SOGRA! Um desejo escondido II

Um conto erótico de Xand007
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 22/03/2012 21:33:33
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Continuação, dias depois. Cheguei novamente na casa da minha namorada numa sexta-feira, que costumava passar o fim de semana lá, e quase sempre chegava antes dela, e ficava com minha sogra.

Minha sogra estava tomando banho eu já tinha tomado banho, e estava na cozinha preparando um lanche apenas de samba canção, aquelas de seda e sem cueca, e minha sogra saiu do banheiro apenas com a toalha enrolada no corpo, e parou na cozinha pra conversar comigo, tentei ficar sem olhar mas conforme fomos conversando ela já comecei a ficar maluco, e ela voltou a falar que o ex-marido dela voltou a procura-la e perguntei o que ela fez?

Sogra: não fiz nada, apenas fiquei conversando com ele.

Alexandre: a ta, pensei que tinha chupado o pau dele de novo, rsrsrs.

Sogra: vontade não faltou, mas não quero cair em tentação, e até que resisti bem, ele fez a mesma coisa da outra vez, colocou o pau pra fora e começou a bater punheta.

Alexandre: e você não fez nada?

Sogra: não só fiquei olhando, mas não consegui expulsar ele, fiquei com muita vontade de dar mas me controlei, só que acabei deixando ele gozar na minha cara, e engoli toda a porra dele, só não encostei no pau dele.

Alexandre: então, é por isso que estava tomando banho para limpar o rosto, e tentar se acalmar né?

E quando olhei para ela, ela estava com o bico do peito aparecendo, mas ela fingia que estava tudo normal, e meu pau já estava ficando duro e ela percebeu isso, e já foi logo falando.

Sogra: Alexandre, você esta um pouco animadinho, né?

Alexandre: como assim? Por que esta pergunta?

Sogra: olha pro seu short!! Isso que esta levantando é por que?

Alexandre: minha sogra, você aparece só de toalha na minha frente, começa a falar de sexo, como a senhora acha que vou ficar? E eu estou sem cueca apenas de samba-canção, então fica tudo mais fácil de aparecer.

Sogra: não estou só de toalha, estou de calcinha também, quer ver?

Nisso eu passei a mão no meu pau que já estava duro, e ela largou a toalha no chão, acabei sendo forçado a agarrá-la, já virando-a e esfregando o pau no meio da sua bunda grande, que estava com uma calcinha tão pequena que sumia naquela bunda, e eu já chupando seu pescoço e agarrando seus peitos, ela passava a mão no meu pau e colocando para fora da cueca, quando ela se virou já em ponto para começar a chupar, ela fez um comentário que fiquei surpreso.

Sogra: agora eu confirmei o que minha filha falava, que seu pau a machucava porque era grande e grosso, só que eu não pensava que era tanto assim, vou me acabar nesta rola deliciosa.

E começou a chupar meu pau feito uma tarada, que não via pau a muito tempo, e que precisava de leite para viver, então eu perguntei.

Alexandre: sogrinha, sua filha fala do meu pau com você?

Sogra: fala sim, do seu pau, e de muito, mas coisas que quero experimentar, principalmente o que você ainda não conseguiu fazer com ela, que é comer o cu dela que ela tanto fala que você sempre insistiu, mas ela só deixa você chupar e dedilhar.

Já estava ficando maluco quando a joguei em cima da pia de costas para mim, e iria começar a chupar aquele cuzinho, cheiroso do jeito que estava a minha namorada bate o portão e minha sogra levou um susto, mas eu a essa altura já não estava nem ligando pra ninguém, só queria penetra-la, mas ela saiu correndo e colocou a roupa e eu apenas fui para o banheiro e acabei tendo que tocar outra punheta, mas minha namorada até pegou eu me acabando no banheiro e só perguntou se eu estava me preparando para a noite que ela iria me dar. Ainda não consegui comer minha sogra, mas a chupada já valeu a pena e isso ainda não acabou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xand007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vlw galera!!!! vou continuar escrevendo o ocorrido, até segunda-feira coloco mais um, abração a todos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,continue ,pq sogra é sempre um tema muito excitante..em breve contarei o que vem acontecendo comigo e minha sogra nos ultimos meses...parabéns pelo conto nota 9...leia meus contos e comente .abç

0 0
Foto de perfil genérica

melhorou continue assim e melhore um pouco maisparabens

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma sogra desta eu não ia querer mais nada na vida.rsrsrs

0 0