Primeira vez com meu primo

Um conto erótico de Manic
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 23/03/2012 19:08:38

Olá me chamo Manic (ficticio) e vou relatar o que aconteceu comigo quando eu tinha 10 anos.

Tenho um primo que se chama Marcos ( ficticio ) que mora no litoral na casa dos meus avós, ele é 2 anos mais velho que eu e sempre fomos muito ligados,ele é moreno de sol, alto, e magro, práticamente eramos quase irmãos. Em um desses feriados prolongados minha familia resolveu passar o fim de semana na casa dos meus avós, era muito normal isso acontecer porque afinal era uma casa muito grande com piscina e varios quartos, sempre fomos bem recebidos.

Chegando lá como de costume fui procurar meu primo, quando encontrei fomos dar uma volta na rua para conversar, etc..

ele me disse que tinha visto o nosso tio ( que mora na casa dos meus avós ) trepando com a empregada ( que também mora lá em um dos quartos ). Eu não sabia o que significava isso então perguntei:

- Mas o que é trepar primo?

- Ah é quando o homem faz sexo com a mulher.

- Ah tá !

E ele foi contando como aconteceu toda a foda, estavamos voltando para casa para nadar um pouco na piscina, quando chegamos lá descobrimos pela empregada que todo mundo tinha ido a praia e que voltariam na hora do almoço. Como planejado fomos nadar um pouco.

- Ei Manic quer que eu te mostre como foi que o tio fez com a empregada?

Como eu não entendia quase nada eu aceitei, fomos para uma parte da piscina que não dava pra ver de dentro da casa, ele pegou e abaixou a bermuda debaixo d'água e mandou eu fazer o mesmo.

- Agora ta vendo meu pinto? quero que você mergulhe e coloque ele na boca em baixo d'água para ninguem ver.

- Mas era isso que eles tavam fazendo?

- Sim, deixa que eu faço primeiro pra te mostrar.

Então ele mergulhou e colocou meu pau na boca dele, eu não sabia o que fazer só ficava olhando para os lados, se alguem nos visse ali achariam estranho, eu comecei a sentir a lingua dele no meu pau mas ele nao parecia estar gostando muito, até que subiu para pegar fôlego.

- Então entendeu como que é?

- Sim primo vou tentar.

Peguei o máximo de ar que consegui e mergulhei, abri os olhos embaixo da agua e segurando as mãos nas coxas do meu primo para não subir para superficie, fui com minha cabeça em direção ao pau dele.. Abri bem a boca e senti a cabeça do pau dele na minha boca ( o pau do meu primo é um pouco marrom com a cabeça bem clara e era grosso na época, porem não muito comprido mas tinha uma cabeça linda que dava gosto de olhar ) primeiro comecei a passar a lingua sobre a cabeça, não sabia o que fazer direito so ficava nisso até que fiquei sem ar e subi.

- Nossa primo foi muito bom !! faz denovo em mim??

- Sim só deixa eu pegar o fôlego .

- Agora primo tenta chupar e mecher a cabeça pra frente e pra trás com ele na boca.

Recuperei fôlego e fui, desci denovo até o pau dele e dessa vez abocanhei o pau todo, quando meus lábios tocaram o saco dele eu comecei a fazer movimento de vai e vem com a cabeça em quanto chupava o pau dele, não sei se ele estava gostando mais eu adorei chupar o pau dele, era muito macio e era muito gostoso de chupar. Perdendo o folego eu larguei o pau dele e subi denovo.

- Nossa primo é muito bom, quer que eu faça em você?

- Não primo valeu eu gostei mais de chupar !!

Depois disso saimos da piscina porque ja tava quase na hora do almoço e meus pais estavam para chegar.

Eu não sabia ao certo o que tinha feito, mas realmente tinha adorado e não via a hora de poder fazer denovo. No dia seguinte estava muito sol e como de costume a familia tinha ido á praia, mas eu e meu primo não queriamos ir, ninguem entendeu o porque. Quando todos foram embora meu primo veio falar comigo.

- Então primo vamos la no quintal que eu vo te mostrar como que o tio trepou com a empregada !!

- Mais você não me mostrou ontem primo?

- Áh aquilo foi só o começo, tem muito mais primo !

Então famos para os fundos do quintal onde ficam as plantas e os vasos grandes que tinham no jardim da casa, tinha um lugar com uma espécie de chuveiro que ficava bem escondido, só indo la pra poder ver, porque as plantas tampavam toda a visão.

- Primo agora vou te mostrar como que se trepa, primeiro você tem que fazer aquilo que fizémos ontem combinado?

