COMO ENCAREI AQUELES 27CM...

Um conto erótico de Marcia Colber
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 22/03/2012 11:03:28
Última revisão: 27/03/2012 10:39:46
Assuntos: Heterossexual

COMO ENCAREI AQUELES 27CM...

Olá a todos os queridos leitores.....

Meu nome é Marcia, moro sozinha em um apartamento em Curitiba-Pr, 27 anos, morena clara, olhos e cabelos castanhos claros, cabelos longo e preto, 1,69 de altura e pesando 57kg, seios médios para grande e bumbum grande, mas não exagerado, enfim me considero uma mulher bonita e gostosa....

Vamos ao que realmente interessa.....

Em 2010, consegui sair de um relacionamento um tanto conturbado, mas antes só do que mal acompanhada, isso foi no mês de abril no feriado de Tiradentes, já estava chegando o dia dos namorados e eu não tinha me envolvido com ninguém mais.

Sábado de manhã, dia dos namorados, uma amiga (Vanessa) essas amigas que a gente confia em trocar confidências e que sabia de tudo que acontecia comigo, ela me convidou para irmos a uma balada, dançar um pouco e descontrair e que ela iria me apresentar um amigo dela, que esse amigo era diferente dos outros, pela curiosidade e por estar na seca a algum tempo resolvi aceitar o convite. Marcamos para encontrar na frente da balada.

Por volta da 23:00hs, cheguei ao local marcado e eles já estavam lá me esperando, fui apresentada ao Rafael, o amigo diferente que ela tinha me dito, o Carlos amigo da Vanessa eu já o conhecia, eles não assumiam o namoro, mas não desgrudava um do outro. O Rafael era um rapaz muito bonito, olhos verdes, mas uma pele morena, um contraste muito bonito realmente, mas de diferente não tinha visto nada ainda.

Na balado tudo normal, dançamos, conversamos muito e bebemos muito também, num certo momento convidei a Vanessa para me acompanhar até o banheiro e confessei a ela que o Rafael era um cara bonito realmente, mas que parecia igual a todos os homens, ela deu uma risada e falou no meu ouvido, “você ainda via descobrir o que ele tem de diferente da maioria dos homens”, aquelas palavras ficaram na minha cabeça, mas com a bebida que já tinha ingerida, não conseguia pensar e nem imaginar o que a Vanessa queria dizer com aquelas palavras.

A balada estava ótima e com boa companhia fica melhor ainda, mas o clima já estava em outra dimensão e resolvemos ir a um lugar onde pudéssemos curtir um ao outro, pois o tezão já estava falando mais alto que qualquer coisa nesse momento.

Rafael estava de carona com o Carlos e por isso veio comigo no meu carro, preferi que ele dirigisse, pois ele não tinha bebido muito. Como moro sozinha, resolvemos ir ao meu apartamento para terminar a noite. Mal entramos no apartamento e já começou a pegassão e os amassos, muitos beijos e já tirando as roupas um do outro, aí comecei a lembrar das palavras da Vanessa no banheiro da balada, que o Rafael era um cara diferente de muitos homens. Quando abaixei as calças dele, vi um volume nada normal dentro da cueca e já saindo por cima dela, abaixei a cueca dele e um pau de tamanho e grossura que nunca tinha visto, fiquei parada olhando aquela tora, admirando e ao mesmo tempo pensando como iria aguentar aquilo.

Rafael me disse que era filho de uma alemã com um negro, puxou os olhos para a mãe e aquele pau deviria ter puxado para o pai pensei comigo, e disse que media 27cm, mas não medi para conferir.

Peguei aquele pau enorme e puxei o Rafael até meu quarto e tentei cair de boca naquele pau duro, mas não coube na boca, era muito grosso também, tive que chupar por partes, já tinha saído com caras bem dotado, mas não naquele calibre, estava chupando e pensando, se passa uma criança para fora, vai ter que passar esse pau para dentro.

