Road to Love : Primeiro Contato

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 02/03/2012 20:29:38

Olá! Tenho 18 anos e me chamo Rafael ,o fato que relatarei se passou em 2011 ,se trata de um conto romântico gay ,o qual vivenciei e acredito ate hoje vivenciar...

*Qualquer critica construtiva será bem vinda

Abraços

Na primeira noite de agosto de 2011 ,começaria meu curso técnico a noite ,na escola em que cursei meu ensino médio...Tipo é a noite ,são vários cursos ,portanto há muita gente cursando-os,gente bonita,arrumada,etc.Eu não via a hora de começar logo meu curso ,pois eu queria muito conhecer novas pessoas,me apaixonar,etc...Tipo o primeiro dia foi normal,na minha sala de aula somente uns três garotos se salvavam sendo um pouco mais bonitinhos...mas em outros cursos...havia cada coisa mais linda que a outra.

Os dias foram se passando e nada de diferente acontecia ,um mês se passou ate que chegou a festa de aniversario da cidade,o local da festa era próximo a escola,assim todo mundo matava as ultimas aulas pra irem ao show,que teve Paula Fernades,Gusttavo Lima,Maria Cecília e Rodolfo,sendo neste ultimo show que minha vida mudou...

Era sexta-feira, eu e meus amigos e amigas já havíamos combinado de matar as duas ultimas aulas pra ir ao show,que nesta noite seria de Maria Cecília e Rodolfo,iríamos nem tanto pelo show ,mas sim pra se divertir.Fomos em quatro pessoas,depois encontramos mais três amigos ,dentre estes três estava Flavia.Flavia é do tipo garota rebelde,que sai final de semana pra encher a cara,curte rock pesado,etc,ela já acostumada a beber comprou umas bebidas coloridas e começou a beber,ela vai e me oferece...tipo eu bebo mas moderadamente nunca fiquei realmente bêbado,mas esse dia quis fazer gracinha pros amigos e tomei três copos...pronto...minhas pernas estavam bambas e eu ria feito um bobo.Meus amigos me ajudavam a parar de pé,mas eu e minha amiga a Monique estávamos totalmente bêbados.

O tempo foi passando, e o efeito do álcool aos poucos foi sumindo do meu corpo mas minha amiga continuava bêbada.Andamos um pouco pelo lugar,pra ver outras pessoas e logo estávamos na arena aguardando o inicio do show .Chegaram dois amigos da Monique ,Fernando e João Guilherme(que era muito fofo por sinal,era moreno claro ,estiloso pouco maior que eu e tinha lábios provocante) ambos um pouco bêbados e da minha escola técnica também .Sendo que sempre me contaram que o João era bissexual ,pra mim era o contrario ,o Fernando tinha muito mais cara do que ele.

A Môo já tava bem felizinha ,junto dos amiguinhos dela,eu já estava normal,o efeito do álcool passou rapidamente.O cara do evento começou a anunciar a dupla que viria a se apresentar ,tocando rapidamente seus sucessos,foi na musica Amor,amor,amor e mais nada que tudo mudou.Eu estava no meu canto sossegado ,quando o João veio do nada me abraçando por trás cantando no meu ouvido : “Amor,amor,amor e mais nada”.Putz naquele momento senti tudo : medo,tesão,raiva,constrangimento,alegria,simplesmente um misto de sensações.Olhei ao redor,parecia que ninguém estava vendo o que acontecia , pra não causar alvoroço olhei para ele e ri me afastando dele e da môo. Ao sair ouvi a môo perguntar a ele : “Viu você não quer ficar com meu amigo?”...caramba gelei com a pergunta que ela tinha feito a ele. “Não,môo eu não fico com meninos “. Putz que decepção eu gostaria muito de ouvir ele dizendo “sim,eu quero”.

O show começou eu e meus amigos nos distanciamos da môo,João,e do Fernando e fomos mais a frente...Eu estava lá ,mas minha cabeça estava em outro lugar...nao conseguia parar de pensar naquele abraço,que poderia ser apenas uma brincadeira de bêbado e eu bobo já estava pensando outra coisa ,ou poderia ser algo real .Sei lá,curti o resto do show e fui embora...mal consegui dormir ,o que me animava era que segunda eu o veria de novo.

O final de semana foi uma tortura,queria que o tempo passasse rápido,nunca tive tanta vontade de ir a escola.Não agüentei e combinei com minhas amigas de nós matarmos aula,pois o João quase sempre matava aula pra tocar violão ,assim nos encontraríamos no pátio.Ok...matamos aula e ficamos no pátio ,meu coração doía de vontade de vê-lo e eu pensava “Como posso gostar de alguém assim tão fácil?Só com um abraço?”.Parei de ficar imaginando ,quando eu o vi ...lindinho de camisa xadrez ,violao nas costas ,mas com uma cambada de heteros.Ele já veio cumprimentando a Monique,sem nem olhar pra minha cara ou da minha outra amiga Estefânia.

