Passa um creme aqui filhinho..

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 3253 palavras
Data: 23/03/2012 05:04:52

Olá , como vão ? Sou Guilherme , e este é meu conto.

ATENÇÃO , ESTERAI USANDO NOMES FICTICIOS NO CONTO

Moro até hoje com minha mãe , e vou contar-lhes a minha história , um tanto quanto especial.

Sempre morei com ela em uma casa pequena .. Muito humilde e simples.. E afastada da cidade.. Quase não tinhamos vizinhos , beira de estrada , sempre moramos , minha mãe e eu , por sorte, a escola que eu frequentava ficava perto de um posto daqui .. E o trabalho de minha mãe , era justamente neste posto.

Tudo começou , antes mesmo da puberdade, eu sempre tive atração por minha mãe , e as vezes quando ela ainda me dava banho , era notavel isso .. Ela nao falava nada , acho que encarava aquilo tudo com normalidade.. Meu tesão por ela se explica por ela ter um corpo simplesmente sensacional. Loira , olhos castanhos , seios medios , bunda grande e belas coxas.

Clássica gostosa de filme porno.. Pra minha sorte , sempre ela teve esse corpo , e tem até hoje..

Usava e abusava de roupas sexy, vestidinhos caseiros ou shorts jeans bem apertadinhos.

Além da diversidade dos decotes , como eu viajava naqueles seios ..

Pelo fato de não termos vizinhos , amigos , eramos muito solitarios , passavamos o tempo ou na escola/trabalho , em casa vendo uma tv de 14'' que só pegava alguns canais , e algumas vezes jogavamos essas coisas de tabuleiros , damas , cartas.. Enfim ..

Ela era também muito conservista , não deixava eu sair pra praticamente lugar nenhum .. Por tal razão , acabei que tendo noção das coisas do mundo , de um jeito tardil até.. Embora eu tenha aprendido mta coisa com convivencia na escola e tal.

Puberdade chegando , meus desejos por ela só crescia , o banheiro daqui não tinha tranca , e isso me trouxe algums ''problemas'' a principio ..

Bom , pq com isso , eu levantava de madrugada para me masturbar, e como dormiamos na mesma cama , e o sono dela era leve, sempre que eu levantava , ela acabava acordando , devido aos barulhos das molas da cama , e me perguntava aonde eu ia , eu dizia que ia na cozinha ,e ia ,só pra disfarçar , mas voltava pro banheiro.. E ficava algum tempo lá.

Toda noite era praticamente a mesma rotina.

Até que certa noite, eu levantei , e diferente das outras vezes ela parecia não ter acordado .. Então não precisei dar migué nenhum .. Fui direto pro banheiro que ficava bem em frente ao quarto..

Começei a tocar até que ..

A porta do banheiro se abre , é ela .. Me pegou no ato..

Subi minhas calças rapidamente , em vão , afinal ela ja tinha visto tudo .. E fui correndo pra cama de vergonha.

Ela ficou alguns minutos la no banheiro , e quando voltou chamou

-Gui!

-Gui!!

Fingi que tinha adormecido , queria esquecer tudo aquilo.

No outro dia , custei a acordar, esperei ela se levantar e ir para o trabalho , fiquei o dia todo evitando ela .. Mas a noite não teve jeito.. Ela estava na cama vendo tv, e eu tava na sala..

Já era um pouco tarde, ela parecia me aguardar para que eu fosse para a cama, mas quando ela estranhou minha demora , logo veio até a sala.

Assim que percebi sua presença , eu abaixei a cabeça , ela sentou-se no sofá e começou a falar

-Gui , olha , não vou brigar com você.. Sei pela fase que está passando, só quero que saiba que não precisa ficar com vergonha de mim , terei mais cuidado a partir de agora , e vou respeitar seu espaço.

Concordei com tudo , calado ,

-Agora vem dormir ..

Estendeu a mão , segurei e fomos.. Para quebrar um pouco o clima ela falou :

-Só não me faça ter que limpar nada .. E riu ..

Ri , sutilmente , e deitei na cama .. Estava sentindo uma boa sensação.. De alivio .. Pude dormir tranquilo.

Os dias foram passando e meu tesão por ela , só aumentava , as vezes , eu acordava antes da hora e via ela se trocar, seu corpo era incrível .. Já perdi as contas de quantas vezes pensava nele enquanto me masturbava..

Certa noite estávamos deitados na cama vendo tv.. Ela me olhou e disse : Nunca mais você fez um carinho em mim , levantou-se da cama e veio até mim.