Depois foi a vez de Rafael dar aquela chupada na minha buceta, que já estava molhadinha, quase dois meses na seca, a vontade era muita mesmo, como ele chupava gostoso, sabia onde tocar aquela língua, não resisti a tanta tezão e gozei na boca dele, ele foi ao delírio e enfiava a língua ainda mais fundo. Com a buceta ainda mais lubrificada com a gozada, fiquei de 4 e pedi para o Rafael esconde aquela tora dentro de mim, ela passou aquele pau na minha buceta e lubrificou também seu pau, passou a mão na minha buceta e espalhou todo aquele gozo depois encostou a cabeçona daquele pau na entradinha da buceta e foi forçando, aquele pau foi abrindo caminha e eu ficando sem fôlego, arreganhei o máximo que pude para facilitar a penetração, fechei os olhos e ele foi empurrando aquele pau para dentro, eu via carneirinho, vaquinha, estrelinha e até anjinho, pensei que tivesse morrido, pois via estrelas e anjos..... mas sentia muita dor, então pensei, morto não sente dor, acho que estou viva sim, passei a mão por traz e senti aquela estaca enfiada na minha buceta, ainda não tinha entrado tudo, mas não dava mais, meu limite era aquele, ficamos ali, atracados que nem dois cachorros esperando a dor diminuir um pouco.

Rafael pegou no meus cabelos e puxou para traz e foi fazendo movimentos de entra e sai devagarinho, a dor foi sumindo e o prazer aumentando, ela batia na minha bunda, puxava meus cabelos e me xingava de nomes que pelo prazer que estava sentindo não entendia o que ele dizia, ele me pegou pela cintura e puxava enfiando ainda mais aquele pau enorme, não resisti a tanto tezão e gozei como nunca tinha gozada antes, Rafael me segurava pela cintura e ficava sentindo as contrações da minha buceta. Com mais essa gazada ai que a buceta ficou molhadinha mesmo e aquele mastro deslizava gostoso para dentro e para fora, com esse vai e vem, ele também não aguentou e disse que iria gozar, ele tirou de dentro e gozou na minha bunda e nas minhas costas, foi tanto goza que parecia uma torneira aberta, nem sei se é normal gozar tanto assim, pois nunca tinha visto tanta porra numa só gozada. Deitamos de conchinha e fiquei sentindo aquele pau amolecer encostado na minha bunda, amoleceu mas não ficou pequeno não, ele disse no meu ouvido: “que tal uma no cuzinho agora”, eu quase não aguentei na buceta, imagina aquilo tudo no cuzinho, claro que não topei, mas fiquei atentada, quem sabe numa próximo vez, se isso acontecer eu volto a escrever para vocês.

No domingo a tarde Vanessa veio em casa e me encontrou ainda meio mole e andando com as pernas meio aberta, pois ainda doía um pouco, ela começou a rir e disse:

- Você passou a noite com o Rafael...eu sei porque também fiquei assim no outro dia quando sai com ele, por isso que te disse que ele era diferente da maioria dos homens.

Beijos a todos, espero que gostem, porque eu adorei a noitada.

Adoro receber fotos pornô.

marciacolber2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcinha Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Amo me deliciar com tuas aventuras sempre tão intensas. Publiquei uma nova recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto!! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

ei muito stou sperando o resto que aconteceu depois.vou querrer saber do resto .ok!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a frase ", se passa uma criança para fora, vai ter que passar esse pau para dentro." Erótica e significativa. Mas vou dar 8.0 devido a falta de gritinhos e gemidos que sei que vc deu. Afinal, ninguém aguenta um pau assim sem se manifestar, adoro contos com diálogos. Mas tá excelente! Tb gosto de escrever contos. Se add vc responde?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada Theo, comentários assim sempre impulsiona a escrever mais... beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato!! Vale um 10! Estou iniciando minha carreira de escritor de contos eróticos!

Se puder veja meus contos clicando em meu perfil ou acesse meu blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ola SARINHA 25, ele foi muito carinhoso e paciente sim, por isso que não desisti..... beijos linda, me add no seu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Marcinha!Bom,eu encareria,mas da seguinte maneira:Se ele fosse muito carinhoso e paciente rsrsr!Encarar uma ferramenta dessa não é brincadeira kkk!Bjks linda!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto tmb quero comer essa bucetinha nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sarinha..... se fosse vc, iria desistir ou encarar também....

beijos linda

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!Maravilhoso!Mas,que coragem hein!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADA A TODOS AQUELES QUE ESTÃO DANDO NOTA, É MUITO IMPORTANTE PARA O CONTO. BEIJOS

0 0