Ficamos ali todos (mais ou menos umas 10 pessoas ) tocando violão,eu já estava no canto emburrado,com raiva,foi quando notei que o João estava cochichando algo no ouvido da môo ,gelei pensei será que é de mim? Aguardei tremendo ate que a môo veio ate mim e me puxou num canto .

-Rafa,o João quer ficar com você .Meu Deus,era o que eu mais gostaria de ouvir,mas não de minha melhor amiga;por conviverem comigo por três anos,elas já devem ter percebido que sou gay,mas eu não gostava de pensar que minhas amigas me vissem beijando outros caras .Pra disfarçar eu ri de novo mas bem sem graça e desviei o assunto,mas ela voltou a falar:

-Aquele dia no show,eu perguntei pra ele se ele queria ficar com você,bom ele me disse que não ficava com meninos,mas agora pouco que ele me chamou ,ele perguntou se era séria a pergunta que eu tinha feito,eu disse “Não,eu estava brincando” ai ele respondeu “Puxa,que pena”. Provavelmente eu estava vermelho,roxo,sei lá ,senti vontade de sair correndo dali mas não podia.Olhei pra môo e disse :

-Isso não quer dizer nada ,talvez ele nem queira ficar comigo.Putz dei maior bandeira,acabei insinuando que estava interessado.

-Hmm...entao isso é um sim?-riu minha amiga.Eu me senti envergonhado,senti até raiva,me virei e sai com passos ligeiros ate o banheiro.Lá ela não podia me perturbar,me olhei no espelho e estava péssimo parecia estar cansado ,com cara de choro.Ouvi passos no corredor,provavelmente alguém estava indo ao banheiro.Corri rumo ao ultimo compartimento do banheiro ,travei a porta e sentei.Os passos se aproximaram,eram dois garotos,mas não eram quaisquer garotos eram Fernando e Joao,naquele momento segurei minha respiração pra tentar ouvir o Maximo possível que eles cochichavam.

“Cara,viu como a Estefânia ta gata hoje?”-disse Fernando

“Vi sim ,mas você sabe que não é nela que eu estou interessado”.Gelei neste momento,será que ele diria que era em mim que ele estava interessado?.

“Ah,é mesmo né!,mas então quando você vai chegar junto?”

“Hoje,na saída;me ajuda a não perder o Rafa de vista”.

“Ok,pode deixar...” e a conversa continuou por mais alguns minutos ate eles saírem dali,mas nem prestei atenção ,pois o que mais importava eu já havia escutado : Que na saída ele iria chegar em mim .

Passado algum tempo resolvi sair do banheiro e ir tomar um ar fresco La fora,mas longe das minhas amigas,achei um lugar lindo uma pedra próxima a uma arvore na qual marcas e juras de amor feitas a corretivo mostravam romances adolescentes “Mah e Luis S2” “Te amo pra sempre Gabriel” entre outras.O céu estava carregado ,relâmpagos anunciavam o temporal que estava por vir ,e o vento parecia vir abrindo caminho pra chuva chegar.Fiquei ali admirando o céu negro ,pensando em que o João falaria pra mim.

O tempo passou e já era hora de ir embora,sai dali vagarosamente e os primeiros pingos de chuva começaram a cair ,achei melhor acelerar os passos e assim dei de cara com a Estefânia e com a môo .

-Rafa onde você estava?Fiquei preocupada,desculpe ter te falado aquilo sei que você não tem interesse naquilo- veio a môo me abraçando.

-Magina,não esquenta ta tudo bem.Me esforcei pra não parecer muito feliz ,pois internamente eu estava explodindo de felicidade.Fomos andando rumo ao portão da escola debaixo do guarda-chuva da Estefânia ,e lá na frente estava João e Fernando ,ambos molhados ,pareciam ansiosos.João fez um sinal de “Venham aqui” a môo olhou pra mim com um olhar tipo “Tudo bem?” fiz que sim ,e fomos ate lá.

O coração disparado,mãos tremendo tudo isso por causa de um garoto,ou melhor por causa de um abraço de um garoto.Chegamos perto deles...ele me olhou nos olhos,desviou.Ao longe um trovão ecoava...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Us.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos elogios ,comentarios ,e pelo incentivo ...a parte 2 já esta em andamento ...Abraços a todos !

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoooo bom!!!!! Começo FODASTICOOOO!!! Parabens e continua logo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que fofo *-* Gostei do começo pretendo acompanhar =)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, amigo... bom mesmo!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0