Deitou sobre o meu peito , e então eu coloquei minha mão na sua cabeça .. Fazendo um cafuné..

Para o meu azar, naquela ocasião eu usava um short sem cueca , sempre uso shorts assim para dormir, e por mais que eu tentasse , não consegui evitar pensar besteiras e consequentemente , não conseguir evitar uma ereção. Seu cutuvelo estava apoiado sobre ele , e ela logo sentiu as pontadas, tirou o braço de cima , olhou pra mim rapidamente e depois desviou o olhar.

Até o momento ela olhava para a tv, mas quando percebeu a ereção abaixou mais sua cabeça um pouco .. Estava cláro pra mim que era estava vendo meu pau quicando sobre o short.

Ela se levantou , com um olhar diferente me encarou , - Vou beber água , disse e foi até a cozinha.

Tempo suficiente para eu me arrumar, me vesti com uma coberta.

Ela deitou e foi dormir.

Na manhã seguinte , foi tudo normal.. Ela agiu da mesma forma para o meu alivio. Só que tinha mudado um pouco o jeito que me olhava. Acho que ela se assustou um pouco.

Para a minha surpresa , no mesmo dia ela fez a mesma coisa , dessa vez sem me pedir , me viu deitado na parte de cima da cama, e subiu até meu peito de novo , dessa vez ela ficou mais colada no meu corpo .. Meu coração foi de 10 a 1000 instataneamente..Só que até ai eu consegui me conter, não fiquei excitado. Ela então resolve apelar , encosta o rosto de frente pro meu peito e da um beijo, sutilmente, aquilo já me deixou tenso , não satisfeita ela começou a alisar a minha barriga, enquanto eu acariciava suas costas. Meu pau subiu, ela soltou uma gargalhada , em seguida levantou-se.

Olhou pra mim , e eu tratei de puxar a coberta.

De repente , ela interrompe o movimento , e diz

-Espera..

Olhei pra ela assustado..

-Quero ver, anda.

Fiz cara de desentendido...

-Anda menino , mostra..

Puxou a coberta em seguida e a jogou no chão.

-Parece ser grande ..hahah

Chegou perto e colocou uma de suas mãos na borda do short, eu em seguida coloquei as minhas tentando tirar as mãos dela.

Ela olhou pra mim e disse :

-Confia em mim , ta com vergonha de que ? Sou sua mãe..

Tirei minhas mãos da borda do short e ela o puxou , me deixando pelado.

Estava com as pernas dobradas , ela mesmo esticou as pra baixo e olhou pro meu pau assustada..

-Menino , como você cresceu!! Que saúde..

Me deu o short de volta e deitou na cama.

Me vesti e fiquei ao lado dela , ela levantou , apagou a luz, virou o rosto pra mim me deu um beijinho no rosto e disse:

-Menino , teu negócio é muito grande..

-Eu ri timido ..

-Boa noite.

Virou-se e dormiu..

No outro dia , era um domingo , depois que almoçamos ela foi para o quarto , era uma tarde de muito calor , eu fui tomar um banho.. Entrei no quarto pra pegar uma roupa e ela disse ..

-Quando voltar do banho , preciso que me faça um favor..

Pensativo e curioso peguei a roupa e me apressei no banho , estava louco pra saber do que se tratava..

Voltei e fui de encontro a ela.. Estava deitada na cama , quando me viu sair do banheiro levantou-se e foi até o armario , pegou um creme , entregou em minhas mãos e disse :

-Sabe que eu sofro com tantos cravos nas costas , minha amiga me indicou esse creme , preciso que você o passe em mim..

Disse a ela que tudo bem.. Sentei na cama sem saber muito o que fazer..

Ela usava um vestido verde e branco , ficou de frente para o espelho e o desamarrou no pescoço , foi deixando cair no chão bem devagar , quase tive um ataque.. Veio caminhando soavemente até a cama e deitou de brussos de um jeito sexy e devagar...Eu estava tremendo , praticamente passando mal com aquilo.. Ela me entraga o creme e de um jeito doce diz :

-Passa o creme aqui filhinho..

Trémulo , eu abri a tampa e passei em minha mão o creme , espalhei com a ajuda da outra e respirei fundo pensei

-Calma só vou passar um creme !

E começei a passar então, achei que seria breve, mas não foi,pois quando eu achei que já tinha espalhado o bastante , e estava prestes a tirar minha mão de suas costas ela disse: - Não tira ainda não .. Suas mãos são ótimas.. Parece uma massagem..Continue!

