em cima dele na frente de todos, e Renato que é uma pessoa ingênua nunca reparou, mas agora Will essa do Matheus..., é surpreendente.

- GAbi, ele foi tão pontual nas palavras dele, tão objetivo, que tive ate medo dele fazer isso mesmo.

- mas se fizer Will, tu não acha que já esta na hora de seu pai saber.

- mas gabi eu tenho medo.

- tudo bem Will, mas isso é uma coisa que você tem que passar mais cedo ou mais tarde, quem sabe você não conta, pois se afastar do homem que você mais ama nessa vida ta fora de cogitação.

- eu sei

- se você sabe Will, faça, pois isso não vai lhe trazer solução, isso vai lhe trazer mais sofrimento, ainda mais que tem esse primo do Renato que também já ta de olho em você. Você não pode largar o Renato assim Will, ele não merece, ele te ama tanto, ele é tão louco, fissurado em você Will.

- o que eu falo gabi, eu t desesperado.

- eu sei, sei como se sente, acuado sem para onde correr, mas Will, você deve fazer isso, seu pai tem que saber, hoje, amanha sei La, mas o mais cedo possível...

A porta toca.... como se fosse um murro... eu dou um meio pulinho na cadeira... gabi me olha.

- deixa que eu atendo.

El alevanta e vai ate a porta, abre.

- gabi- escuto a voz de Renato soar levanto a cabeça as pressas. – Will pelo amor deu deus.

Renato corre ate mim e me pega pelos meus braços dando um abraço apertado.

- onde você estava Will, o que ele fez com você, por que você não me atendeu Willian.

- Renato... – eu digo já chorando...

Renato se afasta para me olhar mas ainda não me largava.

- por que você fez isso comigo Will, me deixou desesperado, e o que o Matheus fez, fala Will.

- Renato fica calmo... você deixou o carro todo abeto re – falava gabi, pegando a chave do carro dele e logo saído pela porta da frente

Renato estava desesperado, como se alguma coisa de muito ruim acontecesse comigo, seus olhos vermelhos citando o nome de Matheus com fúria.

- Renato ta me machucando. – ele apertava meus ombros desesperado.

- oq eu esse desgraçado fez com você Will

- para chega! – eu dou um grito fazendo ele me soltar, Renato imediatamente me solta e abaixa os enormes braços que já estavam bomba dos.-esta me machucando, tem que se acalmar, ele não fez nada comigo.

- desculpa amor eu fiquei cego de raiva, mas me conta Will, o que aconteceu por favor?

Ele quase chorava. Mas já estava falando mais calmo

Tinha que ser rápido, pois meus pais poderia chegar a qualquer minuto. Seria agora, gabi entra pela porta e a fecha, os olhos pousaram em mim, ela balança a cabeça a mim num sinal de confiança para eu prosseguir e confiar em mim, mas era o que eu menos sabia nisso.

Depois de tantos acontecimentos, tantas lutas, batalhas, amor, tesao, e acima de tudo, a historia que eu tinha formado com Renato acabar assim.

Tinha que ser assim...

Eu tinha que fazer isso...

Pois não agüentava mais ver ele sofrer por mim, ver ele sofrer por uma coisa inesperada.

- a gente precisa conversar Renato, e agora.

Gabi sai da sala em direção a cozinha ainda me olhando, Renato meio franzi a testa olhando para meu rosto, agora eu vendo toda a nossa vida maravilhosa passar pelos meus olhos, como se tudo aquilo fosse acabar, e eu morrer ali mesmo.

O que eu faria....

CONTINUA...

TA AI GENTE ESPERO QUE ESTEJA AGRADANDO A TODOS AINDA, POIS ESTOU BEM DESILUDIDO EM POSTAR AQUI, ESTOU VENDO MINHAS HISTORIAS PERDEREM AS EMOÇOES..., MAS MESMO ASSIM POSTO POR VOCES, POIS ESSA FOI UMA FAZE BEM DIFICIL PARA MIM

1) eu tinha que revelar ou não ao meu pai, coisa que eu não tenho coragem

2) o que eu faria diante Renato ali na minha frente, será que eu acabei?

Ou simplesmente eu contei tudo a ele.

E a viagem será que ele aceitou? O que sra que vai acontecer a Matheus...

Pois é galera só no próximo conto...

Adoro muito todos vocês e desculpem a demora pois passei estes últimos dias muito doente.

deixe sua nota e seu comentário. Obrigado a todos que lêem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece escola de samba...melhor enredo....will ...nota!10.

Melhor evolução... Nota! 10.

Alegoria nota!10.

Conto nota!10.fica

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa anciosaço pa continuação nota 10 Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! não pare de escrever por favor, o seu conto esta cada vez mais emocionante, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

por favor will não larga o renato por causa de um idiota..seu conto ta cada vez mais emocionante!!! para de dizer bobagem se vc parar de escreve eu corto meus pulsos rsrsrs ti adoluu meu lindo....

0 0
Foto de perfil genérica

Ai até eu ja toh com vontade de bater nesse Matheus garoto baixo affparabéns pelas histórias!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Matheus é poooodre, que garota nada haver, minha vontade é dar na cara dele, que moleque mais safa... E quanto a contar ou nao, eu contaria, soznho eu tenho certeza que voce nao fica =)!

0 0
Foto de perfil genérica

Miguxooo... xoreiii... ='( ...Corniagee do Matheuss.. afff'az... coisa ruim n morre cedoo hein ??!!!... praga do satan.... se eu tivesse aii iria matar ele miggo... to ancioso pelo proximo capitulo .... Bjaum...

0 0
Foto de perfil genérica

will mas uma vez to aqui pra dizer pra vc seguir em fente com o conto e pesso que nao ligue pra esses idiotas que acham que seu conto nao eh real esses sim sao um bando de mal amados que nao tem amor a si ppropios... sua historia e uma historia verdadeira de puro amor

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso, você não deveria ficar desiludido,pelos comentários que recebe deveria saber que sua historia e incrível e emociona todos,seus contos não estão perdendo a emoção estão se superando sempre me surpreendo com sua historia,por isso você tem de continuar não só por nos mas por você para eternizar a sua historia que e perfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

Will... caracas eu fui lendo, imaginanado, meu coração foi se desesperando, meu olhos foram se enxendo de lagrimas, caracas carinha, pelo amor... q barra cara! Mas me aqieto por saber q vcs estão juntos hj!! Mas continuaaaaa rapido guri!!! nota 1000 novamente!

0 0
Foto de perfil genérica

Não pode deixar o renato por causa desses mal amados. Uma viagem seria bom nesse momento. Desiludido?!!? Não te dou o direito de se sentir assim sendo que seu conto é maravilhoso, nos emociona, nos faz rir, torcer por esse amor lindo de vocês dois nos dxa com raiva desses idiotas e mto +. Adoro d+++

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de fazer meu cadastro no site pra poder comentar seu conto. Adoro historias de amor independente de ser homo ou hetero, Adoro sua historia, e esse capitulo em especial me fez sofrer, pude sentir o sofrimento de Wil, por isso meu bem seus contos nao estao perdendo a emoçao... espero ansiosa pelo proximo bjs...

0 0