Meu Presente de Aniversário - A Bundinha da Minha Esposa

Um conto erótico de O Analista
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 22/03/2012 23:06:11
Última revisão: 24/03/2012 17:22:16

Meu nome é André (fictício), tenho 40 anos e sou casado a 23 anos com a delícia da minha esposa que tem 42 anos.

Esta é a primeira vez que escrevo para um site de contos para relatar uma de nossas várias aventuras sexuais.

No dia 15 de fevereiro fizemos aniversário de namoro e nos dias anteriores fui elaborando como seria este dia especial. Pois bem, vou relatá-lo abaixo.

Como ela faz academia, comprei dois macacões lindos para presenteá-la no motel que já estava nos meus planos. Fui ao sexshop e comprei em óleo comestível que esquenta a gela ao mesmo tempo e também um creme para passar no pênis para retardar a ejaculação, pois queria brincar muito...

Fui à farmácia e comprei um lubrificante, pois meus planos também era comer sua bundinha, porque sempre que fazíamos amor eu falava eu seu ouvido que iria comer sua bundinha e para isso eu sempre colocava o dedinho enquanto chupava seu grelinho que ela ficava doida.

Com tudo planejado, pedi para ela ligar para casa e informar nossos filhos que iríamos a uma festa e chegaríamos somente no dia seguinte. Como não consigo guardar presente, dei os macacões de academia para ela no serviço, disse que a única coisa que eu precisava era que ela comprasse uma calcinha bem gostosa para usar com os macacões pra mim e que iria seqüestrá-la.

Como trabalhamos na mesma empresa, ao final no serviço a levei para jantar e depois partimos para um motel muito bom e conhecido aqui no RJ.

Ao chegarmos, ela foi tomar banho e colocou o macacão para eu assistir ela desfilando o que quase me matou de tanto tesão, pensei que meu cacete ia estourar a calça. Fui tomar banho e quando voltei, ela estava com a calcinha cravada em sua bunda, deitada de costas naquela cama redonda e exalando seu perfume que é uma loucura.

Comecei beijando demoradamente e bem devagar sua boca carnuda enquanto minha mão boba alisava suas costas e é claro sentindo o relevo de sua bunda o que a deixava louca de tesão. Então ela se virou e comecei a beijar sua boca, seu colo, fui descendo pela barriguinha e sentindo o perfume de suas coxas e virilha o que eu fico logo porque está sempre cheiroso, com seu perfume natural, cheirando a sexo. Tirei sua calcinha e sem pressa nenhuma como se somente nós dois existíssemos no mundo comecei a passar a língua em sua buceta já encharcada de tesão e ia descobrindo passo a passo cada pedacinho dela, nas laterais, nos grandes lábios, nos pequenos lábios, até chegar onde mais queríamos, ou seja, em seu clitóris, onde eu pude beijar, alisar, sugar e a cada investida da minha boca ela soltava um suspiro de prazer. Quando ela me puxou pelos cabelos e pediu para eu penetrá-la eu a virei de costas e encostei meu corpo nu ao seu de forma que minha pica que estava dura igual um mastro roçava em suas coxas enquanto eu ia beijando sua nuca e sua orelhinha e falava em seu ouvidinho que iria comê-la de todas as formas o que a deixou louca.

Fui beijando suas costas e seguindo o caminho da sua coluna até estacionar em sua bunda maravilhosa que eu mordia com carinho a beijava toda e fui cada vez mais com minha língua explorando sua bundinha até chegar à entrada de seu cuzinho e arrancar gemidos de tesão dela, ela não agüentou mais de tanto tesão se virou e caiu de boca em minha pica que brilhava de tão dura que estava e mostrei a ela que também me preparei para ela deixando minha pica raspadinha e meu saco aparado o que deixou mais aparente seu tamanho de 18 cm. Ela então sentava e subia devagar, colocava somente a cabecinha ia brincando agachada na cama e cada vez que me escondia dentro dela eu tinha que me segurar para não gozar, depois que ela brincou e se divertiu, sentou de uma só vez escondendo toda minha piroca dentro de sua buceta, apoiou em meus peitos e rebolou como uma louca no cio se deliciava e gritava que eu era um tesão, mexia tanto para frente e para trás que às vezes eu achava que minha pica ia quebrar.

Gozamos os dois juntinhos, descansamos um pouco fomos tomar banho.

Quando voltei para cama eu passei o óleo comestível em sua buceta e assoprava e lambia e La quase que uivando, ficando doida. Quando ela me pediu que eu colocasse o dedinho eu seu cuzinho enquanto eu a chupava, eu percebi que chegara a tão esperada hora.

Deitei-a de costas, peguei o lubrificante e fui passando na entrada do seu cuzinho no o dedinho o que aos poucos foi deslizando com mais facilidade, então decidir colocar o polegar aos poucos para abrir caminho e o lambuzei de lubrificante e La gemia de tesão.

Tentei comer sua bundinha de quatro que é meu sonho, mas não consegui devido ao nervoso e tesão de ambos.

Então deitei com ela na cama a coloquei de lado e alinhei minha pica na entrada de seu cuzinho e aos poucos fui devagarzinho empurrando e ela falava para eu ir devagar que estava doendo, então eu disse:

Vou ficar parado e somente você vai mexer, e ela aos pouquinhos rebolando foi encaixando ele e quando eu percebi que a cabeça já tinha passado eu voltei ao controle da situação e fui colocando todo meu pau em sua bundinha até chegar ao final, e ela rebolava de lado na minha pica e bombava seu cuzinho e colocava a mão em sua buceta e dava para senti meu pau dento dela. Tentei virá-la de bunda para cima encaixado nela, mas ela pediu para que voltasse a posição anterior, pois estava tudo dentro e a obedeci e continuei comendo e viajando naquela situação que tanto sonhava, que presente de aniversário!

Depois que me esbaldei em seu cuzinho fui tomar banho e quando voltei a coloquei de quatro na beira da cama e que visão maravilhosa vendo toda aquela bunda que acabara de comer e estava me deliciando em sua buceta fervendo. Quanto mais eu metia, mais ela pedia pica e gemia. Gozamos muito de novo, descansamos e voltamos para casa. Que Noite!

Depois eu escrevo sobre outras proezas nossas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Analista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante esse conto. Não é muito normal a mulher querer dar o cuzinho para o marido. Essas coisas geralmente acontecem quando são namorados. Depois de casados, se não se fizer um esforço muito grande para manter o tesão e a vontade de comer a companheira de todos os jeitos, pouco a pouco a relação vai esfriando. Temos que mostrar para ela que, se temos uma coisinha gostosa para comer em casa, por que buscar na rua em outras mulheres? As próprias esposas de hoje já estão se liberando dessa história de não querer dar a bundinha. Se antigamente isso era difícil, hoje elas aceitam mais e já enxergam os seus cuzinhos como mais uma fonte inesgotável de prazer a ser aproveitados sempre que possível. Por isso, deve-se ter em mente que, comer a bundinha deve fazer parte da vida sexual de todos os casais. Afinal, tudo aquilo que parece proibido, que tem jeito de imoral, é muito mais gostoso....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Voces estão de parabéns por saberem viver! Voces são como eu e minha esposa, que também comemoramos o aniversário de namoro até hoje! E tirar umas fotos destes momentos, voces também fazem? Vamos trocar? Felicidades!!! fc.mag@hotmail.com

0 0