Ordenou , voltei a por minhas mãos em suas costas , dessa vez tentando parecer mesmo uma massagem ..Ia das costas até os ombros,levei uma de minhas mãos até sua cabeça e tirei a piranha que prendia seu cabelo,coloquei ele de lado, e massagiei seu pescoço também..Fazia todo o percuso entre o pescoço e suas costas ,quase chegando até a bunda , estava com muita vontade de senti-la .. Mas não me ousei a descer mais as mãos.

Mesmo assim , meu pau ja estava a mil por hora e eu estava quase que tremendo.

Ela percebeu , minha tensão , e disse que ja bastava , me agradeceu..

Sai então de seu lado e fui pra parte de cima da cama.

Ela pediu o vestido que estava no chão , eu o peguei a o trouxe até as mãos dela.

Ela o vestiu e ficou vendo tv comigo..

Fiquei pensando naquele momento o resto do dia , fiquei me perguntando como , o que aconteceria se eu tivesse me ousado mais? Ou tivesse dito algo??

Fiquei intrigado com isso até o dia acabar.

No outro dia , a noite, eu fui tomar meu banho , e ela tava no quarto dela num roupão..

Chegou no banheiro de repente e veio até mim. Ficou puxando assunto , eu me virei de costas.

Ela ficava olhando pra minha bunda,enquanto conversava, e disse que ela era linda.

Pedi a toalha a ela , assim que desliguei o chuveiro , ela me entregou, enrolei no meu quadril e peguei uma escova pra pentar meu cabelo ,fui até a frente do espelho , ela veio também ..

Tirou a faixa do roupão,o deixando aberto , mostrando sua barriguinha , alguma partezinha da calcinha e o sutiã..

Se abaixou e pegou o cremezinho para cravos e espinhas e foi pra cama.

Penteiei meus cabelos e escovei meus dentes, ia saindo do quarto ja imaginando o que faria.

Sentei na cama e ela me deu o creme , estava cm o roupão ainda, fiquei sem saber o que fazer.. ela tirou uma parte do ombro e insinuou com gestos para que eu tirasse o resto..

Fui abaixando e o tirei , ela usava uma calcinha muiito pequena , fio dental com coraçoeszinhos, fiz o que havia feito antes , mas eu não conseguia tirar os olhos do traseiro dela , estava sentindo algo diferente , um clima diferente, fui possuido pelo desejo e acabei gozando ali mesmo !! No short,ao tentar pegar algo pra esconder, ela notou o movimento e olhou pra tras .. Me viu naquela situação e ficou perplexa.

Me encarou por alguns segundos .. Interrompi os olhares indo até o banheiro, fiquei um tempo lá , catei um outro short que la encontrei e me troquei..E voltei pra cama

Ela estava deitada de brussos e então se levantou , sentou-se na cama e simplesmente pediu p eu continuar a massagem.

Quando enfim terminei , ela virou-se para mim e disse : - Agora é minha vez..

Inclinou meu corpo , me deitando , e começou a massagear meu peito, e que por falar em peito , eu estava em uma posição pra la de privilegiada para secar os delas , tão juntinhos no sutiã.. Que não deu outra .. Fiquei excitado novamente.. Ela desceu a mão até a barriga e viu meu pau daquele jeito.. Deu um aperto nele e disse

-Tome vergonha !!

E riu ..

Ele lajetava no short, e ela não parava de olha-lo.Não resistiu e disse

-Minha vontade mesmo é de tirar ele daí e pegar nele..Só pra tentar entender..

-Tentar entender o que?

-Mas acho que seria estranho..

- Pq estranho?? Questionei .

-Ah sei lá .. Está na cara que seria estranho.

-Mas aposto que você pegou já nele varias vezes, que besteira! Rebati..

-Mas agora você ta maior.. E comoSilencio por alguns instantes , ela parecia pensativa, e eu estava a flor da pele.

-Você não ligaria??

-Não mesmo..

-Ta!! Ai meu Deus , ta..

Respirou fundo , abaixou meu short e..

-Ele é lindo!! Tão vermelinho e grande..

Tentava manuzea-lo , mas estava com medo de tocar..

Colocou dois dedos na cabeça e tirou rapidamente, olhei pra ela confiante..

Finalmente ela o envolveu com as suas mãos ..

-Como é quente , disse..

Involuntariamente o mecheu pra cima e pra baixo , umas duas ou três vezes..Depois parou , como se tivesse feito algo totalmente errado..

O guardou de volta e eu disse:

-Nossa ,tava tão bom .. É diferente.