- Tábom .

Então ele abaixou a Bermuda e tirou pra fora o pinto dele que já estava duro, era bem grosso e aquela cabeçinha mácia me atráia muito, como embaixo da agua tudo fica mais leve, nao dava para sentir muito o volume do pau dele, mas agora eu vi como era grosso e robusto. Comecei chupando como um sorvete, ia de baixo para cima até a ponta da cabeça e voltava, segurando com uma das mãos eu coloquei o pau todo na boca e fiz movimento de vai e vem, ele estava gostando muito e eu também, nunca tinha feito nada parecido antes, meu pau também estava muito duro e a cada minuto que passava eu tinha mais vontade de chupar meu primo. Depois de um tempo o pau dele começou a latejar na minha boca e ele disse que iria gozar.

- Ahh primo eu vou gozar, vai sair um leitinho de dentro do meu pinto, tenta engolir ele ta ??

Antes mesmo de eu poder tirar o pau da boca e responder ele gozou, era uma porra muito grossa e salgada eu como nunca tinha provado antes cuspi tudo e fiquei com nojo, mas meu primo tava muito feliz por ter gozado.

Meu primo disse muito ofegante:

- Nossa primo como é gostoso quando você chupa meu pau.. Agora vou te mostrar como o tio fez direitinho. Tira sua bermuda e fica que nem cachorro andando de 4.

- Tábom primo.

Tirei a roupa e fiquei de quatro sem saber o que me aguardava. Meu primo com o pau ainda lambuzado de gozo direcionou a rola no meu buraquinho e começou a pincelar a cabeça do pau dele no meu cuzinho. O prazer que senti era inimaginavel, deslizava tão suave mas ele fazia pressão toda vez que passava.. era muito bom.

- Primo vou te ensinar uma coisa, sabe quando você ta com vontade de ir no banheiro? você faz força pra fora né.. tenta fazer força pra dentro com o cuzinho.

Então eu fiz, com meu cuzinho todo lambuzado com a porra do meu primo eu comecei a piscar meu buraquinho.. isso deixou meu primo muito animado, ele pegou o resto de porra que tinha no chão e passou no seu pau lambuzando ele todo, depois recomeçou a pincelar em quando eu piscava o cuzinho.

- Primo vou colocar meu pinto la dentro tá? vai doer um pouquinho mais vai ser gostoso . Agora para de fazer força pra dentro, quando eu mandar você começa a fazer força pra fora tá?

Concordei com um aceno de cabeça e empinei a bunda ficando debruço no chão. ele com o pau todo lambuzado colocou a cabeça na entradinha do meu cu, forçando centimetro por centimetro, rasgando minhas preguinhas virgens, meu cuzinho sem nenhum pelo sendo invadido por aquele pau grosso e macio. Comecei a sentir muita dor no começo, mas quando senti as bolas dele enconstadas na minha bunda tinha entendido que entrará tudo. Ele deixou la parado por um tempo.

- Tá doendo primo?

- Um pouco, mais ta gostoso primo.

Ouvindo isso ele tirou o pau quase inteiro e enfiou tudo de uma vez com muita força, segurou nas minhas nádegas e começou a meter bem rápido, sentia cada centimetro da sua rola saindo e entrando nas minhas carnes, era uma sensação muito louca, não sentia nem um mais um pouco de dor.

- Primo agora faz força pra dentro com meu pau dentro da sua bundinha.

Então com o pau dele enterrado até o talo eu comecei a fazer força pra dentro, parecia que estava tentando esmagar a rola dele com meu cu, piscava sem parar.. ficamos nisso uns 2 minutos até que senti o pau dele latejando dentro de mim.

- Vou gozar primo, vo gozaaar..

- Não primo, quero engolir dessa vez..

Foi então que nós desengatamos e eu virei para o pau dele ajoelhado no chão e abocanheiaquela cabeça suculenta. ele começou a gozar eu sentia aquela rola pulsando dentr da minha boca e a cada pulsada era um jato de porra.. como prometido quando ele acabou de gozar, mesmo com aquele gosto salgado e aquela porra grossa eu engoli tudo com muito esforço, depois de um tempo perdi o nojo e limpei o resto de porra que ainda sobrava na cabeça daquela rola linda..

Nós vestimos e fomos embora para casa, eu estava todo assádo e o fim de semana havia acabado. Ainda tivemos muitas aventuras no decorrer de nossas vidas, depois conto mais algumas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc me encorajou a contar minha estória que é bem mais doida que a sua. rsss Eu vou contar ainda hoje!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba.. Deliciosooo!! Conta mais claro!!!

0 0