Amor Vs Destino - Volta!

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 324 palavras
Data: 21/03/2012 23:05:56

Ola a todos! Estou de volta!

Estava com muitas saudades de todos, fikei fora do site por um tempo porque minha vida tava muito cheia e eu estava muito cansado para continuar a história, mais agora consegui organizar emus horarios e estou pronto pra conquistar o coração de voces novamente com o meu conto rsrs!

E tambem nesse tempo eu me assumi para minha família e foi uma época bem dificil para mim mais graças a deus eles entenderam e agora esta tudo bem, valeu a pena concerteza! Mas não estou aki para falar de meus problemas né!

Não vou postar todo dia, nesse retorno irei postar uma vez por semana, sempre aos sabados ou domingos que são os dias em que não tenho muitos deveres e nem tarefas do dia a dia!

Peço a vocês mil perdões por ter me afastado mas agora eu voltei para ficar!

Espero que vocês não me abandonem e nem fikem chateados comigo, estou contando com todos!

Nesse retorno muitas coisas irão acontecer! A história de Felipe e Marcos ainda esta longe de terminar! Ira ter muitas intrigas, brigas, sexo, romance,ciumes e confissões nessa história! Se quizerem saber o que vai acontecer é só não deixar de ler!

Comentem por favor, quero saber se evo continuar com a serie ou se vocês ja me esqueceram rrsrs! Se alguem quizer tc, me add no msn luiz_todyboa@hotmail.com! Estou com muitas saudades de alguns amigos, dieguito principalmente rsrs meu migão, e é claro que tambem a outros que tambem adoro tc né!

E é claro que os dedic's vão continuar, smerpe que alguem comentar eu colocoele nos dedic's, pois eu acho q é uma forma de agradecer a vocês por terem comentado o meu conto!, e é claro que tamebm comento os que leio então façam o mesmo por favor!

Um beijão e sabado ou domingo ja tem o capitulo 7 para vocês!!

Até mais gente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava com Saudades de conto já =) Na espera aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhh menino eu tava ate esquecendo dos eu conto que saudad a historia é otima e tudo é perfeito só nao some denovo nao tá? to adorando a historia

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaa graças a deus vc apareceu,que bom que voçe esta bem e disposto a continuar porque adoro seus contos e nao gostaria que parasse

0 0
Foto de perfil genérica

Ja estava na hora né kkkk ^^... Estou ancioso pela a continuação !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vai continuar. A história é muito boa . Ei porque eu não vê vejo mais on line no msn?

0 0
Foto de perfil genérica

Ancioso pro conto começar, boa introdução.

0 0