Ela nada respondeu , levantou-se, apagou a luz e deitou na cama pra dormir.

Naquele momento estava com coragem o suficiente pra dizer

-Mãe , sabe o que eu acho..

-Hã, o que?

-Eu acho você muito gostosa..

-Ela deu um sorrisinho meu sem graça e falou : -Boa noite filho..

Dormi com um certo peso , mas achei que valeu a pena aquelas palavras.

Acordei e para minha surpresa ela estava ao meu lado , com os olhos abertos. Como se tivesse esperando eu acordar.

-Bom dia. Ela disse.

-Oi

-Dormiu bem?

-Aham...

-Mamãe ta doente , não vai trabalhar hoje..

- O que a senhora tem?

- Hm, Dor de cabeça.

-Ta.

-Liga a tv?

Liguei a tv , aproveitei que tinha levantado e fui escovar os dentes.

Voltei e fiquei assistindo tv com ela.. Não por muito tempo , pq ela levantou e disse

-Vou tomar um banho , ver se animo um pouco.

Demorou alguns minutos , fiquei trocando de canal enquanto ela tava la no banho.. Voltou com uma camiseta até a barriga sem sutiã , deu pra ver seus faroezinhos pois a camisa estava um pouco molhada , e um short jeans apertado .. O que me chamou muiita atenção. E eu fiquei olhando para ele , fascinado.

- Ta olhando o que?

-Eu , não to olhando nada..

-Eu te conheço , seu safado ! Aposto que seu pau ja subiu.

Falou desse mesmo jeitinho..

Rebati com estilo

-Não ta não , mas se eu continuar olhando , ele sobe jaja..

Ela riu..

-E se eu dançar ? Sobe mais rapido??

-Acho que siim.

Dai ela começou a rebolar em minha frente, e rir bastante, pedi pra ela ficar de costas.. Ela atendeu..

-Puts que bunda lindaa ..

Ela rebolava e me olhava rindo.. Me locomovi , fui mais pra perto, ela fez o mesmo.. Sua bunda estava bem perto da minha cara , dei um tapa e ela gostou..

-Hmm Gui , da mais um.

Ofereceu a outra banda da bunda , eu caprichei no tabefe.

Meu pau ja estava duro ..

Ela olhou e desabafou

-Faz tempo que eu não deixo alguem assim..

Ela então parou e sentou-se na cama ,olhou pra tv até que eu chamei sua atenção com um pedido

-Mãe , será que a senhora não pode fazer denovo .. Aquilo que a senhora fez onteem?

-O que , que eu fiz ontem?

-Hã comigo..

-Vc quer que eu bata uma pra você?? É isso?

-Por favoor , é que tava tão bom..

-Ai meu Deus , ta bom.. Não va contar isso pra ninguém não hein?

-Eu sei né!

Ela tirou meu pau pra fora e sem tocar ainda nele disse..

-Nossa aiinda ta duro..

Ela se agaixou no chão , enquanto eu tava na cama , me estiquei para que ela tivesse mais facilidade, ela o segurou firme e começou a masturba-lo em um ritimo lento.. Eu sentia meu corpo queimar por dentro, e pedia para ela continuar.. Olhei pro rosto dela que parecia um pouco serio , e provocador..

Ela ia acelerando o ritimo a cada segundo, e então , começou a ir pra cima e pra baixo beem rapido .. Avisarei que gozaria , ela surpriendentemente colocou meu membro no rosto dela e começou a bate-lo contra sua propria face, gozei em todo seu rosto.. O que deu pra ela lamber , ela o fez.. Depois limpou o resto com o lençol.

-Gostou?

-Foi indescritivel , delicioso..

-Sua porra é gostosa.

-Se quiser mais depois....

-Hahaha. Vou lá cuidar da vida.

Levantou-se como se nada tivesse acontecido e foi arrumar a casa e tal.

Continuei na cama. Até a hora do colégio.

Fiquei pensando lá , no que me aconteceria a noite.. Estava muito entusiasmado .

O que me deixou triste aquele dia é que tivemos um trabalho pra fazer, sobre saneamento básico , e perto da minha casa tinha esgoto. Daí não voltei sozinho pra casa , voltei com uns amigos , ficamos lá fora fazendo o trabalho , observaçoes , até umas 19:00 da noite..

Quando entrei , fui direto pro quarto , peguei uma toalha , e um short.

Fui pro banheiro , a luz tava acesa , entrei assim mesmo.

Ela tava secando os cabelos..

Usava um baby-doll bem curtinho , dava pra ver a popa da bunda dela..

Cheguei por trás e dei um tapa na bunda.

Ela não falou nada , só disse que ja estaria liberando o banheiro para eu tomar banho.

Fui la , esperei ela sair e tomei o banho , fui pra cozinha , onde ela tava fazendo o jantar.

Jantamos sem trocar nenhuma palavra , e fomos para a cama .. Ela deitou de brussos , e eu perguntei se ela passaria creme , ela disse que não era necessário..

Coloquei minha mao sobre sua panturrilha e fui subindo..Até sua bunda que estava coberta sobre o baby-doll..

Levantei o baby-doll e ela olhou pra trás .. Depois olhou pra tv denovo .. Amassagiei sua bunda e me ousei , passei minha mao sobre seu pacote .. Demorou um pouquinho até que senti o molhado ,e ela começou a gemer..

-Posso chupar??

Perguntei enquanto a masturbava.. Ela não respondeu só continuou gemendo..Tirei a calcinha de lado e pus minha cara lá..

Não tinha experiencia mas acho que fiz certo, meti a lingua nas suas partes sensiveis da xota e ela se arreganhou de vez..

Ficou de frente..

Sua xana tinha alguns pelinhos , fiz questao de passar a lingua neles.. ela entao pressionou minha cabeça sobre a xota dela e suspirou :

-Vc é bom nisso..

Pedi pra ela tirar o vestimento , ela atendeu..

-Shh , tira o sutiã!!

Ela o tirou e eu cai de boca neles , a inclinei , ficando em cima dela , tirei meu pau pra fora e o fiquei esfregando em sua barriga enquanto chupava seus seios , ela fez uma chave cm as pernas em mim..

-Quero te comeer... Deixaa

-Calmaa

-Vai..

Ela abriu as pernas me desprendendo e ficou de quatro em cima da cama .. Me levantei e tava posicionando meu pau para encaixa-la.

-Você não quer que eu te chupe ? Ela perguntou

-Depois depois .. Preciso mto fazer isso..

A sensação da primeira entrada foi um sonho , gemi com esforço..

Fui entrando bem devargazinho pra curti cada segundo daquilo tudo..

Depois começei num vai e vem leento , para ter mais noção da coisa..

Quando enfim peguei o jeito, a puxei pelo utero pra mim e começei a bombar forte e num ritimo frenetico..

Ela gemia muiito , e eu mal podia acreditar naquilo..

Pedi pra que ela ficasse de brussos,e fodi gostoso , ela se segurava no lençou ,e minhas mãos a puxava pelo cabelo .. Enquanto eu sentia aquela ambundancia de traseiro na minha pica..

-Ta gostando de foder a mae?

-To gozandooo

Acelerava o ritimo de acordo com minha necessidade de gozar ia se aproximando .. Até que enfim gozeei dentro dela , e esfreguei o resto do gozo em suas costas

-Isso , passa esse creme ai mesmoo filhinho..

E foi assim que tudo começou , eem breve estarei postando as proximas experiencias que rolaram..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Minha mãe me pegou me masturbando, mas não disse nada, mas notei que ela começou a agir de forma estranha, e na minha cabeça, ela tinha arrumado um namorado (estava separada do meu padrasto há uns anos, e solteira). Até que uma amiga dela bêbada falou demais, perguntou se eu achava minha mãe gostosa e se tinha coragem de "ficar" com ela. Fiquei sem saber o que dizer, só entendi depois. Hoje morro de tesão por ela, mas na época não rolou nada, em compensação misteriosamente um monte de amigas dela ficaram fáceis, e aproveitei. Hoje em dia só sinto tesão por mulheres mais velhas, e por ela principalmente. Mano, ela está hoje com 63 anos, mas corpo de no máximo 40, e seios perfeitos, pois retirou as mamas por causa de um câncer, e reconstruiu com silicone. Quem quiser, troco fotos dela por fotos da mãe de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto-essa masagen saiu caro pra mamae, teve que fuder com o filho.Se pissivel fotos via email da mamae pelada mostrando os peitinhos-a buceta-e o cuzinho. di filhao foto pelado mostrando a piroca dura e a bundinha. Continua esse conto, quero ler o filho comendo o cuzinho da mamae e chupar tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba MT bom conto! Fazendo uma seletiva aki de todos os contos de incesto entre mãe e filho Pra eu dar pra minha mulher ler e o seu está entre eles! Ótimo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai que sejamos primos hein? Iria pegar a tia sim. Melei legal...

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores